Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Eu Desafiei Meu Melhor Amigo a Pôr um Fim na Minha Vida [PARTE 1]

12 comentários
Olá,

Aqui é o Clark, o melhor amigo do Zander. Espero que vocês se lembrem de mim da última série que Zander publicou. Eu gostaria de estar aqui para dizer obrigado por toda a sua ajuda em obter David King o que ele merecia. Eu gostaria de estar aqui para dizer que todas as acusações de Zander foram abandonadas e que estamos voltando à vida normal, mas não é por isso que estou aqui.

Estou aqui porque o Zander está desaparecido.

Não tenho notícias dele há pouco mais de 2 semanas, e sua atividade no Reddit é inexistente desde então, pelo que vejo. Estou preocupado. Ele sempre envia pelo menos algumas palavras para me manter atualizado a cada dois dias para que eu saiba que ele está seguro e ainda em fuga. Mas agora... Ninguém ouviu falar dele.

Falei com o detetive Hernandez, com seus pais e até Katie. Ninguém viu ou ouviu falar dele já há um tempo.

Deixe-me te contar o que eu sei.

Uma semana atrás, percebi que não tinha notícias dele há algum tempo. Mandei uma mensagem para ele e não obtive resposta. Enviei  uma mensagem criptografada através do mensageiro online que usamos para conversas realmente secretas. Nada. Chequei sua página do Reddit, e não houve novos comentários ou atualizações.

A última coisa que vi em sua conta do Reddit foi um pedido de possibilidades de senha para acessar o antigo disco rígido de David King e alguns comentários aqui e ali para as pessoas.

Você pode estar se perguntando como estou postando usando a conta do Reddit de Zander. Ele nunca compartilhou a senha comigo. Deixe-me explicar a linha do tempo dos eventos até agora.

Depois que eu verifiquei sua página de usuário do Reddit e tentei contatá-lo através de todos os outros canais normais e anormais, fui ver o detetive Hernandez. Perguntei-lhe se ele tinha ouvido falar de Zander recentemente. Ele me disse que a última vez que eles conversaram foi no dia 5 de julho. Eles se encontraram com um dos advogados de Hernandez para discutir os problemas legais de Zander.

Hernandez também "emprestou" o disco rígido assim que ele voltou do laboratório e o entregou para Zander quando eles se encontraram. O laboratório não conseguiu salvar nenhum dado útil, até onde Hernandez sabe.

Enquanto eu estava lá, perguntei a ele onde Zander estava do ponto de vista legal. É assim que entendo sua situação atual.

Zander já havia sido acusado de ajudar em um sequestro, incêndio culposo, homicídio culposo da mãe de David, resistência à prisão, fraude com cartão de crédito, fraude bancária, roubo de propriedade pessoal e posse ilegal dos registros médicos confidenciais de David. Acho que é tudo. Faz uma semana desde que conversei com Hernandez, então posso ter algumas partes erradas.

Foram muitas acusações, e apenas quatro foram retiradas: ajudar no sequestro, roubo de propriedade pessoal, incêndio culposo e homicídio culposo. Três dessas acusações foram canceladas como resultado das filmagens da GoPro que entregamos como prova. O roubo de bens pessoais foi descartado porque o promotor não achou que conseguiria convencer um júri sem o testemunho de David.

Estou muito chateado que as outras acusações ainda estão sendo feitas contra ele.

Como Zander afirmou antes em seus posts anteriores, as empresas de cartão de crédito e o próprio banco dele fizeram suas próprias investigações e apresentaram acusações criminais contra ele por fraude. Isso porque as informações fornecidas a eles enquanto solicitavam um cartão de crédito eram tão completas e tão precisas que não acreditavam que alguém além de Zander pudesse ter preenchido o formulário. As transações eletrônicas também vieram de seu próprio computador.

Quanto à posse de registros médicos confidenciais, não conheço nenhuma maneira real de contornar isso. Se alguém tiver alguma ideia, fico feliz em ouvi-la.

Ele também está sendo acusado de homicídio voluntário por ter matado David King. O amigo advogado de Hernandez está convencido de que um júri poderia ser persuadido a chamá-lo de inocente nesta acusação, mas apenas se ele se entregar. Quanto mais cedo ele se entregar, menos culpado ele parecerá para um júri. Mesmo assim, a evidência da GoPro que lhes dei ainda deve ajudar a provar que foi em legítima defesa. Alternativamente, o amigo de Hernandez está preocupado que o vídeo provará que preparamos uma armadilha para David, provando intenções maliciosas.

