30/08/16

Série Runners/Corredores (PARTE 16) - Depois: Esclarecimentos na Medida Certa

ATENÇÃO : ESSA SÉRIE/CREEPYPASTA É +18. CONTÉM CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS A ESSE TIPO DE LEITURA. LEIA COM RESPONSABILIDADE. 
***
Se não leu as outras partes ainda, clique abaixo na parte desejada e será redirecionado:

Memorando entre Centrais AppDyn
Divisão Corporativa

Fred,

Aida me disse que vai desistir do projeto dos cogumelos. Entenda: ela dedicou o equivalente a 200 bilhões, sim - bilhões com a letra B, de anos subjetivos de pesquisa para isso. Isso sem contar as outras coisas em que ela trabalhou simultaneamente. Para ser honesto, se suas estimativas sobre as cascatas estiverem perto de estarem exatas, pode ter sido ainda mais do que os 200 bilhões de anos. Faz sentido dela ser tão conservadora ao falar sobre suas capacidades. Algo me diz que Aida descobriu algo sobre o problema com os tuneis de baixo nível e precisa de todos os ciclos de CPU para tentar resolver esses problemas. 

Aqui está outro pedacinho de um boato muito interessante: O departamento de engenharia hema está programado para ser encerrado amanhã. Isso inclui os túneis de alto nível para os bancos de sangue e hospitais, todos os esforços para incorporar o fornecimento de sangue projetados na população e todas as outras intervenções com o plasma clandestino para protegê-los dos efeitos colaterais. As contaminações pelo MR332b seguido dos ciclos de explosão de esporos/ explosão de moscas devem ser o suficiente para manter a imunidade geral dos piores efeitos colaterais.

Tenho que falar, Fred, não consigo acreditar que funcionou tão bem. É, claro, houveram algumas vítimas, mas se as pessoas soubessem a escala dessa intervenção, ficariam maravilhadas. Bem, não. Talvez não. Eles ainda lembrariam da cidade. Deus, espero que eles nunca descubram sobre cidade. Graças a Deus que Aida conseguiu interceptar a ligação daquele lunático para a polícia antes que nosso pessoal chegasse e limpassem a área. Acho que vocês foram informados sobre isso, certo? O cara que mantinha em cativeiro no porão de casa nove crianças desaparecidas e chamava-os de família? Acho que ele estava nos limites da cidade antes do incidente. Ele viu tudo. Falou que foi lindo. Saber que estou no mesmo prédio que a porra desse psicopata me deixa apavorado - especialmente agora que ele recuperou a consciência depois de todo esse tempo. Que seja.

Também fiquei sabendo que todas as pesquisas sobre os respirócitos, módulos teleologia, e todos os outros hardware que usam a banda PHz foram suspensas. O tráfego de visitantes em torno da 274 é demasiado elevado e vaza para outros canais que corrompem nossas transmissões. Tem um cara da SIGINT que relatou problemas com os transceptores que vendemos para eles, falou com Vaughn Lansing da Comunicação. Vaughn não vazou nenhuma informação. Foi um inferno o que aconteceu com o pobrezinho do filho dele. Não dava pra prever que aquilo aconteceria. Ele não foi liberado das informações MR(x), então não fez nenhuma conexão com a companhia. Somos sortudos por isso.

Entretanto, uma das coisas que os cara da SIGINT mencionou foram as moscas. Eu sei que por volta dessa época, Aida estava usando aquela nanotecnologia rudimentar de bio-montagem para que desovassem nosso sangue projetado para propagar o MR332b, mas o representante da SIGINT não descreveu quaisquer efeitos de explosão de moscas. Ele apenas comentou que elas morriam quando expostas a THz e PHz.

Eles decodificaram esses sinais, a propósito. O cara da SIGINT falou para Vaughn que me falou. Não posso dizer que estou muito animado sobre os visitantes de transmissão proprietária de informações militares dos EUA que é, provavelmente, sobre armas biológicas daqueles, ou qualquer, bandas, mas Aida não me da nenhuma informação sobre esse assunto. Pelo menos eles pensam que somos nós quem está fazendo isso e não, bem, eles.

