Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Bem-vindo ao Inferno! Por favor, pegue uma senha (PARTE 2)

PARTE 1

Graças ao meu outro post, parece que ficarei aqui na terra por um bom tempo. Então, se você está curioso, posso contar um pouquinho mais sobre o inferno. Também posso contar da primeira vez que conheci Satã pessoalmente. É uma parte importante de como vim parar aqui hoje, como um dos artistas de possessão mais talentosos do inferno. Além do mais, vamos ser sinceros — você deve estar querendo saber mais sobre lá embaixo. Depois de ir e vir pela mente de alguns de vocês, sinto dizer que vários que leram meu primeiro texto estarão indo diretamente para lá quando morrerem. Não é que você seja uma pessoa ruim ou algo do tipo, é só que Deus não gosta muito de pessoas que ficam acessando esse tipo de site, com contos tão macabros. Digo que, até eu, sendo um demônio, fiquei meio chocado. Inclusive, até mandei alguns links para o Satã; ele sempre fica animado em conseguir novas inspirações para os Largos do Inferno.

O que são os Largos do Inferno? Bem, são como parques de diversão, mas ao invés de alegrias contagiantes sob a luz do sol, é tormento visceral e desespero eterno. As filas são tão longas quanto, só que no inferno você vai preferir ficar três dias na fila do que no brinquedo em si. Existem sete Largos principais, cada um inspirado em um dos sete pecados capitais: Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Orgulho. Existem também Largos menores que são sobre qualquer ideia horrível que Satã possa conceber. Não vou dar certezas, mas talvez um Largo com tema de “tentáculos” abra em breve, graças a um vídeo que puxei da memória de um de vocês. Isso me direciona a falar sobre um dos Largos principais:


LUXÚRIA


Luxúria é um dos Largos mais antigos, também é o maior. Marquês de Sade está encarregado desse. Infelizmente, está em reforma desde que o livro do 50 tons de cinza foi lançado. Os gerentes do inferno querem que o parque esteja pronto para o grande fluxo de pecadores da luxúria quando a geração “tons de cinza” morra daqui a uns 50 anos.

Por enquanto, existem apenas pecados relativamente entediantes lá, como ter fantasias sexuais com seu primo. Sim, você leu certo, mas não se preocupe. É bem mais comum do que pensa. Mentira, você é um degenerado. Deixando de lado suas perversões sexuais, vou te contar sobre alguns dos brinquedos. Para a sorte da maioria, seu castigo é medido pelo seu pecado, e geralmente os pecados das pessoas em Luxúria são bem “suaves”. Porém, as coisas são um pouco piores para estupradores e pedófilos. É feita uma castração diária obrigatória, e também experienciar os abusos do ponto de vista de suas vítimas. Um dos brinquedos mais bizarros é ser reencarnado como uma daquelas camisinhas grátis que são distribuídas em asilos.

Não sei quem foi que deu essa ideia para Satã, mas quando me contou estava quase dando pulinhos de excitação. Ele ama esse tipo de coisa. Você já teve um chefe que ficava animado demais com coisas que ninguém mais se importava? Satã é esse tipo de cara. Só que você tem que fingir que está animado também, ou tiraria suas tripas para fora. Ele adora tirar as tripas dos outros para fora. O Largo da Luxúria foi o primeiro “parque” que visitei no inferno. Isso foi quando os Largos do Inferno eram bem menores, e ainda me lembro do cheiro quando passei pelos portões. O fedor de suor rançoso e esperma azedo invadindo minhas narinas e me deixou jogado na sarjeta de lado, me contorcendo. Quando vi o que me esperava lá, me virei e corri, mas me carregaram de volta para dentro. Vou poupá-los dos detalhes.

Essa foi também o dia que conheci Satã. Não foi um encontro longo e terrível, ele só me disse o quanto admirava o trabalho que eu havia feito na Terra, e engasguei no meu próprio sangue como resposta. Lembro dele rindo e saindo andando enquanto balançava a cabeça.


AVAREZA



John D. Rockfeller comanda esse Largo, mas os gerentes do Inferno estão considerando substituí-lo por alguém mais novo (estão esperando um certo proeminente político americano muito em breve). O Largo da Avareza é populado normalmente pela elite da sociedade. De qualquer forma, Satã criou esse Largo para ser o mais desafortunado o possível, até para os padrões do inferno. O brinquedo mais popular de lá é o da Garçonete. O condenado é forçado a experienciar a vida de uma garçonete onde todos os clientes são rudes, porém, você não pode se demitir, pois precisa do dinheiro. Depois desse, é o brinquedo do Trabalhador da Fábrica de Terceiro Mundo. Vários donos e CEOs de fábricas de roupas e eletrônicos são colocados nesse. Só vamos dizer que trabalhar até os dedos caírem não é só uma expressão lá.

