Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Você já leu isso antes

23 comentários
 Sei que parece estranho, mas essa não é a primeira vez que você lê isso. Não é a segunda, nem a terceira, nem a centésima vez. Você já leu esse mesmo texto várias e várias vezes. Mas obviamente, você nunca lembra disso, não é?

Estou postando isso aqui por uma questão de sigilo. Não vai parecer fora do lugar, devido à algumas das coisas que já vi por aqui. Ser notado, bem... Não é algo que eu queira. Estou andando em uma linha tênue entre tentar te fazer lembrar e ser pego.

Talvez você tenha pequenas lembranças. Talvez eles tenham cometido um erro. Talvez uma onda aleatória de náusea que sumiu tão rápido quanto surgiu, ou uma repentina sensação de vertigem mesmo enquanto você estava em terra firme. Isso soa familiar? Espero que sim. Se sim, talvez funcione dessa vez.

Não consigo te dizer o quão difícil é fazer isso. Esgueirar-se sob seus narizes? Fácil. Falar com você? Absolutamente impossível. Infelizmente, parece que mantive algum tipo de empatia apesar de tudo que já vi. Por isso estou falando com você. Mas estou perdendo tempo.

Vou direto ao ponto. Você não está realmente... vivo. Você está apenas revivendo sua vida num ciclo constante, do dia em que nasceu até o dia da sua morte. Eles te fazem esquecer todas as vezes, pra que você continue cometendo os mesmos erros repetidamente. Essas sensações estranhas que te falei anteriormente surgem quando você toma uma decisão que eles não planejavam que você fizesse. É, de certa forma, como um apito de cachorro. De qualquer maneira, essa não é a parte importante.

A parte importante é que você está em perigo imediato.

Não importa quais escolhas você faça, hoje é o dia da sua morte.

Não posso te dizer um tempo ou local exato, mas definitivamente posso dizer que eles não querem que você viva além de hoje. Você sempre morre hoje, independente do que eu tente fazer pra ajudar. Já enviei cartas, emails, droga, até tentei enviar mensagens, mas nada funcionou. Você sempre morre. O ciclo sempre reinicia. Sempre tenho que ver você crescer e morrer novamente. É uma tortura, mas nem consigo imaginar como é pra você.

Porém, dessa vez, acho que consigo pará-los.

Vai ser perigoso, e o pior, talvez nem funcione. Bem, nenhum de nós tem muito a perder. De qualquer forma, qualquer destino é melhor do que ver você passar por tudo isso outra vez. Você vai precisar ser esperto. Precisará ser discreto. Acima de tudo, precisará ser corajoso. Se você acredita ser capaz disso, então, por favor, siga meu conselho.

Tudo que você precisa fazer é ignorar a passagem anterior, era apenas uma brincadeira, uma piada cruel na verdade, entretanto, uma piada. Hahahaha engraçado, não é? Hahahaha você pode seguir suas atividades cotidianas normalmente

Não aja anormalmente

Não há nada errado

Não há nenhum loop temporal

•••

•••
Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

23 comentários :

  1. Agora eu não sei se existe um loop temporal ou não.

    ResponderExcluir
  2. Ótima tradução Heitor!
    Pena que agora fiquei com cisma.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei em dúvida se pegaram ele e escreveram isso, ou se ele deu as instruções ao contrário, com vis em não ser pego e mesmo assim passar as regras

    ResponderExcluir
  4. Eu já li essa creepy muito tempo atrás em português, então como que é tradução exclusiva para o creepypastabrasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, acho que esse cara do Reddit só repostou, li uma igualzinha faz meses.

      Excluir
    2. eu vi no reddir tambem faz tempo e outro cara respostou ha uns 3 dias mesmo, eu nao sou o luiz, apenas estou me metendo na conversa

      Excluir
    3. putz, eu não tenho o link, mas é normal no reddit ele ficarem postadom essa creepy a cada uma semana ou duas, pra manter a sensação de eu realmente li isso antes

      Excluir
    4. Sem meme, mas eu procurei e não encontrei nada exatamente igual essa Creepypasta postado antes da que o Heitor traduziu, será que?

      Excluir
    5. o cara posta e depois de uns 3 dias apaga, quando voce esquece a creepy, ele posta de novo em outra conta

      Excluir
  5. eu li no reddit ha uns 2 meses e agora li aqui de novo,quando li o primeiro paragrafo, vi que ja tinha lido antes, foi muito legal a sensação

    ResponderExcluir
  6. Vc já leu pq está no looping

    ResponderExcluir
  7. Muito bom conto! Envolvente e com a dose certa de tensão.

    ResponderExcluir
  8. Nossa...buguei, mas deu pra viajar um pouco, só de ler o título fiquei nervosa kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Agora vou ficar pensando nisso! Que merda... Vou passar esse para todos os meus amigos, quero ver eles agoniados também!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa creepy, interessante. Se você lê ela na ordem ou ao contrário (do último parágrafo ao primeiro) ela não perde nenhum sentido.

    ResponderExcluir
  11. muito foda mano, da hora mesmo parça, muito empolgante e fodástico, adm foda, tudo foda, entao foda-se

    ResponderExcluir
  12. O pior: eu já li essa creepy umas 5 vezes kkjjj

    ResponderExcluir
  13. PRGDL02022

    Muito boa, agora vamos achar um jeito de sair de MATRIX.

    ResponderExcluir
  14. Leiam a primeira frase de cada parágrafo. Sinistro

    ResponderExcluir
  15. Agora fiquei sismada , mais boa crepp

    ResponderExcluir