Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

"Vocês sabiam que uma pessoa normal carrega cerca de 5 litros e meio de sangue?"

9 comentários
Ele falou mais alto. "Vocês sabiam que uma pessoa normal carrega cerca de 5 litros e meio de sangue?" Uma garota em nossa mesa olhou-o com nojo, depois desviou o olhar.

Robert era um garoto bem estranho. Nenhum de nós eramos amigos dele, e não prestávamos atenção nele, então foi uma surpresa ver o seu eu seboso sentado em nossa mesa. Sua franja não lavada cobria a testa, mas uma camada grossa de acne ainda ela visível. Seus pequenos óculos meia-lua faziam seus olhos parecerem estar prestes a pular de seu crânio.

"Pode sentar em outro lugar?" Um dos meninos falou, e outro deu uma risadinha da grosseria. Robert fedia a merda. Era pior ainda por estar sentado bem na minha frente. Se levantou e deu uma risada, como se fosse um de nós. Ele não era um de nós.

Achamos que esse era o fim do problema Robert, e ninguém voltou a pensar em sua existência, até que se sentou de novo conosco no dia seguinte. "Vocês sabiam que demora entre um à três minutos para alguém morrer por uma facada?" Então apontou para uma menina no outro lado da mesa. "Você morreria mais rápido." Riu constrangedoramente e todo mundo ficou se entreolhando, confusos. "Vá se foder," um dos caras disse. "Você é tão estranho, vaza daqui." Robert só o encarou, então começou a falar de novo. "Tá com medo?" se levantou, e saiu. 

Contei para um dos guardinhas sobre o que Robert continuava a falar, e falaram que ele não faria mais almoço ali. Mas, surpresa, surpresa! Robert voltou no dia seguinte. "Você sabi-" e foi derrubado de seu banco por um dos meninos. Seu corpo arredondado caiu no chão e seus óculos quebraram com o impacto. Ninguém se levantou para ajudar Robert, nem as pessoas sentadas na outra mesa. Todos sabiam que ele era totalmente bizarro.

Robert se levantou novamente, seu nariz sangrando que nem uma torneira aberta. "Voooocê nããão pooode meee machucaaaar!" Falou engasgadamente. O cara meteu outro soco nele, empurrando para longe do banco. Ele cambaleou para trás e caiu em outra mesa. Se levantou, as roupas sujas de comida, e saiu rapidamente do refeitório. 

Não me senti mal por ele nem por um segundo, e todo mundo acho que ele voltaria comprando briga. Trocamos de mesa, indo para o fundo do refeitório, e esperamos. Robert entrou, e imediatamente começou a andar em direção da nossa nova mesa. Puta que pariu. Foi um plano idiota, mas achamos que talvez fosse funcionar. 

"Vocês sabiam que a atividade cerebral continua funcionando até dez minutos depois da morte?" disse, e então apontou novamente para uma das meninas. "Eu sorriria para você durante esses dez minutos". Um dos caras se levantou e disse, "Você sabia que eu vou te matar na porrada se você falar mais uma merda dessas?" Robert deu um passo para trás e riu. "Eu vou te matar, seu merda!" ele gritou, e o cara pulou por cima da mesa. A cara de Robert estava contra o chão dez segundos depois. 

Todos nós esperamos e rezamos para que esse fosse o fim de Robert, e felizmente foi. Uma semana depois disso, uma menina de 14 anos chamada Samantha foi retirada do rio. Todas evidências diziam que Robert era o assassino. 

A vida seguiu sem aquele ser humano bizarro indo em nossa mesa. Mas no final do dia, tínhamos que dar crédito a quem merece. 

Realmemente demorou entre um à três minutos para Samantha morrer quando nós a matamos. 

9 comentários :

  1. SAMANTHA ACHOU QUE IRÍAMOS TROLLAR O GORDINHO MAS TROLLAMOS ELA, OLHA NO QUE DEU!

    ResponderExcluir
  2. "Sabia que quando o coração
    para, o cérebro ainda
    funciona por 7 minutos?
    Nós ainda temos 6 minutos
    para brincar." - Freddy Krueger

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, Robert matou Samantha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os protagonistas mataram a samantha e incriminaram o robert

      Excluir
    2. Os protagonistas mataram a Samantha,incriminaram o Robert e o Robert ficou chantageando eles

      Excluir