Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Se você pode ver essa mensagem, é importante que continue lendo

18 comentários
Nicholas Wayne da Força Aérea dos Estados Unidos da America se apresentando. Se está vendo isso aqui agora, é importante que continue lendo até o fim. Deverá levar não mais do que cinco minutos, e é de extrema importância que você leia com cuidado e siga as instruções dadas.

Achar que isso é uma brincadeira é normal, por favor, não desvie sua atenção até terminar sua leitura. Ah, e tente manter a calma, por favor. Qualquer aumento do seu nível de estresse chamará a atenção Deles.

Ontem foi um dia difícil tentando programar tudo isso aqui e temos pouco tempo, portanto, não entrarei em detalhes de como você chegou onde está. Como chegou até aqui não é tão importante quanto te tirar daqui. Acredite quando digo que estamos trabalhando nisso agora mesmo. A melhor coisa que você pode fazer é continuar lendo. Não fique com medo. Apenas leia. 

Tudo bem, você deve estar pensando nos últimos dias e achando que nada parecia fora do normal. Passou a semana fazendo suas atividades rotineiras sem nada demais para relatar. Isso é porque Eles são muito bons, tão bons que a maioria das pessoas não percebe que estão em uma simulação. 

E mesmo que a nossa codificação funcione no programa Deles, devem estar monitorando você. Então, por favor, mantenha a calma.

Meu amigo, foi complicado, mas encontramos uma maneira de nos comunicar diretamente com você. Tivemos que inserir essa mensagem em sua rotina diária para que ela não atraísse a atenção Deles. Você provavelmente está lendo isso no Reddit, no Creepypasta Brasil ou em algum outra rede social ou blog. Pode até estar em um e-mail ou livro, não sabemos. Não podemos controlar como a mensagem chegará até você. Só sabemos que você está recebendo-a.

Como pode ver, seus olhos agora estão passando sobre essas palavras, e um código está sendo carregado em seu cérebro. Pense nisso como um vírus de computador ou, neste caso, um antivírus. Seu cérebro é um computador orgânico e eles exploraram isso. Eles invadiram sua mente subconsciente e a substituíram pela codificação de simulação Deles. É assim que Eles entraram e é por isso que tudo parece normal. Você pode pensar que está vivendo sua vida cotidiana, mas na verdade está preso a uma mesa com tubos saindo do seu corpo.

O código está sendo enviado, você pode começar a ter algumas sensações. Por exemplo, uma orelha pode parecer ligeiramente mais quente que a outro. Pode até sentir coceiras ou cócegas. Não se coce, apenas deixe estar. Ignore o zumbido maçante que você está ouvindo no fundo da mente. Esse é o programa Deles. Se te pegarem que nosso código tenha tempo para trabalhar, Eles vão abortar a simulação. Se isso acontecer, ficará perdido para sempre.


Meu Deus, não se assuste, mas Eles acabaram de perceber que estamos em seu sistema. Pode notar algumas pequenas mudanças, especificamente uma ligeira falta de ar ou que talvez tenha que controlar sua respiração manualmente. Isto é normal.

Outras tentativas de comunicação já foram feitas anteriormente, e sabemos que sempre que descobrem uma quebra de código, o primeiro sistema que desligam é aquele que controla sua respiração. Felizmente, mesmo na simulação você é capaz de respirar manualmente. Tente. Inspire. Expire. Inale. 

Expire.

Sensacional.


Conseguindo acompanhar até aqui? Ok.

Agora Eles provavelmente descobriram que há uma falha no sistema, mas se nosso código estiver funcionando, desativamos a capacidade Deles de fazer uma reinicialização. Por causa disso, Eles tentarão outros métodos para interromper o upload. É muito importante que você ignore qualquer coisa que possa chamar sua atenção desse texto. Se Eles o afastarem antes que o upload seja concluído, isso excluirá nosso código. Bloqueie-os. Ignore os movimentos que você vê na sua visão periférica. Esses sons que você está ouvindo, as vozes, eles não são de seus familiares, amigos ou colegas de trabalho que precisam de atenção. Podem até tentar usar seus animais de estimação. Eles conhecem suas fraquezas.


