21/08/2017

Você ainda está assistindo?



Eu e minha namorada sempre chegamos em casa do trabalho e esperamos o outro para ir direto na Netflix. Escolhemos um filme aleatório que nem assistimos ou qualquer série, e atualmente estamos assistindo Gossip Girl. Esta noite minha namorada chegou em casa e estava mais cansada que outras noites, então deixei que fosse dormir e assisti Gossip Girl sozinho enquanto mexia no Reddit.

Acredito que passei muito tempo lendo, pois depois de alguns episódios o pop-up “Você ainda está assistindo?” apareceu perante a inatividade. Eu estava ocupado lendo, e não me importei em continuar o episódio. Depois de um bom tempo a tela escureceu com o símbolo da Netflix. Ficou consideravelmente mais escuro no quarto devido à mudança de luz. Inicialmente fiquei alarmado por causa da escuridão, mas era normal, o celular que estava conectado a TV eventualmente desligaria. Me voltei para a Netflix afim de dar play na série, mas me deparei com algo que fez meu coração parar.

A porta do guarda-roupa lentamente começou a abrir-se. Isso é meio íntimo, mas sou uma criança quando se trata de portas de armários e guarda-roupas, sempre preciso delas fechadas. Às vezes quando as esquecemos abertas e as luzes já estão apagadas, eu paraliso de medo até que alguém as feche.

Eu fiquei em choque, tentando decidir se aquilo estava mesmo acontecendo ou se as sombras estavam brincando com minha visão. Lenta, mas com certeza a porta estava se abrindo. Mal me movi, mas fui capaz de segurar na cintura da minha namorada. Percebi que ela estava deitada de costas pelo ângulo, e ela nunca dorme assim, fala que é desconfortável e difícil de respirar. Não me toquei disso no momento, foquei confuso na porta que continuava bizarramente se arreganhando. Eu não conseguia ver nada pela abertura de 10 centímetros, mas sabia que aquilo não era um fenômeno aleatório, e que alguma coisa estava mesmo abrindo a porta e eu REALMENTE não queria descobrir o que era, só esperar que fosse um sonho.

A porta pareceu parar de se abrir quando alcançou uns 15cm, e foi aí que a Netflix voltou para “Você ainda está assistindo?”, deixando a sala mais clara. Eu não tenho certeza do porquê apareceu sozinho, já que me celular já havia sido desconectado e eu não estava nas condições de colocá-lo de volta. Quando me virei para minha namorada atrás de mim, os olhos dela estavam arregalados com um sorriso selvagem no rosto. Eu pulei atrás e gritei o nome dela, que fechou os olhos e se virou, pra depois voltar e reabri-los lentamente, perguntando se eu estava bem. Eu continuei preso pelo medo, sem saber o que dizer ou como processar que ela estava quase possuída alguns segundos atrás. Meu silêncio a fez virar-se novamente para o lado, e enquanto eu me levantava ainda em choque, ela perguntou “Você poderia desligar a TV? Não consigo dormir com a luz acesa”.

Me virei para a TV, sem dizer uma palavra, encarando a tela que me perguntava se eu ainda estava assistindo. A porta do closet estava fechada como quando deitamos na cama, e eu não tinha certeza se deveria desligar a TV agora mesmo...

“Você ainda está assistindo?”

 

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se vocês estão gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!


14 comentários:

  1. Ótima creepy,10/10.(Vou começar a comentar por aqui...)

    ResponderExcluir
  2. Eu teria infartado no lugar do cara, socorro o.o

    ResponderExcluir
  3. Gostei... mas a parte mais aterrorizante foi saber que assiste Gossip Girl! :P

    ResponderExcluir
  4. Bela Creepy, me deu uns arrepios.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei forçado em um momento, ai depois de um tempo deu um frio na espinha XD.
    Boa creepy

    ResponderExcluir
  6. Eu nao entendi direito o final nao sei se e pq eu to meio sonolento kkk

    ResponderExcluir