01/09/16

Série Runners/Corredores (PARTE 17) - Depois: Apenas o Suficiente de Contracepção

ATENÇÃO : ESSA SÉRIE/CREEPYPASTA É +18. CONTÉM CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE E PESSOAS SENSÍVEIS A ESSE TIPO DE LEITURA. LEIA COM RESPONSABILIDADE. 
***
Se não leu as outras partes ainda, clique abaixo na parte desejada e será redirecionado:

Antes de escrever tudo, vou deixar uma coisa perfeitamente clara: Estou muito contente que várias pessoas estão escolhendo o sexo seguro. Só prova que os programas de educação sexual aqui da cidade estão realmente funcionando. Entretanto (e é um enorme entretanto), o ligeiro aumento dramático da procura de contraceptivos na nossa clinica é igualmente dramática ao ligeiro aumento da procura para tratamentos para infecções por DSTs. Não quero que ninguém pense que não somos capazes de atender as necessidades destas pessoas, então não vou dizer o nome da nossa clínica nem nossa localização. Nós podemos e conseguimos atendê-los, só dá mais trabalho. Além do mais, todas as clinicas próximas tem relatado os mesmos aumentos.

Não sou uma puritana ou algo do tipo - ia ser difícil mantem esse emprego se eu fosse - mas admito que estou preocupada pelo o que esses aumentos sugerem. Vou colocar deste jeito: em um dia normal, distribuímos mais ou menos 100 camisinhas. Vemos mais ou menos 30 pacientes que são diagnosticados com algum tipo de DST. Nas últimas três semanas, estamos distribuindo de 800 até 1000 camisinhas por dia. O numero de pacientes diagnosticados passou para 250. Cara, ontem foram quase 300! Tivemos que estender nossos horários de trabalho e contratar mais enfermeiras para ajudar. Dra. Carnera até usou seu último bloco de receituário e tivemos que mandar Latavia no outro lado da cidade no outro escritório para buscar mais. 

A sala de espera está sempre cheia, desde do horário que abrimos até quando fechamos. Ainda bem que o nosso fornecedor de camisinha nem piscou quando fizemos um pedido extremamente maior do que o de costume. Eles sempre foram bons para nós; estamos recebendo camisinhas de graça deles fazem 6 anos. Mostra como essas companhias grandes tem censo de responsabilidade. Me lembro como  a Dra. Carnera estava preocupada quando a GeneMedica foi comprada por aquele enorme conglomerado que é a AppDyn. Ela achou que isso significaria que não receberíamos mais camisinhas ou outros equipamentos laboratoriais de graça. Mas ainda bem que tudo continuou como era. Saber que eles serão capazes de nos fornecer independente do aumento ajuda a não ficarmos tão estressadas. 

Mas tem outra coisa. Lembre-se, já declarei que somos capazes de lidar com os aumentos de pacientes então não ache que o que estou prestes a dizer diminui nossa competência. Mesmo assim - a gravidade das DSTs que estamos tratando aqui e maior do que, bem, tudo. Sou enfermeira, então geralmente estou na sala quando a doutora examina os pacientes. Já vi de tudo nesses anos de profissão, então pouca coisa me abala. Dito isso, está rolando uma infecção fúngica por aí que me deixa de estomago embrulhado. É facilmente tratável com antifúngicos básicos, mas o que me deixa acorda a noite é o poder de sua virulência. 

Não fazemos muitas D&Cs na nossa clínica, pois a que fica no outro lado da cidade é maior e com mais médicos para realizar esse tipo de procedimento. Mas mesmo assim, ainda fazemos alguns, e esse número aumento assim como os outros. Mas o problema real é essa infecção que várias mulheres estão tendo. A probabilidade de seus embriões serem viáveis à serem escolhidos para carregá-los seria quase inexistente. 

Junto com os tecidos uterinos e fetais, pedaços grandes de fungos tinham que ser removidos durante o procedimento. O fungo não se limita apenas ao útero. Em casos de pacientes sem tratamento, todas as membranas mucosas são afetadas, embora de maneiras diferentes, dependendo da umidade da vagina. Nós não tratamos infecções oculares ou sinusal, mas já demos referencias para oftalmologistas e otorrinolaringologistas quando infecções fúngicas genitais ou anais são mais graves e outros especialistas precisam examinar outros tipos de mucosas dos afetados. 