Em outra nota, me pediram para trazer os corpos dos corredores - especialmente daquele que vazou informações através do aplicativo de exercícios físicos. O escritório do legista disse que não sobrou quase nada e a investigação ainda está em processo, mas movi alguns pauzinhos e logo tudo se acertará. O que sobrou de Kara Yvette Bernard, incluindo os restos pós-digeridos de suas anomalias fetais, também foram requiridos por Aida. Não consigo adivinhar para quê. 

Tem mais uma coisa. Aquele psicopata da cidade. Ele viajou de verdade, Fred. Faseou para dentro e para fora várias vezes. Há queimaduras de frio por todo seu corpo. Ele os viu. VIU ELES. Merda, creio que ele nem sabe quem ou o que viu, mas em seu interrogatório, mencionou exatamente o que nossas sondas capturaram. Inferno, ele nem precisava ser interrogado. No minuto em que acordou na segunda-feira depois do coma ou seja lá qual estado se encontrava quando a equipe de anulação o encontrou, apenas conversou alegremente sobre tudo. Inclusive sobre sua, hm, família. O pessoal lá da intervenção biológica estarão trabalhando com ele por um tempo, assim saberemos tudo o que ele sabe dentro de um dia ou dois, só para ter certeza que não está escondendo nada. 

Pessoalmente, não acho que esteja. Tudo que sei é que ele é louco; ele viu todo mundo da sua cidade arrebentado, com as tripas organizadas em símbolos e formas geométricas, tinha nove crianças sequestradas em seu porão e quando a equipe o encontrou, parece que ele estava decorando o local com os intestinos dos falecidos da cidade como se fossem européis de natal, antes de desmaiar. Ah, e ele viajou sem os respirócitos ou nenhum outro acessório. Tem algo acontecendo que Aida não está nos contando.

Me escreva de volta, Fred.

Mzuzi
-
EM BREVE: "Série Runners/Corredores (PARTE 17) - Depois: Apenas o Suficiente de Contracepção"

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 

KEEP CREEPYING!

Todos os créditos para / All credits to: Unsettling Stories

TRADUÇÃO POR: FRANCIS DIVINA


27 comentários:

  1. Divina, VC é mesmo divina :v
    Por favor, continue com o ótimo trabalho.Sua tradução é realmente muito boa. E eu estou com um pouco de medo de comer cogumelos, tenho um conhecido que trabalha num restaurante japonês e ele perguntou se eu queria esperimentar uns cogumelos "especiais" com molho sshoyu, fiquei tipo, sai de perto de mim com essa caralea.Mas minha mãe comeu,ela não saiu correndo feito uma louca em decomposicão amante de cogumelos como eu suspeitava, mas me disse que era ruim pra caralho.

    ResponderExcluir
  2. Se a conspiração dos cogumelos for verdade, temo pela vida de Mário e Luiggi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se que eles viajam em cima de um dinossauro em uma busca interminavel por uma princesa enfrentando algumas tartarugas mutantes e, é, rezemos pelo Mário q

      Excluir
    2. Morrrta c esse comentário kkkkkkk

      Excluir
    3. Morrrta c esse comentário kkkkkkk

      Excluir
    4. Espera um pouco... cogumelos, tripas organizadas em forma de estrelas, "tubulação", corredores e animais que explodem e deixam objetos como cogumelos no chão. .. Não descarto discar toa hipótese de isso terminar em uma trollpasta, se aparecer alguma tartaruga ou dinossauros nessa história eu vou desconfiar xD

      Excluir
  3. Então tudo que aconteceu até agora era um tipo de experimento louco que os cara,no caso essa tal de Aida, tavam fazendo? Que onda, mano.. Lembrei dos 1%, vai que é aquele doutor louco fazendo novas experiências hauahauaha viajei

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q n entendi um pouco direito O.o kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a história era um experimento feito por essa organizacão, mais precisamente por um robô projetado por eles (AIDA). Eles estavam testando o cogumelo na população, isso explica o porquê de TODO MUNDO ESTAR COMENDO A DROGA DOS COGUMELOS, seja na dieta, no lanche da escola, foda se, todo mundo comia esta merda. Mas ainda não explicou EXATAMENTE o que aconteceu na cidade que todo mundo morreu, mas tudo bem. Adorei esse capítulo. Esclarecimentos na medida certa mesmo.

