03/06/2017

Minha irmãzinha sumiu e um vídeo na internet pode ter algo a ver com isso

Encontrei minha irmã de sete anos assistindo um vídeo ontem a noite, e estou tentando descobrir o que era.

Eu estava indo no quarto dela para mandá-la ir dormir, mas enquanto me aproximava da porta, ouvi uma voz que não era dela. Uma olhada rápida e percebi que estava assistindo um vídeo. Antes de contar o que eu ouvi, deixe-me explicar o site em que estava.

Tinha uma moldura em tons pastéis com flores e corações. Bem no meio da página, havia um player de vídeo. O vídeo era de uma pessoa com fantasia de coelho, como essas de "coelhinho da páscoa" usam nos shoppings, mas conseguia ser ainda mais bizarra que aquelas. Não sei o que era exatamente, mas não estava certo. O que quero dizer com essa descrição é que o site em si era muito convidativo e posso entender porque poderia ser apelativo para crianças, com verdes rosas e azuis vibrantes.

O coelhinho do vídeo estava falando diretamente com a câmera, mas não percebi isso de inicio. Enquanto eu entreabria a porta do quarto, ouvi uma voz de desenho animado perguntar "Você pode fazer uma coisinha para mim? Faça que sim com a cabeça se puder!"

Foi aí que enfiei um pouco a cabeça pela fresta e vi a tela, assim como minha irmã sutilmente concordando com a cabeça. Continuei assistindo em silêncio.

"Você tem uma mamãe, um papai, um irmão e uma irmã. Certo?"

Minha irmã assentiu. 

"Eles me falaram que querem vir brincar comigo, mas não querem que você venha. Isso não é nada legal, né?"

Minha irmã balançou a cabeça.

"Vou ir na sua casa e escolher apenas um de vocês para brincar comigo. Você sabe o que tem que fazer para eu te escolher?"

Minha irmã assentiu.

"Que bom! [o coelho soltou uma risa exagerada] Posso contar com você?"

Minha irmã assentiu.

"Mal posso esperar! [o coelho começou a sussurrar] Seu irmão está nos observando... pegue ele primeiro."

Foi aí que entrei com tudo no quarto. Consegui chegar no computador antes dela fechar a janela. Eu já estava achando que aquilo era algo como uma chamada de skype, mas para minha surpresa, era realmente um vídeo. Botei-o desde o começo e coloquei para tocar de novo. Perguntei porque ela estava naquele site e ela deu de ombros. Chequei o URL para pesquisar mais afundo mas era um monte de letras e números sem sentido. Fechei a janela, limpei o histórico e depois coloquei-a na cama para dormir.

Fui para o meu notebook e fiz uma pesquisa sobre quaisquer sites semelhantes com aquele que minha irmã tinha acessado. O vídeo não estava no youtube nem em nenhum outro player semelhante. Não consegui encontrar nenhuma evidência de que ele realmente existia. Fui dormir, depois de ficar horas pensando de como era uma coincidência absurda o vídeo terminar com a frase "seu irmão está nos observando". Adormeci. 

Na manhã seguinte, acordei com uma casa silenciosa, que aqui é uma raridade. Encontrei meus pais em sua casa, esfaqueados até a morte, minha irmã do meio morta por sufocamento com seu travesseiro, nosso cachorro com o pescoço quebrado e minha irmã menor, que assistira o vídeo, tinha sumido. 

A única evidência de que outra pessoa estivera lá em casa foi que encontrei um coelho de pelúcia, parecido com o do vídeo, sentado no sofá da sala com um bilhete no seu colo. "Voltaremos para você :)" A polícia está investigando, porém sem pistas. 

***
FONTE

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!


18 comentários:

  1. Legal que todo mundo morre e o título é "Minha irmãzinha sumiu"

    ResponderExcluir
  2. Meio nada ver,a família toda do cara morre,a irmã some e ele conta tudo com a maior naturalidade possível?
    Clichê.

    ResponderExcluir
  3. Acho clichê quando uma menina de 7 anos mata os pais a facadas.

    ResponderExcluir
  4. 3/10
    Ideia até que boa, mas mal contada

    ResponderExcluir
  5. Eu pessoalmente me surpreendi quando o narrador falou que tava todo mundo morto hudbkfjigj foi bem abrupto, não tava esperando

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra mandar uma creep minha pra cá? Eu era CDC de uma página no facebook chamado Casa creepypasta que teve bastante acessos por meados de 2012 - 2015. Gostaria de mandar uma creep minha pra saber o feedback do pessoal, algum adm, pls?

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra poder enviar uma creepy pra vocês? Eu era CDC de uma página no Facebook chamada Casa creepypasta e era bem acessada. Gostaria de enviar uma creep aqui pra ter um feedback. Agradeço a atenção. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura em alguma creepy dos fãs

      Excluir
    2. Envie pra creepypastabrasil@hotmail.com
      Com nome da creepy e do autor.

      Excluir
  8. O cachorro morreu ou n, pescoço quebrado n significa morte.

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bem, mas terminou mal, abrupto e sem sentido. É um 5/10 pelo bom começo.

    ResponderExcluir
  10. Eu li tudo com a voz do Patati,até a parte "assustadora" -q

    ResponderExcluir