Hernandez também me avisou que eles estavam trabalhando vigorosamente para me acusar como cúmplice da morte de David. Eu já sabia disso pelo meu próprio advogado. Mais uma vez a filmagem da GoPro deve ajudar. Espero.

A polícia conseguiu identificar o parceiro que estava com David King. Infelizmente, eles se recusaram a revelar quem era. Até mesmo Hernandez se recusa a dizer. Ele afirma que está em gelo fino com seu chefe e se recusou a arriscar.

Certo, porque um disco rígido roubado coloca você no topo da lista de “ótimos funcionários” de seus chefes.

A acusação de resistir à prisão é tripla. A primeira é de Zander deixando a cena depois do acidente de carro onde David o tirou da prisão. O fato de ele ter deixado a cena é um crime por si só. A segunda instância está em seu estado contínuo de estar em fuga. Quanto mais ele continuar correndo, pior ficará. A terceira instância vem de fugir depois de atirar em David King. O promotor está tratando este último caso com muita seriedade e será um ponto de partida para derrubar a credibilidade e a inocência de Zander.

Hernandez me disse que quando eles se conheceram, ele recomendou a Zander que se entregasse. Isso foi há um bom tempo, então obviamente ele não deu ouvidos. Eles aparentemente discutiram. Hernandez ameaçou simplesmente prendê-lo no local. Zander levou a ameaça a sério e saiu, levando o HD com ele.

Briguei com Hernandez por ameaçá-lo daquele jeito.

Então, ele definitivamente não está fora de perigo, legalmente falando. Mas mesmo esses novos desenvolvimentos não são uma razão para ele ficar completamente fora do radar, especialmente de mim.

Três dias na minha busca por Zander, Katie entrou em contato comigo. Eu tinha acabado de chegar em casa depois de verificar alguns dos esconderijos locais dele. Sim, ele me deu uma lista deles caso eu precisasse usá-los. Não, não compartilharei. Desculpe.

Eu estava indo para casa para o apartamento da minha mãe. Tinha me mudado de volta com a minha mãe durante a situação de David, onde eu poderia ficar longe e não ser alvo. Eu pretendo voltar, mas ainda não me incomodei.

Katie estava encostada na parede do lado de fora do apartamento. Eu congelei quando a reconheci. Seu cabelo estava cortado até os ombros, onde costumava escorregar pelas costas antes de ser sequestrada. Seus olhos não estavam mais sorrindo como costumavam. Eles pareciam... sem graça. Sem brilho. Desmotivados.

"Oi Clark", ela disse depois de um minuto, se afastando da parede e caminhando em minha direção.

"K-Katie?" Eu gaguejei. Não tinha ouvido nada sobre a condição dela depois da noite no depósito. Eu provavelmente vou recontar a experiência do depósito em uma atualização futura.

"Onde está Zander?" Ela perguntou imediatamente. Isso me pegou desprevenida. Não era o que eu esperava ouvir de Katie depois de todo esse tempo.

"Eu... não sei. Ele se foi", eu disse.

"Sim, eu sei que ele está fugindo. Mas ele deveria ter escapado para me ver pelo menos. Faz semanas desde o armazém, e eu não tive nenhum contato. Eu esperaria que ele pelo menos falasse comigo depois do que aconteceu. "

"Katie, o que aconteceu com você?" Eu perguntei depois de um minuto. "Quero dizer, você está de pé e andando e... funcional."

"Eu deveria estar uma bagunça? Uma maluca que se esconde em casa e tem medo de sair?" Ela disse asperamente. Quando ela ficou tão grossa?

"Eu não quis dizer..." eu disse.

"Esquece", ela interrompeu. "Eu preciso falar com Zander. É importante."

"Eu te disse, ele se foi. Ninguém sabe onde ele está. Eu não sei dele."

Seus olhos se estreitaram.

"Zander está desaparecido?" Ela perguntou. Eu assenti. Seus olhos se apagaram novamente. Seu rosto descansou em preocupação por um momento antes de voltar para aquela expressão maçante.

