Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Deus Piscou

12 comentários
Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Essa creepy é mais curtinha, estou recuperando as baterias pra fazer um projeto maior :3
•••
Todos nós gastamos tempo demais em coisas pequenas.

Pensando se a bateria do celular sobreviverá à longa viagem até em casa, questionando qual será o premiado à melhor filme, ou compartilhando comentários emotivos (bons ou ruins) sobre o atual presidente online... Essas coisas podem ocupar toda a nossa consciência por horas ou até mais. Não estou criticando a sociedade, eu era exatamente assim até recentemente. Lembro de ter perdido um dia inteiro concentrado em descobrir se eu tinha uma infecção no dedo do pé, e acabar sendo apenas uma unha arrancada dolorosamente.

Antes, esse facilmente estaria no meu top 10 piores dias, mas agora, enquanto as palavras que podem ser minhas últimas, tal dia parece convidativo. Toda a dor que vivi em meus 27 anos não passa de um sonho maravilhoso comparado ao que agora eu sei… Não… Ao que vi. Minha mente não consegue compreender a amplitude daquele inferno que está no andar de baixo, e provavelmente nunca compreenderá. Talvez aquilo até saiba mais sobre mim do que eu mesmo, e esse fato é o que mais me amedronta. Eu nunca escaparei ou serei verdadeiramente livre, e nunca fui. Nenhum de nós é, foi ou será.

Deixe-me dizer o que eu acho que sei.

Essa tarde foi como qualquer outra. Eu me arrumei de manhã, assisti alguns vídeos na internet e até organizei minhas contas. Não há muito o que fazer quando você é jovem e está desempregado. Foi então, depois de acariciar minha gata pela quarta vez hoje, que tive a estranha sensação de que alguém estava na varanda. Eu não ouvi ou vi ninguém, mas por alguma razão eu sabia que algo estava lá. Tranquilizando meu cérebro paranoico de que isso era apenas o nervosismo inquietante de estar sozinho, desci as escadas e abri a porta para não encontrar nada ... exceto por uma grande caixa vermelha.

Era o tipo de caixa que guardaria uma TV antiga, mas diferente de qualquer outra que eu já vi. Um carmesim brilhante cobria cada lado lustroso, enquanto um laço de veludo negro se enrolava no topo, escondendo um pequeno cartão. Normalmente eu não aceitaria presentes estranhos e sem identificação da varanda, mas isso parecia tão incomum, eu queria saber mais. Era tão... pouco convidativo, como se não quisesse revelar seus segredos, e eu estava pronto para o desafio.

Quando levantei pela primeira vez, achei que a caixa estava completamente vazia, pois pesava menos do que o material da qual ela parecia ser feita. Subiu como se fosse só ar, quase joguei o pacote longe por botar força demais nisso. Eu cuidadosamente o coloquei no chão da minha sala, tentando o meu melhor para não esmagar o que quer que fosse, e abri o laço no topo. O cartão caiu no chão e, rapidamente me deparei com um pequeno amontoado de palavras.

    E no sétimo dia, em momentos de descanso,

    Deus piscou

    Deixando aquilo entrar, assim como você.


Olhei para a nota confuso, imaginando que tipo de brincalhão deveria ter escrito uma carta como essa. A caixa era leve demais para ser uma bomba, mas talvez não para dejetos de cachorro, então era isso que eu esperava. Não seria a primeira vez que algo assim acontece na minha vizinhança, exceto que hoje parecia um pouco mais elaborado do que o habitual.

Abri a caixa, que fez um rápido "pop" enquanto revelava... Nada.

Não nada como em uma caixa vazia, pois não havia fundo sobre o qual falar. Era um abismo absoluto que cunhou minha alma, antes mesmo que aqueles horríveis gritos chegassem aos meus ouvidos. Nada aqui ou em qualquer lugar deveria ser capaz de fazer tais sons. Eu recuei, miserável, pelo chão, ansiosamente esperando o que me aguarda na escuridão, enquanto os sons ríspidos escalavam o cubo vermelho-sangue.

Sabendo que o que quer que estivesse saindo estava longe de ser amigável, decidi me afastar daquilo. Corri pro andar de cima, mas antes que eu pudesse chegar ao topo, tive um vislumbre do horror que antes estava aprisionado. Ele pulsou e se rastejou, deslizando lentamente para fora de sua tumba de papelão. Viu sem olhos, sentiu sem mãos e não amava nada, ausente de uma alma. Com um único flash daquilo, eu soube que nada realmente importa.

É agora que falo com você, não com um aviso, mas com desespero. O que libertei no mundo está além de algo que possa ser controlado ou morto, e o que nos espera é muito mais horripilante. Aproveite o tempo que tem, pois eu não posso dizer o que te restará depois dele chegar até você das sombras eternas. Eu não sei o que aconteceu quando Deus piscou, mas algo tão horrível que nem mesmo Ele poderia imaginar esgueirou-se, e finalmente se libertou.
•••
•••
Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

12 comentários :

  1. Creepypasta Brasil, tem alguma história sobre Elsagate? Se não, vocês poderiam traduzir isso aqui:

    https://www.reddit.com/r/nosleep/comments/7d5in3/a_group_of_perverts_are_targeting_kids_on_youtube/?st=jcerd7dn&sh=55aa92c3

    O relato do cara é duvidos, mas os vídeos realmente existem e são bem perturbadores as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler e achei muito perturbador. Fiquei agoniada lendo. Não sei se quero pesquisar os videos kkkk Seria legal se traduzissem...

      Excluir
    2. Muito obrigado pela sugestão! Vou entrar em contato com o autor pra ver se ele me autoriza traduzir :3

      Excluir
    3. Eu já traduzi essa aí e mandei por e-mail pro CpBr. Espero que não se deem o trabalho de traduzir! Mas até hoje não recebi uma resposta, acho kajshd

      Excluir
    4. Valeu mesmo Heitor!
      Ana Carolina, alguns vídeos são puramente nonsense (dependendo de quem ver) mas outros são realmente perturbadores, o pior é que isso atrai muita criança, pelos títulos, geralmente envolvendo a Elsa e o Homem-Aranha.

      Excluir
    5. Update:
      Fragata, recebi a resposta do autor e ele me autorizou a tradução, então 100% confirmed. Vou dar uma estudada melhor no contexto da creepy, quem sabe não faço algo que vá além do texto?
      Nathalia, eu não tenho acesso ao email que você enviou, além disso, pra evitar a mínima chance de ter qualquer problemas quanto à direito autoral, eu pessoalmente pergunto aos autores de todas as creepys que vou traduzir se posso ou não, então seria meio problemático usar a creepy que um fã traduziu. Isso não é uma declaração oficial, em nome de todo o site e equipe, mas uma declaração pessoal. De qualquer forma, parabéns pelo seu empenho pra traduzir a creepy!

      Excluir
  2. Atualização: depois de conversar com o autor dessa creepy, ele disse estar trabalhando em algo que talvez seja uma prequel dela! Se ele postar, irei traduzir

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA! Mto boa <3

    ResponderExcluir
  4. Então eu amei.. adoro essas creepies misteriosas, n muito explicadinhas sabe. E curtinha ainda por cima 😻 n é todo dia q vc quer ler um textão.. kkkkk 10/10

    ResponderExcluir
  5. Heitor, meus parabéns.Esta indo no caminho certo nas traduções do site, você e a divina são os melhores até agora.

    ResponderExcluir