Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Aaron tem sido excepcionalmente mau este ano

17 comentários
Senhorita Cohen,

Tenho certeza que não está surpresa, já que este foi o seu pedido, mas Aaron estava na Lista dos Malvados deste ano. A Edição Adulta! Eu geralmente não perco tempo com adultos, já que a juventude é o futuro e blá, blá, blá. Seu pedido, no entanto... bem, eu posso ser um psicopata mágico mas até eu não tolerar o abuso à uma mulher. Quero dizer, com certeza há aquele tempo cinza onde eu matei algumas mulheres ao longo dos anos, mas isso não era abuso em si. Mas não vamos falar sobre isso.

Este pedido me levou alguns dias para realizar, então por favor, sente-se e permita-me explicar como ele não vai mais machurar você.

Eu vim para o seu bairro sexta à noite. Precisava de um tempo longe desta porra de trabalho de louco de uma criança que estava tentando dar as mãos à Satã atrás do sofá de seus pais. O Taco Place é fantástico, a propósito.

Voei para lá e estava prestes a ter a minha primeira refeição agradável em alguns anos até que a gerente me chutou de lá. Era algo sobre perturbar os outros clientes. Ela tem um filho. Espero que ele tenha sido muito bom este ano. Não estou dizendo que aquela família seja meu próximo alvo, mas estou dizendo que eles já estão sendo observados e espero que meus elfos não encontrem nada desapontador, Tamara.

Onde eu estava? Ah, sim.

Semana passada meus elfos e eu passamos nosso tempo vigiando seu namorado. Adultos são um pouco mais complicados de punir, e requerem um pouco mais de tempo para formular um plano apropriado que esteja de acordo com o Artigo 69.420.G do Regulamento para Lidar com Pessoas Ruins.

Eu inventei isso. Não sei porque, mas inventei.

Eu sou a porra do Papai Noel.

Eu faço o que eu quero!

Sério, eu só queria provas do que você me disse me sua carta. Nós não podemos agir sem poder verificar. Se o fizéssemos, seríamos apenas uma gangue de vigilantes criminosos insanos andando ao redor do mundo torturando pessoas, justificando com uma lista que guardamos. Isso seria ridículo, Srta. Cohen.

No entanto, aqui está a prova que encontramos.

Noite de sexta-feira. 9:41 p.m.


Você e Aaron tinham acabado de pegar um pouco de maconha de um amigo de Aaron que você não confia totalmente, mas sempre teve medo de falar sobre isso. Os dois começaram a fazer manteiga para os brownies. Delícia! Eu adoro uma boa comida. Eu costumava cozinhar bastante até que acidentalmente queimei uma casa. E com "casa" eu digo grande, prédio multi-familiar. E com "grande e multi-familiar eu digo orfanato. Que seja. Eu tirei as crianças de lá, ok? Já aquelas freiras acima do peso, rabujentas-porque-nenhum-homem-já-as-amou? Mortas. É por isso que estou mantendo a calma hoje em dia.


Sexta-feira, 10:11 p.m.

Você deixou cair a assadeira que continha a manteiga. Aaron não estava feliz. Ele gritou com você, lembra? Chamou você de "pata estúpida do carvalho".

Espera.

"Puta estúpida do caralho."

Desculpe-me, nós não temos um bom sistema de educação no Polo Norte, Estamos trabalhando nisso!

Você não gostava que gritassem com você. Tem acontecido tantas vezes ao longo dos anos que agora tudo que você pode fazer é sentar e chorar. É sua única defesa. O problema é que, sua única defesa deixa Aarom mais irritado. Enquanto você chorava e tentava limpar a bagunça se desculpando com seu namorado, ele ficou parado em cima de você e bateu com sua cabeça na gaveta da cozinha.

Esse foi o strike um.

Por uma questão de ser breve, o strike dois aconteceu mais tarde naquela noite. Nós vemos tuddo, Srta. Cohen. Está tudo bem.

Sábado, 2:08 p.m.

Aaron tentou empurrá-la das escadas do porão enquanto você carregava sua roupa para baixo. Você não percebeu, mas eu sim. Aquele passo em falso que você deu o colocou fora do alcance das mãos dele, e ele rapidamente recuou depois. Acidentes nem sempre são ruins. Às vezes você precisa de um acidente para acertas as coisas.

E oh, elas foram completamente acertadas, não foram?

Strike três.

Domingo, 8:16 a.m.

Você acordou e notou que ele não estava em casa bebendo com seus amigos e aquela garota Melanie que sempre aparece convinientemente enquanto ele está fora, mesmo que ela nunca seja "convidada". Você achou que ele a tivesse traindo novamente. Dormiu na casa de Melanie e fodeu a noite toda. Bem, você estava metade certa.

Nós o levamos para minha oficina.

Ele estava quase gozando com ela quando quebramos a janela e começamos a atirar bolas de neve. Em meio ao caos, eu pessoalmente peguei Aaron pelas bolas e o arrastei para o meu trenó. Houve um pequeno contratempo, no entanto. Enquanto o arrastei para fora, com os testículos nas mãos... eles... é... viera... soltos. Nunca ouvi um homem gritar daquele jeito antes. Provavelmente uma combinação de medo, aparentemente uma dor excruciante, e a percepção de que não poderia enfiar em alguém de novo. Bom. Se fodeu. Eu o carreguei pelo resto do caminho. Talvez você possa colocá-lo em uma dieta, quando ele for capaz de comer de novo. Você terá que alimentá-lo agora, depois de tudo.

