Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

*** ISSO NÃO É UM TESTE *** Registro 2

6 comentários



Olá, é o Edward novamente. Se você viu meu último registro, então não há necessidade de informar como eu cheguei aqui ou como meu tempo passou antes do meu primeiro registro. Deixe-me ver o que aconteceu desde então. Estou aqui há 3 semanas, 3 semanas sem pessoas, 3 semanas sem contato. Não vi nada de nenhum de vocês, então estou supondo que meus empregadores têm segurado minhas atualizações para que eles possam editar o que querem que vocês saibam, e retirar o que não querem. Deixe-me continuar com a história.

Eu acordei uma noite na semana passada coberto de suor. Acho que meu ar-condicionado quebrou durante a noite. Me levantei para verificar, mas minha porta estava trancada, era disso que a mulher de olhos bonitos estava falando. Alguém estava na casa deixando meus suprimentos para as próximas duas semanas, e minha próxima lista de afazeres. Eu não conseguia pegar no sono naquele calor, então esperei até que as fechaduras fossem destrancadas. Ele se foi cerca de duas horas depois, eu não consegui entender por que levaria tanto tempo para trazer alguns mantimentos e filmes. De qualquer forma, saí do meu quarto e encontrei 4 sacos de ingredientes variados de alimentos e 2 engradados com 20 garrafas de água em cada. Eu chequei a lista que eles me deixaram, tinha 3 deveres para mim. Um: Consertar o ar-condicionado. Dois: Assistir ao DVD rotulado "Edward, Sessão 1". Três: Encontrar o baú no porão.

Obrigado, empregadores. Acho que vou ter que fazer toda a manutenção sozinho. A primeira coisa que fiz foi assistir ao DVD. Era uma entrevista com Isaías Philips, o médico que conheci quando cheguei neste lugar. Ele estava falando sobre meu comportamento, e commo eu estava indo em seu experimento. SEU experimento, então ele era o responsável, eu nunca teria imaginado. Eu sempre achei que a mulher com os olhos bonitos era a que dava as ordens, mas acho que não.

Eu não irei entrar em detalhes em quanto tempo levou para eu consertar o ar-condicionado. Sou um engenheiro de software, não um eletricista. Vamos apenas dizer que eu passei muito tempo com as janelas meio abertas, porque elas não abrem tudo, elas nem sequer abrem o suficiente para passar minha cabeça. Então finalmente fui procurar o baú.

O porão é grande, tão grande quanto a planta inteira da casa, Às vezes, parece até maior. Na primeira vez que fui lá, não era um homem muito corajoso. A sala estava cheia de velhos manequins vestindo trajes de 1920. Me senti como Mardi Gras com uma porção extra de Doctor Who. Levei alguns dias para voltar lá e limpá-los. Eu os separei e os coloquei nestas caixas que encontrei, isso foi cerca de uma semana antes de eu ouvir sobre o baú. Eu o encontrei atrás de um velho sofá no canto. O baú parecia antigo, tudo no porão parecia, mas quando eu o trouxe para a luz, algo peculiar entrou em cena, o baú estava trancado...

Procurei algo para quebrar a tranca, mas não havia nada. Pensando nisso, não havia nenhum tipo de armamento na casa. Sem tacos, sem porretes, nem mesmo uma faca. Eu não tinha pensado nisso até agora, por que pensaria? No entanto, eu não consegui abrir o baú, então o deixei no porão. Mais alguns dias se passaram e nada aconteceu, eu vivi minha vida normalmente por um tempo. As coisas estavam quietas, quietas demais.

Cerca de 3 dias atrás, estava deitado no sofá quando um ouvi zumbido alto vindo de fora da casa. Levantei-me para olhar para fora da minha janela, quando vi a mulher de olhos bonitos andando pela rua e, atrás dela, estava outro homem. Ela o levou para a casa à esquerda, mais próxima de mim. Eu pensei que eu deveria ser o único aqui por 18 semanas, mas posso estar errado, se a casa dele funciona como a minha, então ele também não poderá sair. Ela saiu cerca de uma hora depois, foi mais ou menos o tempo que demorou para ela me mostrar a casa e fazer seu discurso. Ela nem sequer notou minha presença aqui, nem um aceno, nem um sorriso. Ela nem sequer virou a cabeça na minha direção, acho que não éramos tão próximos quanto eu pensava.

Eu não vi o cara por um tempo, ele se isolou na maior parte do tempo, não passava pelas janelas nem nada. Ele deve realmente estar abraçando o fator de isolamento do experimento. Se a rotina dele é parecida com a minha, ele deveria estar terminando seus filmes neste momento, e acabando de começar seu primeiro livro. O tempo não voa por aqui, você realmente começa a entender quão solitária é a vida sem pessoas por volta da segunda semana. Aposto que todos vocês adorariam viver isolados, assistindo filmes, lendo livros, sem se incomodar com o mundo "real", mas a verdade é que tudo deixa de ser real quando você percebe que a vida é tão real quanto as pessoas nela.

Depois de alguns dias observando a casa, finalmente consegui ver melhor o cara. Ele era baixo, careca, e se parecia com o Paul Giamatti. Ele me viu olhando em sua direção e acenou para mim, acenei de volta, sendo o homem educado que sou. Ele parece legal, estou no ponto que gostaria de poder dizer olá verbalmente e que ele pudesse responder. Por enquanto, acenar terá que bastar. Após tudo isso, tenho muitas perguntas. Quem é ele? Por que ele está aqui? Este experimento é maior do que eles mostram? Mas minha maior pergunta: Isso muda algo? E eu acho que sei a resposta... Tudo.


ESTE É O FIM DO REGISTRO 2.



Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!.

6 comentários :

  1. Ótima creepy e ótima tradução, estou ansioso pelos próximos capítulos. Falando nisso quantos capítulos são?
    Ps.:Alguns erros de digitação: 1°paragrafo-2°linha *não há necessidade
    5°paragrafo-2°linha *as vezes
    6°paragrafo-7°linha *no entanto
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido, obrigado!

      Ah, e até o momento foram postados 4 Registros, sendo o terceiro em duas partes, como ainda está sendo atualizado, não consigo dizer quantas partes terão.

      Excluir
  2. poxa, tava ansioso por essa continuação, queria que fosse um pouco maior :(

    HUADSDIUHDSIUAHSD

    mas bora esperar novamente

    ResponderExcluir
  3. Tô gostando, apesar de não ter acontecido nada até agora. rs

    ResponderExcluir
  4. Quantas séries legais estão tendo ultimamente hein? Kkk pena que uma já acabou ("cartas do garoto que vomitava sangue"), mas essa e a do Direita/esquerda tão mandando muito. Parabéns para quem é alfabetizado.

    ResponderExcluir