Provavelmente você está usando um celular ou computador, então ignore as notificações que aparecem na sua tela. Deixe para lá todos até terminar a leitura. É apenas outra maneira como tentarão quebrar o nosso link de comunicação.

Aparentemente, se o nosso código estiver funcionando, a próxima coisa que você notará é um enorme desejo de engolir. Talvez não perceba, mas tem um tubo de alimentação na sua garganta. Só saberá que está lá porque sua língua não descansará confortavelmente em sua boca. Também pode se tornar hiper consciente da quantidade de saliva que está sendo produzida. Não exagere. Se você tiver que engolir, apenas engula. É estranho se você tornar isso estranho.


Requisito que continue lendo lendo isso, o upload do código está cerca de 90% concluído. Nós nos conectamos à sua localização. Você está se saindo muito bem, mas precisa se concentrar agora. Quando o upload estiver concluído, haverá instruções que você precisará seguir para sair da simulação. Claro, se você seguiu as instruções e não desviou o olhar até agora.

Devo deixar claro que agora Eles sabem mesmo que estamos aqui e sabem o que estamos fazendo. As tentativas de desviar sua atenção através da simulação não tiveram sucesso, então agora usarão os sistemas do seu corpo contra você. ELES ESTÃO NO SEU CÉREBRO. Eles querem que você pisque. Não pisque. Sua vida depende de manter os olhos abertos.


Estamos quase lá, apenas mais alguns parágrafos até que o upload do código esteja completo. Não olhe para cima, nem para baixo, só continue lendo. Eu te trouxe até aqui. Fique comigo. Olhos abertos, olhos para a frente, mantenha-os fixos na tela.

NÃO DESVIE O OLHAR, FOCO! Não quero te perder. Eu já perdi muitos. Ignore tudo! Bloqueie tudo. Ignore as coceiras no couro cabeludo e a coceira no braço. São Eles, tentando uma substituição manual. Não desista agora, você chegou tão longe. LUTE. Você está quase lá. Basta seguir as instruções abaixo e podemos te tirar daí.

O fato é que incorporado neste texto estão os passos que você precisa seguir para desconectar da simulação. Se fizermos tudo corretamente, a primeira letra de cada parágrafo dirá o que você precisa fazer. NÃO OLHE AINDA. O upload ainda precisa ser concluído. Eu espero que você não tenha olhado.

Seu envio está completo. Nós fizemos tudo o que podíamos para acabar com isso. Vejo você do outro lado.

FONTE

18 comentários :

  1. O pior é que na metade do texto minha mãe começou a me chamar :/
    Fui pega! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, estava lendo e na parte do "desligam a respiração", do nada me deu uma falta de ar, que tive de respirar profundamente.... Estranho!

      Excluir
  2. Muito legal, até pq eu começei a sentir muita coçeira, mas NÃO TEM COMO ESCAPAR DELES

    ResponderExcluir
  3. carai! eu to no computador do serviço, e parece que tudo começou a ficar esquisito kkkk. orelha coçando, funcionarios chamando, tudo pra desviar atenção, quase fui pega kkkk

    ResponderExcluir
  4. Mano realmente deu coceira e meu irmão me chamando no quarto 😨 mas fiquei firme até o fim... será q deu certo!? Hahah adoro esse tipo de creepy 😊 10/10

    ResponderExcluir
  5. 'não tem como escapar de nós'

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eles acabaram de nos programar para a matrix, não ha como escapar

    ResponderExcluir
  7. Isso se chama ordem sensorial. Cara é perfeito!! Se vc esta realmente focado, você ouve até a voz do narrador. Creepy show!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus! Eu senti uma falta de ar imensa e muita coceira nas orelhas, muitas vezes me pego pensando sobre isso, se pode estamos sendo controlados e tudo isso aqui não passa de uma simulação, minha irma não parava de abrir e fechar a porta que coisa louca!

    ResponderExcluir
  9. Eu senti uma coceira muito forte no couro cabelo e no braço O_O

    ResponderExcluir
  10. Pra mim funcionou quase como uma hipnose... MEDO

    ResponderExcluir