Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Existem três lados do YouTube: O lado normal, o lado esquisito e então o que quer que eu tenha encontrado. (Parte 1)

23 comentários
Olá, pessoas.

Bruce aqui novamente trazendo mais uma série para vocês. Seguindo o fluxo da última que postei, é sobre a internet e seus mistérios, desta vez algo relacionado ao YouTube e um vídeo que não deveria estar lá. Espero que gostem.




Sempre me disseram que eu tinha uma visão aguçada e sempre amei resolver enigmas e mistérios, então sempre considerei que era uma bênção eu poder identificar pistas e peças de quebra-cabeça mais fácil que a maioria das pessoas... Isso é até o incidente do YouTube que entrei recentemente... Permita-me lhe explicar:

Como você deve saber, todos dividem o YouTube em 2 categorias diferentes. Há o lado normal onde você encontra os vídeos regulares, as gameplays, os vlogs, vídeos de comédia e assim por diante, e então já o lado esquisito onde você encontra vários vídeos estranhos, sombrios e às vezes assustadores que a maioria das pessoas não vê, embora alguns vídeos estranhos conseguem vazar e se tornar virais de qualquer forma. Mas eu encontrei um terceiro lado do YouTube... Um lado que ninguém deveria encontrar. Um lado que o YouTube tentou de todas as formas esconder, mas eu encontrei... De alguma forma ele surgiu e eu achei... Eis o que aconteceu.

Então. alguns dias atrás eu estava navegando no YouTube. Nada em especial, estava apenas clicando em vídeos aleatórios. Alguns vídeos de games aqui, alguns tutoriais de música ali... E logo eu me encontrei prestes a entrar na parte estranha do YouTube quando percebi que tinha começado a assistir Cyriak... Sabe, o criador de animações estranhas tipo "Cows & Cows & Cows" e "Baaa". Eu estava assistindo o vídeo da vaca e estava me divertindo vendo animações clássicas como aquela. No meio do vídeo eu comecei a olhar os vídeos à direita quando vi outro upload chamado “Cows & Cows %&/ Cows” (sim, aqueles símbolos estavam lá) de um outro Youtuber. Tinha a mesma thumbnail então eu pensei que era apenas um repost, mas ainda estava interessado, então cliquei.

Era praticamente o mesmo vídeo com exceção de alguns frames. Assisti o vídeo inteiro, esperando que algo acontecesse, assim que vi os frames piscarem, sabia que tinha que voltar e pausar o vídeo para ver o que era. Na metade do vídeo, surgiu uma imagem. Era uma imagem de uma sala, e havia um texto no topo que dizia "Encontre a máscara tribal para continuar". Na sala, havia toneladas de itens com aquelas caixas transparentes que youtubers usam quando dizem "Clique aqui para fazer isso, e clique aqui para fazer aquilo". Então eu comecei a procurar pela máscara tribal, apenas por diversão. O que aconteceria se eu encontrasse? Não tinha ideia, mas gostaria de descobrir!

Coloquei em tela cheia e comecei a examinar a tela com minha visão aguçada. Encontrei todo tipo de itens estranhos, mas não pensei muito sobre isso, já que estava no lado esquisito do YouTube. Itens como um machete ensanguentado, uma boneca voodoo, uma tábua Ouija, metade de um ursinho teddy e etc. Levou cerca de 12 minutos para eu encontrar a máscara tribal, e assim que encontrei, cliquei sem hesitar.

O clique me levou a outro vídeo intitulado “Hum’aNs & hU{mA£NS & h(m#an)S”. Era bem similar ao vídeo "Cows & Cows & Cows", exceto que estavam usando humanos em vez disso. Pela metade do vídeo, eu decidi copiar o link e enviar para um dos meus amigos, apenas por diversão. Ele amava vídeos estranhos, então eu tinha certeza de que ele iria gostar desse.

Ele clicou no link imediatamente e respondeu  desapontado "Sério? Esse vídeo velho? Você achou que eu já não tinha visto? Esse vídeo foi uma febre há varios anos, por favor, né cara!". Então eu voltei para o vídeo para checar as visualizações e fiquei bem confuso em ver que haviam apenas 2 visualizações no total, e eu não tinha visto antes então eu tinha certeza de que esse era o original. Eu perguntei a ele quando ele tinha visto, e ele respondeu "Qual é, Cows & Cows & Cows? Eu vi isso tantas vezes que até perdi as contas!" Fiquei confuso e tive que checar novamente, então cliquei no link e ele me levou até o vídeo das vacas. Então eu voltei no navegador e tive certeza de ter copiado o link certo desta vez, mandei novamente. No entando, a mesma coisa aconteceu.

Neste ponto eu já estava bastante confuso, pra dizer o mínimo. Aparentemente eu não podia enviar o link para ele, então eu decidi tirar uma foto e enviá-la pelo Snapchat em vez disso, então ele poderia digitar a URL ele mesmo. Ele estava muito cético, mas concordou de qualquer maneira, apenas para enviar uma resposta irritada de que ainda era o vídeo da vaca e me dizer para parar de zoar com ele.

O vídeo me deixou fissurado. Eu tinha tropeçado em um vídeo que ninguém mais conseguia encontrar, e além disso era um vídeo extremamente estranho. Eu reiniciei o vídeo desde o início e assisti cada frame cuidadosamente. Por volta dos 1:50, eu vi... Apenas por uma fração de segundo, vi meu próprio rosto no vídeo. Comecei a surtar. Estava tremendo enquantoo voltava o vídeo alguns segundos. Não podia ser. Era impossível que meu rosto estivesse no vídeo, certo?

Errado. Quase na hora em que o vídeo chegou em 1:50, apareceu novamente, bem rápido, mas consegui pausar o vídeo quando meu rosto apareceu. Passei o mouse sobre meu próprio rosto e havia outra caixa para clicar ali.Eu estava com medo, mas curioso, então comecei a passar o mouse sobre os outros rostos apenas para ver se havia caixas também, mas nenhum deles tinha nada. Então voltei para meu rosto e me preparei antes de clicar.

Isso me levou para outro vídeo que ninguém havia visto antes de mim. O título do vídeo era "ʠue oS jØ/goš COMEȼem". Lá mostrava que o criador do vídeo era eu, e a descrição dizia "nÅ0 h⎬Á m=ai§ ℣ol₮⩜, v{oC⍷ j⍶ CH#Ɛgⵔu MÜi^ᴛo ᚩuℵdᎾ".








Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

23 comentários :

  1. Top 10/10 !! Espero que continue bdm ;) ♡

    ResponderExcluir
  2. Já cheguei na parte estranha do YouTube tinha entre outros o canal do slime tv

    ResponderExcluir
  3. O YouTube tem uma opção (unlisted) pra assistir vídeos "secretos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa no google "YouTube unlisted" e clica no primeiro resultado. É um site mirror do YouTube, a diferença é que só tem vídeos não-listados.

      Excluir
    2. Não deu certo isso de youtube unlisted que pena.

      Excluir
  4. Esse climinha de mistério no final deu gostinho pra continuação.
    7/10.

    ResponderExcluir
  5. A minha parte do youtube é a de videos espremendo cravos

    ResponderExcluir
  6. Pensei que era a parte do felipe neto
    0/10

    ResponderExcluir
  7. Que alivio. Pensei ser um vídeo do Lucas neto.

    ResponderExcluir
  8. Que alivio. Pensei ser um vídeo do Lucas neto.

    ResponderExcluir