19/07/2017

Minhas últimas palavras

Hey, desculpa se esse post acabar pela metade, eu não tenho tanta certeza quanto tempo me resta. Também peço desculpa por qualquer erro de digitação, estou no celular. Meu nome é John e acho que estou prestes a morrer. 
Estou sendo dramático, talvez eu não morra. Por isso não vou dar muitas informações pessoais, sempre fui cuidadoso com isso. Mesmo assim, acho que vale a pena escrever isso aqui, se realmente for meus últimos momento de vida. Há muitas coisas que ainda quero dizer. 
Estou no momento sentado em uma cabine de banheiro, assustado pra caralho. Estou na escola, escola de verão pra ser mais preciso. Fiquei com D em matemática, não queria refazer a prova, então aqui estou. Que decisão estúpida. Haviam centenas de crianças aqui, estamos todos nos escondendo. Os outros estão nas salas ou sei lá onde, eu estou no banheiro porque estava no corredor quando o anunciamento começou. 
Nossa escola temos treinamentos obrigatórios de segurança, então sei como um alarme de segurança soa. Também nos ensinam os códigos. "Atenção estudantes e funcionários, bloqueio imediato" é um treinamento. Já ouvi desses. E não foi isso que ouvi, o que ouvi hoje, foi apenas o código para se esconder. Eu estava me afastando do bebedouro, quando ouvi. "Atenção, bloqueio - código azul! Bloqueio - código azul!". Enquanto eu viver (espero que até amanhã) espero não precisar ouvir aquela voz de novo. Mesmo através do sistema de som precárias, pude ouvir o pânico em sua voz. Aquilo era real. 
No começo eu não estava totalmente em pânico. Código azul significa apenas se esconder, o que poderia ser apenas um assalto nos arredores da escola. Me escondi no banheiro, pois poderia me meter em encrenca caso não seguisse o procedimento. Foi cerca de um minuto depois que comecei a ouvir os tiros. 

Cresci cercado de armas, sei como são os sons de tiros. Foram três estampidos. Depois gritos. Mais um tiro, então silêncio. O pior é que parecia que estavam vido de dentro da escola, estavam ecoando. Isso mesmo, estou escondido no banheiro enquanto acontece um tiroteio na escola. 

Posso estar errado, mas acho que não. Acho que logo mais você ouvirá sobre isso no noticiário. E estou me escondendo no banheiro. O que você está lendo agora, acredito, é meu último adeus. Agora eu vou ficar com o dedo encima do botão "publicar" e apertar caso eu ache que vá morrer. 

Merda

Mais tiros, e muitos dessa vez. Gritaria. Parece que algumas crianças estão sendo massacradas com armas automáticas. Merda, não sei o que fazer. Achei que estava sendo muito dramático mas agora estou assustado pra caralho, gente. 

Ok estou escrevendo agora um pouco mais rapido pq os tiros estão mais altos, ele pode estar se aproximando. Não sei pelas coisas que vcs já passaram, mas é indescritivel não ter noção se sua vida esta em perigo ou não, ou achar que pode morrer a qualquer segundo

Sempre achei que seria do tipo de pessoa que me jogaria na frente de uma bala para salvar um amigo, mas agora que sinto o medo na pele, foda-se isso. Nãoq uero morrer, que outra pessoa tome os tiros. 

Não quero ver uma arma apontada na minha cara. Não quero ouvir o tiro que sei que me fará morrer. Não quero sentir a bala me atravessandp. Seria apenas dor, dor e mais nada. Não quero sentir isso. 

Você ouve falar sobre tiroteios nos noticiarios e fica com umpouco de medo. Não há nada que possa fazer para se sentir seguro, mas tbm sabe que é quase 99.99% certo q isso nunca aconteça com vc. Pelo menos eu achava isso, como eu estava errrado. 

Eu achava que estava seguro, mas agora não tem nada que eu possa fazer para me defender. Posso morrer hoje aleatoriamente e não há nada que eu possa fazer para parar isso. Todo mundo está em perigo todos os dias em que vivem. 

Outro tiro, muito mais perto que os outros. Agora estououvindo passos. Estou com muito medo. Tenho 17 anos, é tão injusto. Todo mundo vai ter vida s sãs e salvas e pra mim ja era. Eu não nerreço essa porra

os passos estao se aproximando. muito. eu vou morrer agora

merda eu quero viver, não quero morrer hoje

eu naõ quero morrer por favor 

por favor deus me aj

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 

N.T: Os erros ortográficos apresentados nesse conto foram propositais para dar mais veracidade ao mesmo. 


20 comentários:

  1. Sabia que ia acabar cortando palavra, mas a creepy é boa

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de um caso que ocorreu aqui, mas é diferente.

    ResponderExcluir
  3. Se fudeu,se vivesse nunca mais ia fugir da aula.

    ResponderExcluir
  4. 9/10
    Seria mais interessante se a palavra "Deus" estivesse com letra maiuscula na pimeira linha
    -
    O cara tem tempo para escrever um post antes de morrer, mas não usa o wifi para baixar WhatsApp ou tentar ligar pra alguém
    -
    Como postar na Creepypasta Brasil:
    1- faça drama ou esteja quase morrendo
    2- assim que cair um admin do céu com o usuário e senha, acesse
    3- escreva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Celular pode ter sido achado por alguém que publicou a mensagem do rapaz(até pq se ele morreu antes de terminar o post, como teria postado, né?)
      E quem te disse que ele tava usando wifi pra postar? Poderia ser a net dp celular... Pedir ajuda faria q diferença, se o cara tava matando todo mundo na escola?...
      No começo do post o cara diz pra não se apegar a erros de português e tu se apega pq deus não tá escrito com letra maiúscula pf né...
      Pessoas tem q pensar antes de colocar resposta...

      Excluir
    2. kjkkkkkkk. calma, cara. é só uma creepypasta.

      Excluir
  5. Olá, gostaria de saber se eu posso gravar essa creepypasta para o meu canal? Claro, com os devidos créditos.

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui sentir o pânico do cara. Me imaginei no mesmo lugar que ele, até porque essa não é uma realidade tão distante por aqui. Muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi a referência de columbine

    ResponderExcluir
  8. Tbm lembrei do Columbine, legal tbm me senti na pele do cara... 8/10

    ResponderExcluir
  9. Tbm lembrei do Columbine, legal tbm me senti na pele do cara... 8/10

    ResponderExcluir
  10. All the other kids with the pumped up kicks better run better run..faster than my bullet

    ResponderExcluir