Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Um reCAPTCHA muito estranho

12 comentários

Você viu recentemente uma foto de reCAPTCHA?

Ao invés de uma caixa de seleção, é uma foto de baixa qualidade com dezesseis quadradinhos seccionados. Vai estar escrito algo como: "SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PLACAS DE RUA," e você tem que clicar nos quadradinhos condizentes, como esse aí da esquerda. 

As onze da noite de um domingo, apareceu um para mim enquanto estava baixando umas imagens. Era uma foto de um caminho no meio de uma floresta. 

SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PESSOAS

Tá. Essa era fácil. Bem no meio, havia uma mulher correndo vestindo shorts cor-de-rosa. Cliquei em alguns quadradinhos, e pronto. 

Apertei VERIFICAR.

Não funcionou.

SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PESSOAS, a mensagem ainda dizia. Tirei meus óculos, coloquei-os na mesa, e apertei os olhos olhando a tela. 

Não. Ela não era a única pessoa.

Vários metros longe da trilha, na borda da imagem, eu vi. A borda de um braço vestindo um moletom preto, com um dedinho aparecendo.

Eu cliquei triunfalmente nos dois quadrados. VERIFICAR.

A imagem piscou quando foi atualizada. Então o mesmo texto apareceu, como se para me provocar: SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PESSOAS.

Eu esfreguei meus olhos e olhei para a imagem.

As árvores projetavam sombras em blocos de baixa resolução pela trilha. O rabo de cavalo da mulher estava para a esquerda, no meio do movimento. Manchas de luz amarela do sol pintavam a borda da floresta. Estudei algumas das sombras mais escuras, longe da trilha; mas nenhum deles parecia ser uma silhueta humana.

Olhei para a borda da imagem.

Não.

A imagem havia mudado. O braço na borda da foto agora estava mais dentro do quadro, ocupando três quadrados em vez de dois. Ombros volumosos e jeans escuros apareciam.

E a moça estava apenas um pouco mais longe no caminho - como se ela tivesse acabado de dar um passo.

O touchpad estava escorregadio sob meus dedos. Meu coração batia forte no meu peito. Lentamente, arrastei o cursor sobre os três quadrados e cliquei em todos eles.

VERIFICAR.

A imagem piscou.

SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PESSOAS.

Dei um pulo para longe do computador.

A imagem estava diferente de novo. O homem ocupava mais espaço, ocupando cinco quadrados. Sua mão estava esticada na direção da mulher, a poucos centímetros do ombro dela.

E a corredora...

Estava virada para ele, os olhos arregalados. Boca aberta em um grito silencioso.

Clique, clique, clique. Eu furiosamente cliquei em todos os quadrados. VERIFICAR.

Carregando…

SELECIONE TODOS OS QUADRADOS COM PESSOAS.

O rosto do homem estava finalmente no quadro.

O capuz do moletom estava bem preso na cabeça. Uma máscara translúcida de Halloween abaixo, pressionada contra suas feições.

Sua mão estava apertada no braço dela.

Ela estava gritando.

Click, click, click.

VERIFICAR.

A imagem desapareceu.

Eu passei no reCAPTCHA.

***

Relatei o que eu vi para a polícia. No começo, acharam que eu era louco, mas quando dei uma descrição detalhada das imagens, eles fizeram anotações freneticamente e me fizeram várias perguntas.

A mulher combinava com a descrição de uma residente local, Kaylee Johnson. Ela desapareceu há uma semana, durante uma corrida à tarde na trilha de Lakewood.

Ela nunca foi encontrada.

FONTE

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

12 comentários :

  1. Interessante. Mas quem tirou as fotos não ajudou a mulher? Geração Tecnologia nos envergonhando de novo! #anos90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente nao sei como o sistema do recaptcha funciona, mas talvez as imagens possam ser selecionadas de forma aleatória, através do que o Maps grava.

      Excluir
    2. Se o google maps ja flagrou um assasinato na vida real,não duvido nada

      Excluir
    3. Essas fotos são tiradas pelo satélite ou cameras escondidas do Google maps,com excessão de quando cientistas vão fazer uma pesquisa ninguém está pra análisar foto por foto, fica só salvo na nuvem

      Excluir
  2. Amei.. curtinha e infelizmente poderia acontecer na vida real 😞 10/10

    ResponderExcluir