08/02/2017

Pirulitos

ATENÇÃO: ESSE CONTO ESTÁ CLASSIFICADO COMO +18. PODE CONTER CONTEÚDO ADULTO E/OU CHOCANTE. NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS. 


Por que os pirulitos gemem quando os coloco em minha boca?

Primeiramente, não venham com pensamentos maliciosos. "Pirulito" não é um apelido para outra coisa. Isso é sério.

Isso acontece desde que eu sou criança. Mas nunca pensei em contar para ninguém pois tinha medo que pensassem que eu era ou louco ou gay; onde eu vivo, esses dois rótulos carregam estigmas semelhantes.

Para ser honesto, só estou contando isso agora porque está ficando muito estranho.

Ok, mais estranho.

Primeiro, deixa eu dar um exemplo como isso funciona normalmente. Eu trabalho em um consultório pediátrico, então é claro, tem pirulito espalhado por todo canto. Eu estava no final do meu expediente quando senti minha glicose baixando, então agarrei um Dum Dum (N.T: marca de pirulito americana) de sabor misterioso, tirei a embalagem, e enfiei na boca. Eu amo o sabor misterioso. É tão... misterioso.

Enfim, eu estava chupando enquanto arrumava minha mesa, quando os barulhos começaram.

"Hmmm, sim."

"Ah, meu Deus, não para."

Entenda, eu sou o único que consegue ouvir. Shay estava trabalhando do meu lado e não percebeu nada. Entretanto, a voz persistia e seu entusiasmo aumentava enquanto eu chegava perto do final. Como sempre, enquanto o restinho do doce se dissolvia na minha boca, eu ouvia um gemido abafado seguido de um "obrigado." E fim. 

Isso não é normal, né?

É possível que seja algo só da minha cabeça. Admito. Ainda assim, há apenas uma coisa tangível demais sobre tudo para me fazer realmente pensar que estou alucinando.

Mas daí tem o que aconteceu ontem.

Eu estava no trabalho e estávamos saindo mais cedo pois havia uma tempestade de neve a caminho. Shay estava ligando para os pacientes para reagendá-los enquanto eu cobrava a companhia de seguro pelos pacientes que atendemos mais cedo. O homem do tempo, Chuck Gerrard, também conhecido como "Dewey Doppler", estava fazendo uma transmissão ao vivo em frente ao seu mapa, mostrando os locais onde ocorreriam acumulo de neve. 

Eu assistia quando peguei um pirulito de cereja. Desembrulhei e coloquei na boca. O homem do tempo pausou e suas sobrancelhas arquearam por alguns segundos, mas então continuou sua transmissão. Não pensei muito naquilo. 

Eu mexi o doce com meus lábios e língua e o familiar "hmmmmm" veio em minha mente. Dewey Doppler começou a parecer confuso e desconfortável. Ele estava caminhando estranhamente, mas ainda continua com a transmissão. Era estranho; Dewey Doppler nunca errava. Ele é um profissional aclamado. Algo não estava certo.

Estudei Dewey mais de perto enquanto chupava o pirulito. Seu rosto estava vermelho e a imagem em HD da televisão mostrava gotículas de suor se formando em sua testa. Uma realização perturbadora me atingiu. 

Com uma deliberação experimental, tirei o pirulito da minha boca e lambi sua circunferência enquanto observava o rosto daquele homem na TV. Os gemidos em minha mente ficaram fervilhando e Dewey tropeçou enquanto caminhava para o outro lado do mapa. Sua mão estava por cima da cintura, como se estivesse escondendo alguma coisa. Fiquei fascinado.

"Não pare, por favor."

As palavras na minha mente eram insistentes e Dewey Doppler estava de pé com o cenho franzido, mas ainda tentando apresentar o tempo. 

“Hnnnnnnnng….”

O doutor abriu a porta de seu consultório com um estrondo, me tirando a concentração. Sem pensar, eu mordi o pirulito. Um guincho histérico e absurdo veio da televisão. Shay, o doutor e eu nos viramos em direção ao som de dor e vimos uma mancha grande e vermelha escura surgindo na parte da frente das calças do homem do tempo. Ele segurou suas partes, gritando de dor. Cortaram para o comercial. 

"Que diabos acabou de acontecer?", perguntou o doutor.

"Eu.. eu não faço ideia," gaguejei.

"Coitadinho dele," Shay suspirou, e então voltou a fazer as ligações. 

O doutor voltou a fazer suas coisas e Shay as dela. Sentei em minha cadeira e tentei trabalhar, mas o sabor de cereja em minha boca não parecia mais tão doce. E em minha mente eu ainda ouvia o grito de Dewey Doppler.

Escito por/ Written by UnsettlingStories.com


36 comentários:

  1. Caralho!!! Pirulito tipo sabor prazer/voodu???? WTF
    Crepy dahora

    ResponderExcluir
  2. Krlh q nojo kkk
    Se isso fosse vdd esses caras estariam ferrados já q eu só mordia o pirulito kkk

    ResponderExcluir
  3. E se ele comesse uma bala? haha Amei a Creepy

    ResponderExcluir
  4. KKKK Orra, essa foi massa
    Imaginei que seria algo com crianças '.'

