Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

*** ISSO NÃO É UM TESTE *** Registro 1

13 comentários
Olá. Meu nome é Edward. Tenho 32 anos, e eu era um engenheiro de software antes de tudo isso. Aposto que você deve estar se perguntando o que "tudo isso" quer dizer. Cerca de uma semana atrás, fui selecionado por minha empresa, para fazer um experimento. Pelo que eles me dissera, e pelo que pude entender, o experimento tem a ver com o comportamento humano enquanto em cativeiro. Você também pode estar se perguntando por que eu estou postando isso no Nosleep do Reddit... Chegarei lá. É o meu quarto dia aqui, então deixe-me resumir o que aconteceu até agora.

Eu estava trabalhando no escritório quando eles vieram me pegar. Eu não tive tempo para arrumar as coisas ou pegar itens sentimentais, foi abrupto e inconveniente, mas havia uma certa emoção nisso, eu senti como alguém importante para uma mudança. Vocês podem supor que ser engenheiro de software não é tão empolgante, então essa foi uma mudança clara para mim. De qualquer forma, eles me levaram para um grande SUV preto, a marca e o modelo não importam, só sei que era realmente intimidador. Eu entrei e sentei em um banco de trás vazio e uma parede preta opaca me impedia de ver na frente. Os guardas que me levaram até o carro não entraram, porque depois que eu fechei a porta, começamos a dirigir. Parecia que horas se passaram até que paramos, mas quando a porta se abriu, notei duas coisas muito estranhas. Um: parecia que o sol não tinha se movido. Estava tão alto no céu como quando saí. Dois: havia um prédio branco sem janelas na minha frente, com uma enorme cúpula negra atrás dele. Eu sei, parece bizarro.

A próxima parte irei resumor, pois não há necessidade de entrar em detalhes.  Entrei no prédio e fui recebido por um homem com um jaleco de médico. Ele se chamava "Isaías", como na Bíblia. Ele tinha um crachá em seu jaleco que dizia "Dr. Philips", então me faça um favor, se você ouvir o nome Isaías Philips, pense em mim, e em como isso acaba. Ele me levou para uma sala e fez testes em mim, muitos testes. Tudo, cabeça, ombros, joelhos e dedos dos pés, olhos e ouvidos e boca e nariz. Quando tudo isso foi feito, eu fiquei no que ele chamava de "A Sala de Espera" por um tempo. Depois do que pareceram horas, ele voltou com uma mulher. Eu não peguei o nome dela, mas ela era bonita, tinha olhos bonitos. A primeira coisa que ela fez foi sentar em frente a mim e perguntar pelo meu nome, então eu disse. Edward James Hogan. Ela perguntou minha ocupação, como eu disse antes, engenheiro de software. Eu achei tudo estranho, se eles tinham me selecionado através da minha empresa, eles deveriam saber meu nome e cargo.

Depois de mais perguntas, ela me levou através desta grande porta de metal, uma porta de metal que um tanque não conseguiria romper. Quando abriu, fui recebido por um bairro pitoresco e tranquilo. Uma rua, 7 casas, 3 de cada lado e 1 no final. Ela me acompanhou até a casa no final. Enquanto caminhávamos, não pude deixar de olhar ao meu redor. Esta era a cúpula, a grande cúpula negra que eu encontrara quando cheguei aqui. O céu parecia tão real, sentia como se fosse real, tudo parecia real, mas não era.

A mulher de lindos olhos abriu a porta da casa com uma chave eletrônica, ela não me deu uma. Quando entramos ela me mostrou a casa, fazendo um tour por onde eu iria ficar. No final de tudo, ela me sentou na cozinha e me disse o seguinte: (Pelo que me lembro)

"Você vai ficar aqui por 18 semanas. A cada duas semanas, alguém virá aqui, deixará comida, água e entretenimento -"

Eu a interrompi, perguntando o que ela queria dizer com entretenimento. Ela ignorou a minha pergunta e continuou.

"Eles também vão deixar uma lista para você. Esta lista dará instruções detalhadas sobre o que você vai fazer nas próximas duas semanas até que eles retornem. Isso tudo acontecerá quando você estiver dormindo. Se você acordar no meio da noite e a porta do seu quarto estiver trancada, então a dita pessoa estará em casa, por isso não entre em pânico. Se você tentar contatá-los enquanto eles estiverem aqui, eles foram instruídos a levar as provisões com eles quando partirem. Este experimento é para estudar seu comportamento em como você vive sem qualquer interação humana. Se você sentir que não pode continuar com o experimento, há um botão vermelho no porão da casa, pressione-o uma vez Para cada dia que você ficar com a gente, lhe será concedido US $300. Eu serei a última pessoa com quem você terá contato até que a experiência termine. Boa sorte."

Ela saiu depois disso. Não disse outra palavra, nem eu. Entrei na sala e lá havia comida e água para duas semanas, dois livros e filmes, um notebook, uma câmera de vídeo e um microfone. A lista estava colada na câmera. Só havia uma coisa escrita: Gravar um registro de vídeo a cada dois dias. Então eu fiz. Eu disse a eles como estava me sentindo e o que tenho feito, falei de forma clara e concisa. Passei a maior parte do tempo lendo e assistindo filmes, ou até dormindo. Foi bom dormir longas horas para uma mudança, sem ter que se preocupar com o trabalho ou qualquer coisa. Tudo somado, isso tem sido bastante relaxante. No entanto, se tudo fosse lindo, eu não estaria escrevendo isso, certo?

Como eu disse, esse é o meu quarto dia aqui. Ontem à noite, eu estava assistindo Raiders quando a energia acabou. Olhei pela grande janela na frente da casa e vi que o resto do bairro tinha energia, então por que só o meu? Eu sei, não é grande coisa, apenas pareceu estranho. Me sentei novamente em frente à TV quando a energia voltou, e por uma fração de segundo, a TV piscou *** ISSO NÃO É UM TESTE ***. É por isso que estou escrevendo isso. Eu quero que alguém mais saiba o que está acontecendo, e se nada mais de fato acontecer, vocês saberão. É engraçado, eu nunca esperei ter internet aqui. Para um experimento sobre isolamento... Falar com vocês não vai conseguir os resultados que eles esperam.

ESTE É O FIM DO REGISTRO 1.



Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

13 comentários :