27/01/2017

A Caixa das Loucuras (Box of Crazy)

O redditor TramStopDan encontrou uma caixa de madeira em uma lixeira. De princípio, a caixa não parecia ser nada demais - tinha dobradiças, uma alça e um par de travas. Mas tudo mudou quando ele abriu e descobriu um amontoado de papéis que incluíam um diário sobre avistamento de objetos voadores não identificados datados entre os anos 60 e 80, e também várias ilustrações loucas desses OVNIs e algo que pareciam ser seres de alguma religião/culto.

Isso já era estranho, mas as coisas ficaram mais bizarras, e por esse motivo a caixa recebeu o apelido de “The Box of Crazy”, em tradução livre para o português, Caixa das loucuras. Ele descobriu mais desenhos rascunhados de discos voadores e uma entidade celestial de quatro cabeças que parecia ser do livro bíblico de Ezequiel, mais criaturas com asas, e outras ilustrações que mesclam o divino e o extraterrestrial. Entretanto, o conteúdo da caixa não era somente sobre religiões e seres de outro planetas. TramStopDan encontro também rascunhos de maquinários e rodas de trem, máquinas desconhecidas e mapas desenhados a mão do final da década de 30, os quais tinham furos bem no seu centro.

Abaixo falaremos um pouco sobre algumas das mais de 100 fotos que foram tiradas da caixa e seu conteúdo.
A CAIXA
A caixa tem aproximadamente 73cm por 96cm. A maioria dos documentos dentro tem por volta de 50cm por 70cm.

Fechada
Aberta
ALGUNS DOCUMENTOS

o documento da foto fala sobre uma foto de um OVNI tirado por um turista americano (sexo ou nome não identificando) em Santos, São Paulo em 1976.A foto não está anexada. Pelo o que pude entender, fala que, seja lá o que foi fotografado, não poderiam ser simplesmente nuvens ou algum fenômeno natural conhecido pelo homem. Fala sobre outros avistamentos parecidos também. Parece ser um artigo cientifico de alguma revista antiga, ou algo do tipo.


Classificação periódica dos elementos (?)


DESENHOS TÉCNICOS

Dentro da maleta também foram encontrado alguns desenhos técnicos, que parecem ser documentos para patenteamento, são grandes e bastante detalhados. Até aqui, nada muito fora do normal. 



OBSESSÃO COM MAPAS

Dentro da caixa foram encontrado diversos mapas. Veja alguns deles:



ITENS PESSOAIS

Alguns itens pessoais foram encontrados junto com os outros documentos. Em um envelope podemos ver o nome Daniel Christiansen, então logo os investigadores amadores conseguiram descobrir várias informações sobre o mesmo, como que ele havia nascido em 27 de novembro de 1904 na Dinamarca, que seus pais eram participantes da igreja adventista, que foi morar nos Estados Unidos como imigrante em 1927 para estudar na faculdade Pocono People's College, na Pensilvânia, mas a faculdade fechou em 1929 por falta de verbas, fazendo com que Daniel se mudasse para Elm Street onde trabalhou como carpinteiro. Se alistou no exercito em 1942 e foi dispensado em 1945. 

A carta dentro está com uma letra praticamente ilegível, e possivelmente possa estar escrita em Dinamarquês. Também foi encontrado um cartão que provavelmente era sobre a segunda guerra mundial. 




DOCUMENTOS LOUCOS

É apartir daqui que os documentos começam a ficar bastante malucas. Aparentemente, Daniel viu algo em  Baia de Tampa em 1977 que o deixou bastante perturbado. São diversas ilustrações, colocarei algumas delas aqui em baixo, mas para ver todas, você pode acessar a fonte número 3 no final do post. Entidades "celestiais" de quatro cabeças (uma aparentemente humana e as outras três animalescas) são vistas em sua maioria.








Abaixo você pode ver o ponto culminante da canonização das formas de todos os estudos de Daniel. 


Aqui em baixo deixo algumas fotos dos detalhes, de imagens anteriores, para melhor estudo. 








Bem, não há uma conclusão sobre a linha do tempo dos eventos, sobre como e quando ele começou a ter essas visões, e também não foi conseguido informações sobre Daniel depois que saiu do exercito. 

Diversas perguntas ficaram no ar: Porque isso tudo estava dentro de uma maleta em uma lixeira? O artista foi parar em outra dimensão? Seriam só rascunhos de uma mente perturbada? Seria apenas um hoax criado para as pessoas ficarem obcecadas?

Qual sua opinião?

FONTES: 1 / 2 / 3 

Esse artigo foi traduzido/organizado exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!


15 comentários:

  1. Minha opinião: Alguém estava tentando se livrar dessa maleta por algum motivo, e conseguiu. E agora provavelmente o carinha que a encontrou vai passar por alguns perturbações sobrenaturais. :) Amei, Divina.

    ResponderExcluir
  2. Esse homem aí, nasceu no mesmo dia que eu.
    O_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco, seu comentário foi mais assustador que a "creepy" toda

      Excluir
    2. Conhecidências da vida...

      Excluir
    3. Eu nasci no dia que Charlie Chaplin nasceu, já minha mãe no dia em que Hitler nasceu, acontece, kkkkk.

      Excluir
  3. Respostas
    1. não eh a toa q o nome dela é um elogio duwndkanx

      Excluir
  4. Eu tenho algumas creepys guardadas aqui, fostaria de saber de vcs se tem como eu mandar p vcs p vcs darem uma olhada.. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. DiVINAaaa meuuu CE é toppp (prodígio das crepypastas) adorei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses desenhos me lembraram jogos de rpg e me deixaram bem curiosa <3

    ResponderExcluir
  7. Que legal, é uma pena não ter mais conhecimento da caixa ou de Daniel ou das coisas que estavam debtro da caixa :c

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei do que eu mais gosto, se é de OVNIS ou das creepys da Divina, simplesmente maravilhoso, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma das ilustrações até me lembrou do episódio de Supernatural onde o anjo Zacarias diz: "aqui no céu, eu tenho seis asas e quatro caras, uma delas, de leão"

    ResponderExcluir