13/09/2017

Bem-vindo ao Inferno! Por favor, pegue uma senha (PARTE 1)

Trazendo para vocês mais uma série! Dessa vez serão cinco partes. Espero que gostem! 

Quando as pessoas pensam em uma possessão demoníaca, imaginam a clássica projeção de vômito, cabeça rodando em 360 graus e variantes. Enquanto isso realmente acontece, geralmente são demônios nocivos que causam esses sintomas, esses vômitos sendo o resultado da mente do hospedeiro rejeitando a possessão.

A maioria das possessões demoníacas são bem mais sutis. São as vozes na sua cabeça que dizem que você está bem para dirigir depois de tomar cervejas demais, ou que pode trair sua esposa só essa vez que ela não descobrirá. Ou, se você já conheceu alguém com Alzheimer que se tornou uma pessoa ruim nos últimos momentos de vida, é bem provável que fosse um trabalho de um demônio.

Os demônios da demência são geralmente novatos, na verdade. Fazem isso porque a mente dos idosos não luta tanto contra eles, então é quase impossível errar. E, se você está no inferno, vai querer causar uma boa impressão na sua primeira possessão, se não será chutado para o fim da fila e não terá uma outra chance por pelo menos mil anos. Ah! Sim, a fila. Todos no inferno pegam uma senha na fila, e quanto mais ruim for em cada possessão, consegue avançar mais para frente. Então se for sortudo o suficiente e conseguir possuir alguém, é melhor fazer valer e tentar não ser exorcizado ou morto. Antigamente era um inferno manter registrado quem estava aonde, mas as coisas estão bem mais suaves com o novo sistema computadorizado. Estamos ainda atrasados comparados com os sistemas na terra, porque obviamente, não existem muitos engenheiros da computação aqui embaixo por uma razão. Entretanto, temos vários vendedores de loja.

Mas, antes mesmo de puder entrar na fila, você tem que passar pelo que seria basicamente uma faculdade de demonologia. Eles chamam de faculdade, mas é muito mais parecido com aquelas palestras corporativas que existem por aí. Afinal de contas, Satã queria que fosse de despedaçar a alma. A parte introdutória é de um todo entediante, tipo como controlar a mente de sua vítima. Mas isso realmente é a parte básica de tudo, porque se não souber fazer bem essa parte, a mente da sua vítima te chutará de volta para o inferno, para o fim da fila e com um registro de falha em possessão em sua ficha. E definitivamente você não quer isso.

A parte avançada é onde fica mais interessante, e então pode escolher sua especialidade. A maioria vai para Vícios, pois é uma das formações mais fáceis e você ganha bastante tempo porque o seu anfitrião acaba se acostumando. Alguns vão para Transtornos Mentais, mas isso pode fazer com que você acabe em um manicômio, daí não consegue se divertir muito enquanto se está vinte e quatro horas por dia em um cubículo acolchoado. Também tem uma aula de Ditadores — professor Hitler que ensina essa matéria — mas poucos vão nessa direção. Não somente é impraticável, mas Hitler sempre acaba fazendo um discurso tangencial sobre Judeus no final da aula. Já entendemos, Hitler. Você não gosta de Judeus. Supere. No entanto, a aula do professor Bundy é muito popular. Existem muitos aspirantes a Serial Killer no inferno, e você recebe muitos pontos se conseguir ser na terra. Dez ou mais vítimas e você pode pular a fila e possuir outro corpo sem precisar ir para o fim novamente.

A última coisa que você tem que saber sobre possessões demoníacas é como acontecem. Afinal de contar, se puder evitar, será melhor. O jeito mais comum é pelo uso de um tabuleiro Ouija. As pessoas acabam acidentalmente conjurando um demônio, e por deixá-los terem controle sob suas mãos, dão uma brecha em sua consciência. Os demônios entram por essa brecha. Se é um demônio particularmente talentoso, ele consegue fragmentar sua própria consciência e possuir todos os que tiverem com a mão no tabuleiro ao mesmo tempo. A mesma coisa acontece com sessões espíritas. A maioria escolhe um alvo mais fraco, mas alguns conseguem possuir todos que estiverem na sala.

Bem, sinto dizer que é aqui que minha história acaba. O corpo do meu hospedeiro está morrendo e digitar está sendo absurdamente exaustivo. Mas antes de ir, tem mais uma coisa que quero dizer. Só é preciso uma pequena brecha na consciência para que um demônio experiente possa tomar conta de seu corpo. Precisam apenas conversar com você por alguns segundos, ou até convencer você a ler algo que tenham escrito. Talvez um conto que faça você se distrair o suficiente para que possam entrar. Você pode começar a se sentir desconfortável e paranoico quando isso acontecer, ou talvez não sentir nada.

Como se sente?

EM BREVE: "Bem-vindo ao Inferno! Por favor, pegue uma senha (PARTE 2)"

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 


15 comentários:

  1. O inferno está em alta, ultimamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc devia ver a fase dos rituais. No final vinha sempre escrito

      "O blog creepypasta Brasil não se responsabiliza pela realização desse ritual."

      Duvido que alguém tenha feito. Bons tempos!

      Excluir
    2. Hahahaha pior que foi pura coincidência mesmo.

      Excluir
  2. Perfeito!!
    Conto totalmente sólido, com um fechamento fantástico!
    Quanto a "fases de creepy", acostumem-se. Quando tá em alta essa ou aquela, bomba mesmo. E o inferno tá pop, é a bola da vez!

    ResponderExcluir
  3. Por mais doido e viajado que tenha sido, fechou com chave de ouro. (Fui viciado a ler creepypastas??)
    9/10

    ResponderExcluir
  4. não gostei
    até no inferno tem que pegar senha ir pra faculdade, não se pode nem ser torturado em paz carai kk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. querido demônio, se quiser me possuir a vontade, me entrego de braços abertos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô simplesmente amando essa fase de Inferno, as estórias tão incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Eu já não tô conseguindo passar nos vestibulares da terra,imagina nos do inferno kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Foi otimo,por favor faça a parte 2

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se posso usar a creepypasta em meu canal no youtube? É claro que, com os devidos créditos.

    ResponderExcluir