Uma paciente, a qual chamarei de Raven para assegurar sua privacidade, veio aqui hoje de manhã. É por causa dela que senti a necessidade de escrever essa carta. Raven é uma paciente recorrente em nossa clínica e é uma profissional do sexo. Antigamente, ela vinha com frequência para pegar camisinhas e fazer testes rápidos de DSTs para ver se tudo estava bem com sua saúde. Entretanto, com o passar do tempo, parece que ela se tornou uma viciada em metanfetamina. Ela vinha cada vez menos para os exames ou para pegar os contraceptivos. Hoje, quando chegou, ficou óbvio que estava muito, muito doente. Dra. Carnera me pediu para ajudá-lo na examinação pélvica, e o que vi quase me fez gritar. Crostas de cogumelos brancos em tiras tiveram que ser removidos da sua vulva. Depois, quando ela perguntou para a doutora se ela teria alguma medicação para sinusite, Raven assoou o nariz em um guardanapo. Quando afastou do nariz, cogumelinhos mais finos e acinzentados devem ter se desprendido de suas cavidades sinusiais e ficaram pendurados em seu lábio superior. Ela tirou-os com a mão e perguntou se ficaria bem logo.  

Pedi licença e sai da sala. Não sei o que Dr. Carnera disse para ela, mas Raven foi embora logo depois disso. A doutora pediu para eu fazer um pedido de informações gerais direcionado a todos os hospitais locais para pedir aconselhamentos para esse caso tão desconcertante. Tudo que sei é que cada dia que passa, mais e mais pessoas estão vindo buscar camisinhas e fazer testes. É como se as pessoas estivesse fazendo mais sexo agora do que em qualquer outro momento da história da nosso clínica. Não sei o que está fazendo isso acontecer ou qual o significado. Espero que alguém da AppDyn retorne minhas ligações, porque com os recursos que tem, tenho certeza que vão dar um jeito nisso. Ainda mais com todas essas amostras de tecidos fúngicos e fetais que estamos mandando para o laboratório deles. 

-

EM BREVE: "Série Runners/Corredores (PARTE 18) - Depois: Interrogações não suficientes"

Nota da Divina: Talvez eu demore mais com as traduções agora, estou com crise de tendinite nos dois braços, então é dolorido fazer a digitação. 

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 

KEEP CREEPYING!

Todos os créditos para / All credits to: Unsettling Stories

TRADUÇÃO POR: FRANCIS DIVINA


12 comentários:

  1. Hum... @.@ a historia ta começando a fazer sentindo, ainda não entendi o q a appdyn quer com o isso o.o
    .. so minhas teorias kk

    ResponderExcluir
  2. Melhoras divina,também estou com a tendinite atacada e é horrível... Ja ouviu falar da pomada salonpas? Se não, recomendo que use ela... Passe sobre a parte inflamada.. Ajuda muuuuito. Série ótima, estou muito interessada até agora.

    ResponderExcluir
  3. Cara, que tenso. E muito foda, eu to cada vez mais ansiosa e interessada!
    Quanto à sua tendinite, melhoras! Não consigo imaginar o quão ruim deve ser ficar assim, mas logo tu melhora!

    ResponderExcluir
  4. Tava comendo slc, comida quase volta ashdudduih

    ResponderExcluir
  5. Hm, então é daí que vem as amostras!! Melhoras Divina, que você fique bem logo. ♡

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Divina!
    Parabéns pela ótima tradução!

    ResponderExcluir
  7. Não sou de comentar, mas a Creppy ta mtooo top. e melhoras pra Tendinite, eu tenho e sei como eh ruim, eu tomava mtoo remédio p dor e enfaixava, mas logo logo vc estará bem da dor.

    ResponderExcluir
  8. disgusting...
    não consegui frear a cena dos cogumelos saindo >.<
    melhoras divina! sei o quanto isso dói.

    ResponderExcluir
  9. É, já deu pra comprovar que é algum tipo de conspiração com certeza. Falta entender a finalidade...

    ResponderExcluir
  10. É, já deu pra comprovar que é algum tipo de conspiração com certeza. Falta entender a finalidade...

    ResponderExcluir