Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Não jogue esse jogo de celular. Dois amigos meus já estão mortos.

20 comentários
Finalmente o Universo está se desdobrando evidentemente! Pode estar meio repetitivo, já que são muitas creepys do mesmo autor, então se quiserem que eu alterne com outros autores, comentem aí :3
•••
Então, o aplicativo se chama "O Klube de Caça: Cace seus amigos!". Primeiro de tudo, não baixe ele. Isso não é uma piada, nem um desafio. Só não procure por esse caralho nem tente baixar. Você foi avisado. Queria que alguém tivesse me avisado antes de tudo começar.

Uma semana antes do Natal, estava começando a me preparar pro feriado, quando meu colega de quarto veio e começou a falar comigo. Era pros dormitórios já estarem vazios na manhã seguinte, então eu não estava dando muita atenção à ele enquanto tentava confirmar que não havia esquecido nada que precisaria durante minhas duas semanas em casa.

Aí ele começou a esfregar seu celular na minha cara, aparentemente repetindo as coisas que estava tentando me dizer sobre esse novo jogo de Realidade Alternativa que tinha começado a jogar. Sobre como eu tinha que baixar. Só disse "Aham" e continuei empacotando, e ficou por isso, até que dois dias depois olhei meu celular e percebi que ele já tinha baixado o app pra mim.

Tinha esse nome estranho e a imagem era um boneco de palitos numa mira. Numa primeira olhada pareceu meio bobo, mas eu já estava ficando entediado por estar na casa dos meus pais, então decidi ver o que tinha de tão incrível nele.

É assim que o jogo funciona:

Você cria uma conta e entra, depois é levado pro tutorial, que explica as regras do jogo. Há três tipos de jogadores no Klube de Caça: Cervos, Ursos, e Caçadores. Todos começam como um Cervo Nível 1. Você pode chegar até o Cervo Nível 10 evitando ser "caçado" com sucesso.

O tutorial explica o sistema de progressão assim: 


  • Cervos tentam evitar serem caçados e abatidos. Ursos tentam caçar e abater os Cervos enquanto evitam serem caçados pelos Caçadores. Caçadores caçam Cervos e Ursos, e também outros Caçadores.
  • Você precisa ser um Cervo de nível 10 para se tornar um Urso. Você sobe de nível sobrevivendo, e à medida que sobe de nível, um Urso ou Caçador que tente te abater precisará ficar cada vez mais próximo de você para conseguir caçá-lo.
  • Você precisa ser um Urso de Nível 10 para se tornar um Caçador. Você evolui sobrevivendo e matando Cervos, e à medida que sobe de nível, os Caçadores começarão a caçá-lo várias vezes antes de você ser considerado sobrevivente.
  • Seu objetivo como o Caçador é superar todos os outros em sua jornada para a recompensa final.
  • Para iniciar uma caçada como Urso ou Caçador, vá ao seu mapa de caça e identifique sua presa. Então, fisicamente, vá para onde eles estão. Quando você estiver perto o suficiente, o botão “Caça Concluída” irá acender e você poderá clicar nele para confirmar seu abate. O jogador morto irá então reaparecer após 8 horas e perderá um nível como penalidade.

A ideia básica do jogo é colocar você em uma competição contra outras pessoas com o aplicativo. Se você é um Cervo, recebe avisos quando um Urso ou Caçador se aproximam de você. Isso te dá a chance de fugir, ou se você for um Cervo de nível mais alto, com um raio de caça pequeno, apenas se esconda bem até eles desistirem. Se for um Urso, você tem acesso a um mapa que mostra todos os Cervos em sua área. Você também recebe um aviso quando os Caçadores se aproximam. Sendo um caçador, você vê Cervos e Ursos, mas não os outros Caçadores. Os Caçadores, no entanto, ainda podem ser caçados uns pelos outros, mas sem a ajuda de qualquer mapa ou sistema de alerta.

Tudo soava muito divertido, mesmo que um pouco idiota. Entretanto, jogos assim vivem e morrem tendo vários jogadores, e eu nunca tinha ouvido falar desse antes. Mas, quando fui ao menu "Vida Selvagem Local", vi mais de vinte pessoas listadas apenas na minha cidade natal. Um deles era até um velho amigo meu do ensino médio.

Então, nos próximos dias, comecei a jogar. Foi mais lento no início, mas ainda assim divertido. Eu quase fui pego por alguém em uma mercearia, e então eles me seguiram enquanto eu dirigia até que consegui despistá-los, ou eles desistiram. Dois dias depois, me caçaram enquanto esperava na fila de um drive-thru. Eu não tinha conseguido minha comida ainda, só saí da fila e entrei no restaurante para tentar me esconder no banheiro. Em apenas alguns minutos, uma linda garota do colegial enfiou a cabeça no banheiro e tocou no celular, dando uma risada. Senti meu celular zumbir na minha mão enquanto uma foto de um cervo de desenho animado com Xs para os olhos passava pela minha tela.