Passei bastante tempo nesse Largo quando era um demônio jovem e a Avareza está em segundo nessa lista, pois foi lá que me encontrei pela segunda vez com Satã. Ele estava lá apenas para inspecionar um problema em um dos brinquedos, um onde você é enterrado vivo lentamente por moedas de ouro. Devido à minha ganância absurda durante a vida, eu estava nesse brinquedo quando chegou. Ficou confuso quando me viu lá.

"Pensei que você era um violador da Ira, o que está fazendo aqui?" Perguntou.

"Já estive na Ira," respondi. "Por duzentos anos."

"Duzentos anos? Jesus, o que você fez mesmo?"

"Se quiser saber, pode ir ler minha ficha técnica." Ele me olhou por alguns segundos como se estivesse com raiva, depois começou a rir.

"Poucas pessoas têm os culhões de responder assim para mim, sabe. Respeito isso." Sorriu, estendeu a mão e trocamos um cumprimento. Depois tirou minhas tripas para fora.


ORGULHO


Orgulho, vaidade ou arrogância te encaminhará para cá. Esse Largo costumava ser bem pequeno e desprezado, mas com o crescimento do Snapchat e a cultura da selfie, os infratores da vaidade estão em expansão. Arrogantes do tipo "minha opinião está certa e o resto do mundo está errado" também pararão aqui, o que significa que muitas pessoas que passam dias e dias discutindo na internet acabam tendo uma surpresa não muito boa quando chegam aqui. Para redimir seu orgulho na Terra, os condenadores têm que lamber muito saco por aqui, e não em um sentido figurado. Se você acha que pratica o pecado do orgulho, sugiro que você abaixe o tom, porque não vai querer saber qual é o gosto do saco dos demônios aqui debaixo.

Aqui as paredes e o teto são feitos de espelhos, e o reflexo que você vê depende do seu nível de orgulho em vida. Se era só um pouquinho vaidoso em vida, talvez se veja naquela época onde teve um corte de cabelo horrível ou depois de um termino de namoro. Se você era do tipo "eu me orgulho da minha aparência acima de tudo" recebe todo o tratamento de larvas rastejantes e furúnculos na sua cara. Entretanto, os ofensores mais absurdos da vaidade e do orgulho ainda não chegaram aqui. Aparentemente, nos Estados Unidos, existem algumas celebridades que todo mundo conhece, mas ninguém sabe muito bem o motivo para serem famosas. O Inferno ainda não tem um castigo apropriado para essas pessoas, mas Satã está trabalhando duro nisso momento. Vocês têm alguma ideia? Por favor, comentem se tiverem, e faça ser o mais irônico possível. Satã ama justiça poética.

De qualquer forma, você já deve ter adivinhado que esse foi o Largo onde encontre Satã pela terceira vez, e é isso mesmo. Tinha acabado de passar 20 anos como escravo quando ele veio em minha direção sorrindo.

"Jhonny, meu querido," basicamente gritou. "Que prazer em te ver! Faz quanto tempo já?"

"Fazem 82 anos, e meu nome não é Jhonny."

"Sério? Ah! Claro, desculpa, James."

"Também não é James. O que você quer, Satã?"

Ele ignorou meu tom de voz e colocou o braço em torno dos meus ombros.

"Quero que você me ajude com uma coisa, Jimmy. Um dos brinquedos no Largo da Bruxa está quebrado, e os técnicos não sabem de nada. Então pensei comigo mesmo, 'Quem eu conheço que sabe tudo sobre magia? Meu velho amigo Jimmy, é claro!"

Ele praticamente gritou a última parte no meu ouvido e sua mão cheia de garras bateu no meu ombro um pouco forte demais. Queria mandar ele se foder, mas achei que talvez fosse melhor ir do  que passar mais vinte anos sendo escravo para pessoas ricas e nojentas, então fui com ele para arrumar o brinquedo.

Vou terminar hoje por aqui, sendo que já fragmentei minha consciência em diversos corpos de vocês e gostaria de me divertir um pouco. Infelizmente, não sou talentoso o suficiente para possuir todos vocês, então da próxima vez que tiver vontade de fazer algo que sabe que não deveria, provavelmente sou eu sussurrando algo no seu ouvido, ou talvez seja algo da sua natureza humana, mesmo. Mas, até que aconteça, relaxe. Leia mais um conto por aí. Ouça um pouco de música deitado em sua cama. Não precisa se desesperar. Além do mais, a preguiça nem é um pecado tão grande.
EM BREVE: "Bem-vindo ao Inferno! Por favor, pegue uma senha (PARTE 3)"


Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!