Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Encontro online

15 comentários
Resultado de imagem para it's a match




"Ding!"

Meu celular vibrou e olhei com animação. Uma nova mensagem do Peter. Enquanto lia, podia sentir minhas bochechas ficarem vermelhas.

"Vamos nos encontrar na terça?"

Fiz uma dancinha e respondi imediatamente. Estava esperando ele me chamar pra sair desde que começamos a conversar. Eu sei que eu poderia ter chamado, mas eu era muito tímida. Tive sorte que ele teve coragem de me chamar.

"Sim, eu adoraria!" respondi. Nós trocamos mensagens sobre onde nos encontraríamos e o que faríamos. Concordamos em tomar um café e talvez sair pra jantar, se nos déssemos bem.

Liguei para minha melhor amiga, Sarah, e contei a ela tudo sobre meu novo pretendente. "Estou tão animada, Sarah, mal posso esperar para conhecê-lo", disse a ela pelo telefone. Ela parecia muito mais cética do que eu.

"Há quanto tempo vocês estão trocando mensagens? Você sabe algo sobre ele? E se ele não for quem diz ser?"

"Eu sei que está preocupada de ele ser um louco, mas também foi você quem me disse para conhecer alguém depois que terminei com Brian. Então por favor, estou só fazendo o que me pediu. Além do mais, é tão clichê assassinar alguém que conheceu online", eu ri.

"É, eu sei o que disse, mas eu não quis dizer conhecer alguém online. Eu te chamei várias vezes pra sair nos fins de semana, mas você nunca aceitou."

"Eu prometo mandar mensagem quando encontrá-lo e te manterei atualizada, então você saberá que ainda estou viva", ri novamente.

"Certo. Só se lembre de se cuidar e não fazer nada do qual não está confortável."

Nos despedimos e passei o resto do dia pensando no que vestir no encontro e lendo nossas mensagens antigas para lembrar qual era sua banda favorita, seu filme favorito, e o quanto eu o contei sobre mim.

Eu estava tão nervosa antes do encontro que não consegui comer nada o dia todo. Coloquei um vestido fofo, que não era sexy demais e nem chato demais. Uma hora e meia antes de nos encontrarmos, caminhei pelo parque e comecei a esperar por ele. Fiquei olhando o celular o tempo todo e sentindo a necessidade de fugir. E se ele realmente era um psicopata? Ou pior, e se nós não tivéssemos nenhuma química na vida real?"

Tentei colocar as preocupações de lado, e então vi um rapaz da minha faixa etária com cabelos marrons e óculos se aproximando.

"Oi, você é a Cassie?" ele me perguntou nervosamente.

"Sim, você é o Peter? Prazer em conhecê-lo!"

Demos um abraço desajeitado e decidimos caminhar pelo parque um pouco. Não era difícil conversar com Peter e rapidamente comecei a relaxar em sua compania. Ele era muito engraçado e me perguntou se eu estava preocupada sobre ele ser um maníaco. Eu disse a ele sobre os avisos de Sarah sobre encontrar alguém da internet.

"Não se preocupe, eu não trouxe meu machado - Não cabia no porta-malas do meu carro", ele riu e olhou para mim.

Depois de tomarmos café decidimos pular o jantar e beber umas cervejas. Peter rapidamente dicou bêbado e falava coisas sem sentido, eu rindo dizendo que ele era o mais fraco com bebidas que já conheci.

"Eu juro", ele divagou, "normalmente eu nçao fico bêbado com uma cerveja. Eu acho que porque foi um longo dia. Sabe, estava ansioso em conhecê-la, então o trabalho parecia demorar uma eternidade hoje."

Eu sorri e disse a ele que me sentia da mesma forma. Logo ficou claro que eu tinha que levar Peter para casa depois de ele ter tomado algumas cervejas. Eu não me importava em ajudá-lo a chegar em casa, e não é como se eu fosse dormir com ele ou algo do tipo. Eu só sentia que era a coisa certa a se fazer.

Ele morava a algumas ruas do bar, e comigo aguentando a maior parte de seu peso, finalmente chegamos lá.

Peter teve dificuldades pra acertar o buraco da fechadura, então peguei as chaves dele e abri a porta. Ele quase caiu no chão, mas conseguiu ir tropeçando pelo pequeno apartamento e cair na cama.

Não pude evitar rir um pouco e fechei a porta. Me certifiquei de que estava trancada, antes de ir para o quarto.

Peter não conseguia manter os olhos abertos, mas tenho certeza de que ele me viu tirar a corda e o canivete borboleta da minha bolsa. Suas sobrancelhas quase desapareciam sob seu cabelo enquanto me via me preparar para os negócios.

"Eu sei que não esperava isso. A maioria dos caras nunca esperam. Mas é que é muito mais fácil achar pessoas online. Além do mais, quem teria medo de uma pequena mulher em um vestido fofo florido? Agora você aprendeu que provavelmente deveria ter, mas é muito tarde pra isso."

Eu sorri para ele com meus dentes brancos de pérola, enquanto ele tentava gritar em seu estado sedado; Só conseguia rir de sua insignificância e comecei a trabalhar.


Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigada! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião! 

15 comentários :

  1. Ficou meio ruim :/

    ResponderExcluir
  2. gostei, mas como o nero 0 disse, é realmente bem 2012

    ResponderExcluir
  3. Previsível, deixou sem graca

    ResponderExcluir
  4. Ficou um girl power de protagonista fraca, mas a leitura n foi entediante. ♧/10

    ResponderExcluir
  5. Ficou meio parecida com aquelas creepys antigas, do tipo que só os novatos não se tocam do final. Traduzindo, para os veteranos é bem previsível.
    Dou 6/10 porque é a média de escolas.

    ResponderExcluir
  6. Gente como assim vocês não gostaram eu achei super plot twist

    ResponderExcluir
  7. mt boa mas como nosso amigo disse para veteranos é previsivel. sou iniciante ent pra mim foi mt boa, parabens

    ResponderExcluir
  8. PRGDL02022

    Mesmo que tenha sido clichê, não deixa de ser uma ótima creepy, com um desenrolar que prende a atenção. Parabéns pela tradução e o bom trabalho realizado no site!

    ResponderExcluir
  9. Como ja foi dito, para quem ja esta acostumado, é bem simples e previsivel. Porem foi legalzinha 4/10

    ResponderExcluir