Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

***ISSO NÃO É UM TESTE*** Registro 4

10 comentários


10 semanas, 4 dias, 3 horas e 23 minutos... 27? Não, 26. É, 26, isso mesmo. Olá. Aqui é o Edward. você deve se lembrar de mim, ou não. Isso é apenas um amontoado de palavras em uma tela, eu não sei se você está lendo isso. Alguém está lendo isso? Ou eu sou apenas um fantasma na máquina, a última essência do meu antigo eu perpetuando estas palavras para você como se de repente elas significassem algo. Me desculpe, estou indo longe demais. Onde eu estava? O cachorro, ah é. Bumper...

Bumper não estava no baú. Se foi isso que pensou, está errado. Era apenas sua coleira, sem sangue. Essa não é esse tipo de história. Pessoas morreram sim, mas esse pesadelo não é como nenhum outro. Após um breve período no porão, que veio depois do meu longo impasse com os homens no topo da pirâmide, eu finalmente subi. Estava escuro, eu não sabia se era dia ou noite. Todas as janelas estavam cobertas, e a porta da frente também. Eu acho que é assim que alguém preso se sente. Uma nota na porta dizia Seja um bom Edward. Estou começando a acreditar que toda essa bagunça é minha culpa. Eu deveria ter apertado o botão... mas chegarei a isso.

Eu trouxe todos os meus pertences de volta para cima, e desempacotei o que pude. A comida, a água, o entretenimento... Eu comecei a limpar a casa um pouco também. Tinha que focar nas coisas que podia fazer, e parar de tentar controlar o experimento. Você sabe quão chata a vida fica quando você não pode sonhar acordado olhando pela janela? Eu decidi dormir um pouco, sonhar com essa vida, pelo tempo que levar.

Para a semana seguinte, minha rotina foi bastante simples. Levantar, beber, comer, cagar, e dormir... Repetir. Repetir. Repetir. Repetir. Repetir. Acordei naquele sábado... pelo menos acho que era sábado, me sentindo tão doente quanto um cachorro. Haha, cachorro... Enfim, me senti obrigado a cuidar de mim mesmo pelo pouco tempo que me restava aqui. Corri para o banheiro e comecei a vazar por todos os orifícios... Eu sei, isso soa tão nojento quanto de fato foi. Tentei dar descarga mas ela estava presa em algo. Eu apertei forte, usando toda minha força, e de repente, ouvi algo estourar. Não demorou muito para que eu descobrisse o que aconteceu. Um cano no porão estourou, começou a inundar a sala. Quando estava lá, não havia nem sequer uma poça, mas agora? Agora eu poderia sentar lá, e ficar completamente submerso. Graças a Deus eu descobri como fechar o cano antes que a água subisse acima da minha cintura.

Para ser completamente honesto, foi bom ter problemas do mundo real novamente. Apenas uma simples inundação me fez sentir um pouco mais real e um pouco menos como um rato em um labirinto, procurando meu pedaço de queijo suíço. Estar naquela água foi meu primeiro banho em quase uma semana, talvez por isso me senti tão doente. Eu decidi me lavar, me arrumar e encontrar uma maneira de tirar a água da minha casa, o que seria difícil, considerando que estou trancado. Entrei no porão, peguei um balde e comecei a levar a água para o andar de cima e esvaziar pela pia. Deixe-me dizer, após 3 dias disso, parecia que eu mal tinha feito algo. Era como se toda vez que eu drenasse aquela água, ela simplesmente voltasse para o porão, o que eu posso dizer com certeza, não é o caso... eu chequei. Eu estava fazendo zero progresso, mas ao menos estava me mantendo ocupado com uma rotina chata, isso é, até que encontrei algo.

O canto traseiro direito do porão. Eu fiz meu caminho de volta para lá, procurando outro balde, fiz as viagens um pouco mais rápido, quando eu encontrei. Eu aposto que você realmente quer saber o que  é, certo? Bem, eu acho que você vai ter que esperar até o fim, porque eu não sabia o que era até aquela noite, quando eu encontrei outra coisa, no andar de cima.

Eu terminei meu último filme para as 2 semanas, Robocop 3, e decidi começar um dos livros que eles me deram. Eu tinha 3 opções. "A revolução dos bichos", de George Orwell, "A Saída", de Roger Delano Hinkin, e "O Cemitério", de Stephen King. É engraçado, dois dos melhores autores do mundo, com alguém de quem nunca ouvi falar. Eu peguei e comecei a ler, um livro sobre espiritualidade, o despertar da alma, da mente, e cheguei na página 34 quando tive que colocá-la no chão, mas algo escorreu por baixo das páginas. Eu me abaixei, sentindo o que quer que fosse. Meus dedos finalmente tocaram algo, era liso e fino. Eu peguei meus dedos para segurá-lo, e deslizei para fora de debaixo do sofá. Era uma espécie de cartão de acesso... em um livro, chamado "A Saída". Comecei a folhear as páginas, procurando por quaisquer outras pistas, quando encontrei uma nota lá dentro. Dizia "Você tem um amigo". A nota tinha uma instrução. Destranque a escotilha do porão. Acho que não estou tão sozinho quanto pensei.

Foi quando eu percebi... Lembra do que eu disse sobre foco? Eu disse "Eu tinha que focar nas coisas que eu podia fazer, e parar de tentar controlar o experimento." Bem, para reiterar, foi quando eu percebi, controle é sobre influência, e poder. O fato é que, em um experimento, há três tipos de variáveis: independente, dependente, e controle. Se eu aprendi algo sobre este experimento, é que eles não têm controle sobre mim... Eu sou a variável.

ESTE É O FIM DO REGISTRO 4.



Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

10 comentários :

  1. uuuuuuuu gostei, será que o cartão também faz parte do experimento só pra ele se lascar? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tirarem o fundo branco. ❤️ A série está ótima. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, logo no início dá manutenção, eles colocaram um fundo branco. Pra mim, ficou muito difícil de ler.

      Excluir
  3. caramba deviam add uma opcao de trocar o plano de fundo do site muito macabros alguns,bota uma opcao fundo todo branco sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia de como doi a vista com o fundo branco.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito grato por tirar o fundo branco.

    ResponderExcluir
  6. Alguém poderia fazer um grupo no whats ou já tem?? Se tiver me coloquem pls

    ResponderExcluir