Oito horas depois, eu estava de volta. Eu era um Cervo de nível 8 naquele momento e, no Natal, virei um Urso. Agora que a merda começa.

Fui à Madison no dia seguinte e, como suspeitava, havia dezenas de Cervos por toda a cidade. Passei a maior parte do dia rastreando-os e foi um banho de sangue. O melhor deles era um cara na parte de trás de um café. Ele devia ter uns sessenta anos e, quando o peguei, seu rosto ficou vermelho como um tomate. Eu costumo dizer algo como "Oi" ou "Te peguei" para as pessoas, mas não dessa vez. Deixei o mau humorado sozinho antes que ele jogasse o café em mim.

No dia anterior à véspera de Ano Novo, recebi uma ligação da faculdade. Eles me disseram que meu colega de quarto Tom estava morto. Falaram que não podiam dar detalhes, mas queriam que eu soubesse antes de voltar para o dormitório na semana seguinte. Eu agradeci, entorpecido, e desliguei o telefone.

Tom não era meu melhor amigo nem nada, mas ele era um cara legal. A ideia de ele ter "sumido" assim parecia impossível. Fui para casa naquela tarde e tentei tirar isso da cabeça, mas nos dois dias seguintes não toquei no Klube de Caça. Quando finalmente entrei outra vez, vi que havia sobrevivido por tempo suficiente para atingir o nível 10 e me tornar um Caçador. Era obviamente algo muito maior que ir de Cervo para Urso, já que tinha até um alerta especial perguntando se eu tinha certeza de que estava pronto para me tornar um Caçador. Revirando os olhos, cliquei sim antes de largar o telefone.

No dia seguinte, minha mãe me contou que tinha mais más notícias. Um amigo meu do ensino médio, Jackson Linder, foi encontrado morto da noite para o dia. Pelo que ela soube, pensaram que foi um suicídio, mas ninguém tinha certeza ainda. Quando ela viu minha expressão, se aproximou e me deu um abraço, tentando me consolar. Ela achou que eu estava triste por ele ter morrido, e eu estava, mas essa não foi a única razão. Ele também era a segunda pessoa que eu conhecia que usava o Klube de Caça.

Fui ao meu quarto e olhei a "Vida Selvagem Local" no jogo. Quando eu olhei pela primeira vez para essa lista de nomes, Jackson tinha um pequeno ícone do Urso ao lado de seu nome. Apenas alguns dias atrás, havia mudado para um símbolo de mira que representava um Caçador.

Agora, o símbolo era uma pequena lápide de desenhos animados.

Depois disso, apaguei o jogo na mesma hora. Eu tentei encontrar alguém falando sobre o aplicativo na internet, mas não havia nada. Não só não tinha nada ruim, literalmente não tinha nada. Então, quase 1 da manhã, encontrei um tópico num fórum em um site obscuro. O post havia sido feito menos de uma hora antes por alguém que estava tentando perguntar às pessoas sobre o jogo. As mensagens diziam que assim que o autor da postagem chegou a Caçador, coisas estranhas começaram a acontecer, como se alguém estivesse brincando com ele. Mas o que realmente assustou o autor foi que o irmão dele tinha um amigo que aparentemente desaparecera desde que começaram a jogar.

Eu mal tinha terminado de ler as mensagens quando o site caiu. Passei cinco minutos dando F5 antes da página voltar e, quando isso aconteceu, o tópico havia sumido, como se nunca tivesse existido.

Voltei para a escola na semana passada e, além do constante lembrete de que Tom se foi quando olhava para a cama vazia, a vida estava voltando ao normal. Eu ainda estava preocupado com o jogo, é claro, mas parecia que deletar tinha sido a escolha certa. Pelo menos até eu ser atacado duas noites atrás.

Eu estava saindo do laboratório de química, atrasado, quando alguém pulou em mim na garagem. Ele tinha uma faca, mas consegui empurrá-lo forte o bastante para entrar no meu carro. Estava com medo dele vir novamente, então dei ré rapidamente e saí de lá.

A polícia disse que foi claramente autodefesa. As câmeras de segurança mostraram que ele me atacou, e que quando ele tentou se levantar, acabou tropeçado atrás do meu carro, e foi atropelado. Não havia olhado meu telefone, até que a polícia me liberou. Quando o fiz, vi que o jogo estava de volta na minha tela inicial e havia recebido uma notificação. Abri, com minhas mãos tremendo.