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKJJJL
    Espero que ainda tenham a aba trollpasta
    E quero saber q voodoo é esse pq me interessei ;-;

    ResponderExcluir
  6. Tava rezando pra nao see nada envolvendo pedofilia
    Boa creepy, 7/10

    ResponderExcluir
  7. Wtf ele chupava o pirulito e ia prazer para as pessoas? Mas pq foi justo para o apresentador que estava tão longe? E não para alguém que estava perto? Ajsjwjska eu queria ter esse "poder, seria divertido e.e

    ResponderExcluir
  8. 8/10
    Acabou muito rápido, talvez se mostrasse as noticias ou o que aconteceu com o homem do tempo depois disso...

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKK fiquei excitada lendo.
    Acho que foi pro homem do tempo porque o "chupador" sentia atração por ele, sei lá.
    Mas conto ótimo e engraçado. 10/10

    ResponderExcluir
  10. ... E o de sabor misterioso? MAS GENTE QUE FOI ISSO?
    Que vodu foi esse?!

    ResponderExcluir
  11. Com todo respeito mas o meu cu caiu da bunda com essa história eu nao sei nem o que falar

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tento achar uma teoria lógica, mas acabo caindo em conta que nada faz sentido KKKKKKKKKK mas a narrativa é ótima

    ResponderExcluir
  14. Olha, respeito muito o site e sou leitor assíduo deste site também. Vi que a história foi traduzida do Unsettling Stories, mas vou dizer, nunca li uma creep tão lixo quando esta, muito ruim mesmo. É uma pena, mas fico feliz em saber que não foi de nossos conhecidos do site tipo a Divina, O Andrey etc. Muito ruim mesmo. Sem pé, nem cabeça, e parece muito uma estorinha curta daquelas estilo Zorra e Porta dos fundos 0/10. Por favor, não queiram me atacar com pirulitadas, só deixei minha opinião sabendo separar que não foi escrita por alguém do CPBr, e sim algum autor americano. Agora, se realmente for uma "trollpasta", retiro minha crítica, mas não ocnsegui ver nenhuma tag que indique ser trollpasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo estilo de historia, é comum que esta se classifique como Trollpasta.

      Excluir
    2. Madchen, o que quis dizer que fico aliviado por não ser produto brazuca e/ou conteúdo inédito do grupo de CPbr e sim, sou grato a Divina por sempre nos traduzir muitas creepys, só acho que faltou o marcador trollpasta, pois sabendo que fosse trollpasta, já nem iria ler. E mesmo o trabalho dela é nobre, gasta seu precioso tempo traduzindo coisas para os leitores. Só expus muita opinião ali em cima, ESPECIFICAMENTE para esta creepy.

      Excluir
    3. É cara, infelizmente eh assim, n se agrada a todos. Muita gente gostou da creepy, tu não, normal. Bola pra frente né akdnakdnak.

      Excluir
    4. Desculpa, eu não considerei esse conteúdo como trollpasta, inclusive adoro esse conto justamente pela mistura do gore com o cômico. Nem todos os contos precisam seguir s mesma fórmula. Entendo que alguns possam não ter gostado, desculpa, mas é difícil agradar todos 100% do tempo. Foi mal.

      Excluir
    5. Divina, sou fanzaço de vcs aqui do CPbr, só dei minha opinião sobre o conto. Assim como faço com os que eu gosto, faço com os que não gosto também. Como leitor assíduo daqui, gosto de comentar bastante e sei que comentários sempre são bem vindos aqui.Sou e serei sempre grato a vcs do blog por essa dedicação que vcs tem em trazer conteúdo. Se pareci rude na minha crítica, peço desculpas, não foi com certeza a intenção.

      Excluir
    6. não precisa pedir desculpa, Luiz! Eu gosto muito quando vocês comentam, tanto pro bem e quanto pro "mal", ainda mais você que é super educado! Sempre comente, gostando ou não. É assim que avalio o que postarei depois. Sério, me ajuda muito. Brigadão <3 Desculpa se deu a entender que eu tava brava ou algo do tipo, pelo contrário, só tava justificando o porque de eu ter traduzido e postado.

      Excluir
  15. Wtf?
    Ele dá prazer pra quem ele está olhando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele da prazer pra uma pessoa aleatoria no mundo. Ele deu sorte de ver isso pessoalmente

      Excluir
  16. KKKKKKKKKKKK cara, no momento em que ele fala "os pirulitos gemem" eu rachei de rir, nunca mais vou comprar um pirulito

    ResponderExcluir
  17. Ele estava chupando pênis esse tempo todo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Só a Divina mesmo pra postar uma creepy assim, rindo muito aqui desse voodoo muito louco 10/10 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Eu pensei muita putaria com o título e o aviso ;-;

    ResponderExcluir