Meus elfos... cuidaram de Melanie. Estou certo de que eles apenas a subjugaram, mas honestamente, eu espero que tenha uma reportagem hoje sobre uma mulher que foi encontrada congelada em sua cama com neve em todos os seus orifícios. Saí antes que começassem. Dirigimos separadamente. Meus elfos são leais e dedicados à causa, mas entre você e eu, Srta. Cohen, eles são doidos. Se eu não tivesse todas as suas famílias mantidas como reféns, aposto que se voltariam contra mim sem hesitação. Infelizmente, perigo é o nome do jogo!

De volta à minha oficina, não perdi tempo para trabalhar em Aaron. Minha criatividade atingia o pico com seu grito.

Hehe, isso rimou.

Como ele foi amarrado à minha mesa, tive tempo para realmente esboçar o que queria fazer ele se parecer (disponível pelo seu pedido). Geralmente eu não tenho esse tipo de tempo. Ora, foi maravilhoso! Oh, as maravilhas de um homem que perdeu muito sangue para lutar!

Decidi começar copm as mãos. Apenas alguns cortes com minha lâminas e elas logo saíram! Imaginei que alguém da sua estatura teria músculos e ossos mais duros, mas suponho que realmente somos todos iguais por dentro. Eu as entreguei para um de meus elfos para que ela pudesse trabalhar nos próximos passos. Aaron mal gritou quando cauterizaram seus cotos. Fiquei impressionado!

Em seguida, fui para os mamilos. Este era mais um projeto de estimação meu. Eu sempre quis arrancar os mamilos de uma pessoa. Não me julgue - tive uma vida estranha enquanto crescia, ok? Enfim, peguei alguns alicates e os prendi nos mamilos o melhor que pude, e torci. E torci, e torci e torci. Assim que vi a pele começar a se separar, puxei as mãos e eles saíram! Eu tenho que dizer, homens realmente ficam estranhos sem mamilos.

No momento em que foi costurado, minha elfa voltou com as mãos. Elas foram moldadas exatamente como eu as imaginava!

Fomos para a boca.

Acho que não preciso explicar o que fiz, preciso? Deve estar bem claro para você que eu simplesmente costurei as mãos dele em seu rosto. Dedos entrelaçados com uma pequena folga no meio para você inserir um canudo. Perfeito para beber um "cheeseburguer batido". Achei a ideia do cachecol de mão bem engenhosa. Isso o impede de gritar com você e ainda mantém o rosto dele quente! Droga. Na verdade, acabei de perceber uma coisa enquanto escrevia: Eu não sei o que fazer quando sua barba começar a crescer. Quero dizer, aquelas mãos estão realmente presas ali. Hm. Isso provavelmente não vai ser bonito, Srta. Cohen. Apenas um aviso de antemão.

Espero que esteja satisfeita com essa punição.

Indo em frente, não deixe nenhum homem tratá-la dessa maneira novamente. Eu pessoalmente não a conheço, mas pelo que vi você é uma pessoa decente. Apesar de como você pode se sentir sobre si mesma, você sempre vale mais do que um homem que a trata desse jeito. Você pode e irá encontrar um cara bonito que a trata como a rainha que é. Não desista. Prometo que ele está por aí. Mas se você se deparar com esse problema novamente, entre em contato. Há sempre pessoas dispostas a ajudá-la. Nunca se sinta envergonhada, ou como se estivesse em perigo se ele descobrir que contou a alguém. Há milhares de pessoas que irão lhe proteger, e se tudo o mais falhar... você sabe como me contatar.

Com amor,
Papai Noel.

Eu vejo quando dorme e quando acorda.
Eu sei de segredos seus.
Eu sei quando é bom e quando é mau,
então seja bom pelo amor de Deus!



Resultado de imagem para scary santa claus




Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

17 comentários :

  1. achei meio bosta mais não tão ruim avalio como agradeveu e dou nota 6

    ResponderExcluir
  2. Soube q a creepy prometia quando li "Eu sou a porra do Papai Noel"

    ResponderExcluir
  3. É, o meu café-da-manhã se espalhou pelo chão...

    ResponderExcluir
  4. Aparentemente, ele cometeu alguns Ho-Ho-Homicídios

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe como faço pra ler as creepys antigas sem precisar ficar voltando página por página?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pelo celular, eu clico em "antigas" no final da página inicial, e dps vou no link e ponho uma data ou ano. Espero que ajude

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tipo, o link ta assim:
      http://www.creepypastabrasil.com.br/search?updated-max=2018-12-08T20:24:00-02:00&max-results=15&m=1

      Daí eu procuro essa parte:

      2018-12-08 e troco para 2012-11-07 e chego nessa parte do site:

      http://www.creepypastabrasil.com.br/search?updated-max=2012-11-07T20:24:00-02:00&max-results=15&m=1

      Excluir
  6. Parece com um universo alternativo em algum quadrinho do deadpool,com o deadpool sendo o papa noelis.

    ResponderExcluir