Parabéns pelo seu primeiro assassinato. Você desbloqueou o Caminho da Escuridão! Você pode jogar o jogo normalmente contra Cervos e Ursos, mas contra outros Caçadores, o jogo é real e a única maneira de progredir é matando.

Seu sucesso lhe rendeu uma semana de imunidade. Qualquer Caçador que te mate durante a próxima semana não receberá crédito. Depois que a semana terminar, você tem duas semanas para efetuar outro assassinato ou recrutar mais cinco pessoas para o jogo. Cada morte ou recrutamento de cinco lhe concederá uma semana de imunidade.

Sua jornada no Caminho da Escuridão fornece certas vantagens, tais como informações sobre seus colegas Caçadores. Vá para a nova aba para conferir.

Tenha em mente que este jogo não é uma brincadeira ou uma pegadinha. Se você tentar entrar em contato com a polícia, todas as provas do aplicativo serão apagadas do seu telefone e você será colocado na Lista de Alvos. O mesmo acontece se você não cumprir suas obrigações a cada duas semanas.

Estar na Lista de Alvos significa que todos os outros Caçadores poderão ver sua localização a todo momento. Se isso não resolver o problema sozinho, um membro de nosso departamento de atendimento ao cliente irá visitá-lo para solucionar esse empecilho.

Esteja avisado de que sua localização e ações não estão sendo rastreadas somente pelo seu smartphone ou tablet. Sinta-se à vontade para tentar "desconectar" ou "sair do jogo", mas saiba que você está apenas perdendo um tempo valioso que poderia estar caçando.

Acima de tudo, tente se divertir. Você só está começando a trilhar o Caminho da Escuridão, e tem muito mais a oferecer se puder ficar por muito tempo, incluindo sua vida.

Boa sorte!


Entrei na nova aba, “O Klube de Caça” e vi uma lista de quase trinta pessoas espalhadas por Wisconsin. Tocar em um nome revelava uma foto da pessoa, seu endereço residencial, seu número de telefone e email, e suas estatísticas do jogo, incluindo se elas estavam atualmente imunes ou não.

Eu vi que estava na lista também.

Minha semana de imunidade está quase acabando, e ainda não decidi o que vou fazer. Independente do que estiver por vir, quero dar um aviso enquanto eu posso.

Não procure o aplicativo. Eu não sei se ele pode ser encontrado através dos meios tradicionais, mas não tente. Não aceite convites por email, nem permita que outras pessoas tenham acesso ao seu telefone. Não assuma que isso não é comum porque você não consegue encontrar pessoas falando sobre. Espero que, tendo postado isso como, postei, por aqui, consiga atingir o máximo de pessoas, mas não sei se vai funcionar.

Finalmente, se você quer ignorar tudo isso, se você quer ver por si mesmo se realmente existe ou se acha que não há nada além de um jogo idiota, pelo menos me faça um favor.

Diga a eles que eu te enviei.
•••
FONTE  AUTOR  SEUS LIVROS
•••
Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

20 comentários :

  1. Mano essa creepy foi foda... Já repararam na quantidadede gente que ficam fuçando no nosso celular, cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa, é uma que faz pensar se é só uma creepy ou baseada em algo mais, existem vários jogos com essas plataformas, é bem comum esse modelo de creepy ser incluído cada vez mais baseado em algo cotidiano que faz os leitores ficarem com paranóia,eu dou 10/10

    ResponderExcluir
  3. PRGDL02022

    Muito da hora, gostei bastante... E é mesmo, concordo que não é só a operadora que tem acesso ao nosso telefone... Paranoia minha? Talvez sim, talvez não mas o mais provável é quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. Como posso postar uma creepypasta minha aqui no site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.creepypastabrasil.com.br/p/o-que-e-creepypasta.html?m=1

      Nesse link tem todas as informações

      Excluir
  5. Ótima tradução como sempre Heitor!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, fiquei um tempo sem acessar vi que muita coisa mudou preferia o modelo antigo, enfim, to pelo celular mas depois pelo PC eu vejo mas sumio o tópico que tinha as "séries"???


    Creepy muito boa recomendo

    ResponderExcluir
  7. Heitor cadê a parte final de encontrei um celular de um assassino ?

    ResponderExcluir
  8. Colocar o download do jogo eu quero baixar

    ResponderExcluir
  9. não acho o jogo. alguém teria o link?

    ResponderExcluir
  10. Pode não ser verdade mais o aplicativo existe e eu entrei,e por pouco quase morri

    ResponderExcluir