      Excluir
    2. Adendo: A transmissão em PHz seriam então os dados que o robô trocaria com a organização? Isso explica como conseguiram replicar um defunto por base neles

      Excluir
    3. Miguel, mas isso não explica o pq daquele menino ter morrido e as crianças não, pq tds comeram... eu achava que se a pessoa com esse o cogumelo junto.com outro tipo de comida, não faria efeito, mas se fosse assim o cara que ficou correndo não teria morrido... né?

      Excluir
    4. eita, escrevi que nem minha cara oapksoaaks mas deu p entender, né?!

      Excluir
    5. Mari, tem muitas coisas que eles não explicaram ainda. Eu acredito que seja uma reação do corpo dele ao cogumelo. Assim como há pessoas que pegam gripe de uma forma mais agressiva que outras, eu acho que acontece o mesmo nesses cogumelos. Mas eu acho que vão explicar tudo

      Excluir
    6. Simm, faz sentido..

      Excluir
    7. Eu acredito que eles realmente estavam tentando imunizar a população, e em alguns casos funcionou — as outras crianças —, entretanto não conseguiram 100% de sucesso, pois alguns morreram — tal como o menino.

      Excluir
  5. Eu fui jogar bola num campinho perto de casa e tinha uma area que tava cheia de cogumelos. Eu evitei a qualquer custo aquela área.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi a parte do 200Bi de anos. Sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "200 bilhões de anos subjetivos", Aida é uma inteligência artificial super desenvolvida, devido a isso ela fez progresso na pesquisa em pouco tempo, mas normalmente levaria 200 bilhões de anos. Acho que é isso, porém nessa creepy não da pra ter certeza de muita coisa hahaha

      Excluir
    2. É isso mesmo que o Bruno falou!

      Excluir
  7. Serio, algumas informações me lembram a série de SCP's, muito loko. Pelo menos agora to entendendo beeem melhor a ligação de todos esses elementos. Que maluquice. Mas ainda não entendi o objetivo dessa pesquisa e os "benefícios" que esse cogumelo pode trazer, se é que tem um benefício

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, pelo o que eu entendi (não é confirmado), eles estavam tentando imunizar a população com pequenas porções de cogumelos para não acontecer o que aconteceu na amazônia. Mas ocorreram fatalidades, tais como o Danny, a Kara, a cidade que as pessoas explodiram, o filho do Pedro, etc... Como eles dizem, teria tomado proporções muito estrambólicas se não fosse a imunização aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, mas essa explicação não funciona pra explicar o que aconteceu com Kara. Eles realmente fizeram experimentos com ela, não tentativas de imunização, apesar de ela já ser imune, pelo que se pode imaginar.

      Excluir
  9. Uma coisa que está me deixando intrigado são as partes:

    "Ele os viu, VIU ELES" <--- Quem são eles ? Aliens ?

    "Ah, e ele viajou sem os respirócitos" <--- De alguma maneira ele fez a mesma viagem que a Kara fez para o espaço, mas ninguém sabe como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, eu acho que ele viajou, eu acho que ele "ficou doidao". Sabe quando um pessoa fica drogada e a gente fala que ela viajou? Eu acho que é isso. Mas tem que ver a tradução. Divina! Esse verbo "Ele viajou", era "Travel"? Pq se for, eu não sei.

      Excluir
    2. A primeira palavra que fala dele é
      "There’s something else, too. That psychopath from the town. He legitimately travelled, Fred."
      que traduzi como
      "Tem mais uma coisa. Aquele psicopata da cidade. Ele viajou de verdade, Fred. "

      Excluir
    3. É... ai agora eu não sei se esse "viajou" tipo, ficou maluco ou se viajou mesmo.

      Excluir
  10. Divina talvez você quira rever o conto em inglês pois acho que tem algo errado.Na creepy original não fala que o cara doido tinha 9 crianças inteiras no porão e sim que ele tinha as virilhas (crotches) decepadas de 9 crianças.Mass de qualquer jeito adore a tradução e você é uma ADM excelente.Muito obrigado por traduzir as histórias.

    ResponderExcluir