"Ok, eu vou procurá-lo", ela disse, passando por mim. Eu gentilmente peguei o braço dela, mas ela levantou o punho e girou para me encarar. Ela percebeu o que estava acontecendo e soltou as mãos.

"Me desculpe", disse ela, vulnerável.

"O que aconteceu com você?" Perguntei baixinho. "O que David King fez com você?"

Ela olhou para cima e chamou minha atenção.

"Não David", ela respondeu com uma expressão dura. Depois disso, foi embora. Fiquei intrigado quando ela se afastou. Nós tínhamos sido bons amigos antes de tudo acontecer. Zander, Katie e eu passávamos bastante tempo juntos e sempre nos demos bem e fomos amigáveis.

Aquele ano realmente a mudou, eu pude ver isso claramente.

Nos dois dias seguintes, continuei conferindo seus esconderijos. Ele tinha mais de cem deles, alguns locais e alguns em outros estados próximos. Sua preparação estava agora se tornando um fardo para mim.

Era um pouco tarde, mas ainda estava claro lá fora quando encontrei este esconderijo. É uma casa antiga que foi abandonada por anos. De acordo com Zander, a maioria de suas escolhas são lares em que o dono morria em silêncio, e a antiga casa estaria aos pedaços e era tão inútil que ninguém se importava com isso.

Posso entender facilmente porque esta casa foi esquecida. É velha e desleixada. Ela se inclina para um lado: é leve, mas perceptível. Todas as janelas estavam quebradas e fechadas.

As notas do esconderijo me disseram que a porta da frente está sempre barricada, então eu tive que entrar através de uma janela no segundo andar acessado por estar em uma velha unidade de janela AC. Eu tenho que puxar meu braço para fora da minha tipóia para subir.

A configuração de Zander está no porão. Ele configurou para extrair eletricidade dos vizinhos e usa o mínimo de energia possível para evitar a detecção.

Quando eu entrei em um dos quartos antigos onde ele estava escondido, uma sensação de pavor me encheu. Em uma velha e frágil mesa havia algumas torres de computadores com vários monitores. Eles estavam desligados. Uma variedade de teclados e mouses atravancava a mesa. Algumas pastas estavam espalhadas pelo espaço restante, assim como algumas pilhas de papéis.

Foi quando encontrei o celular dele no chão. Pisei nele, mas não o quebrei. O peguei com terror. Zander não fica sem o celular. Nunca. Não depois do filho da puta do David King.

O celular de Zander ainda estava logado no Reddit, que é como estou aqui na conta dele. Eu estou vindo para vocês agora, Reddit, por duas razões. A primeira é tentar recrutar sua ajuda, embora eu ainda não saiba o que preciso de vocês. A segunda é tentar chamar a atenção de Zander.

Zander. Onde está voce? Me mande uma mensagem. Você sabe como entrar em contato comigo. Se algo aconteceu, obviamente você não vai responder e eu vou começar a fazer o que acho que é certo. Caso contrário, é melhor você falar comigo.

Quanto a todos os outros, estou pensando em postar uma foto de Zander para que vocês possam ficar de olho. Estarei andando por essa área verificando os esconderijos de Zander para ver se ele mudou de lugar. Estou... nervoso para liberar a foto dele, caso ele tenha problemas com alguém e uma foto só os ajude a identificá-lo.

Vou ligar para Hernandez, pedindo ajuda. Se ele puder ajudar.

Zander, mande uma mensagem para mim. Por favor.

-Clark



Imagem relacionada






















Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

12 comentários :

  1. Legal ... Contínuo desconfiando dessa Katie ..pra mim ela estava ajudando o David desde o começo !

    ResponderExcluir
  2. Eu pensando que ja tinha acabado kkkkkkk. Tô curiosa pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mano simplesmente foda e incrível eu não sei quem fez essa série mas eu dou meus sinceros parabéns e lembrem-se toda vez que a internet cair é obra do filho da puta do Zender

    ResponderExcluir
  5. Achei que tinha acabado... Ainda bem que não!O título me deixou curioso, mal posso esperar

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que tinha acabado a série, vamos ver o que vai acontecer daqui em diante, estou ansioso KKKK - Terry

    ResponderExcluir