Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Estou sendo forçado a jogar um jogo de 24 horas (14:00 - 15:00)

3 comentários

"Puta que pariu", é tudo que qualquer um de nós consegue dizer quando os alarmes do bunker começam a soar. Heather estava andando para lá e para cá tentando descobrir o que fazer enquanto eu encarava a tela, uma centena de perguntas correndo na minha cabeça. 

Poucas eram relevantes. 

Por que Josh estava ali? Como veio parar aqui quando meia-noite vi uma fita dele falando como participar dessa porra de jogos mortais?

Então nossa próxima tarefa apareceu piscante em todos os monitores.

XV. SALVE O PARTICIPANTE. 

"Puta que pariu", falei em voz alta novamente quando percebi que o Jogo estava nos pedindo para atravessar o fogo. Correr de cabeça contra o fogo e salvar meu amigo.

"Puta merda", Melissa disse enquanto olhava para a tela. Os outros pareciam estar perdidos quanto ao que fazer. Mas eu sabia que não havia outra opção.

Pedi emprestada a jaqueta grossa de Celeste e Heather olhou para mim, quase como se me desejasse boa sorte.

Então eu cobri meu rosto e corri em direção do fogo.

As sirenes vermelhas e piscantes do bunker me desorientaram no começo, me lembro com clareza. 

E estava escuro. Muito escuro.

Mas aqueles breves lampejos vermelhos me davam uma leve direção de onde devia ir. 


Piso 2. Mais quarenta passos. Piso 3. Mais trinta passos.

Eu estava no aposento onde Josh se encontrava amarrado e inconsciente, o chão já começava a ceder enquanto eu corri até ele. Me Ajoelhei e comecei a cortar as cordas, tentando racionalizar porque estava salvando o homem que de alguma forma tinha envolvimento no sequestro da minha família.

Vou lembrar de deixar bem claro que sem salvou a vida dele foram eles, não eu. Pelo menos foi o que pensei naquele momento, enquanto o fogo se espalhava. 

Soltei-o e Josh caiu em cima de mim enquanto as chamas cresciam. Coloquei-o sobre meu ombro e comecei a sair de lá.

Pensei comigo mesmo, já cheguei até aqui, consigo ir mais longe. 

Carreguei seu peso morto e olhei em direção à porta. A porta por onde havia entrado tinha colapsado, então me esforcei para encontrar outra saída.

Não havia outra. Eu tinha que criar uma saída. Coloquei Josh no chão e o rolei para o lado, então chutei o chão já frágil.

Alguns segundos depois, abriu-se um buraco e gritei por ajuda.


Celeste e Melissa apareceram em segundos. 

"Vou descê-lo primeiro!" Falei levantando Josh pelos ombros e, em seguida, fui empurrando-o lentamente pelo buraco. Eu já estava quase desmaiando de exaustão, mas os outros conseguiram levá-lo em segurança quando uma bola de fogo explodiu e atingiu o lado esquerdo do meu rosto.

Berrei, espraguejando, e pulei o mais rápido que pude para o andar abaixo. Heather tirou a blusa e jogou para mim para cobrir meu rosto já cheio de bolhas enquanto todos nós nos movimentávamos em direção da saída.

Quando saímos, todos caímos na grama molhada e uma rajada de fogo lambeu a porta metálica.

Sei que fica parecendo como se fosse uma cena clichê de filme de ação, mas foi por pouco que saímos de lá com vida. 

Me deitei no chão morrendo de dor enquanto segurava sobre meu olho a blusa vermelha de manga longa que Heather antes estava usando sobre uma regata.

"Continue assim", Celeste ordenou enquanto ia e voltava verificando minha lesão e depois a de Wayne.

Finalmente, depois do que pareceu ser uma eternidade, Josh começou a voltar a si. Tossiu e cambaleou no mesmo lugar olhando o grupo, depois seus olhos focaram especialmente em mim.


"Danny...?" ele perguntou, confuso.

Se eu não estivesse com tanta dor, acho que teria o estrangulado.

Mas em vez disso, nenhum de nós disse nada enquanto Heather tirava a mochila das costas passava entre nós o pouquinho de comida que sobrara de de manhã. 

Todos sabíamos que tínhamos vencido aquele desafio. E eu posso ver que o sol começando a diminuir sua força da tarde junto com uma chuva suave.

Era quase como se Deus estivesse tentando nos impulsionar para que terminássemos o Jogo das 24 Horas. Senti as gotas de chuva suaves batendo no meu couro cabeludo queimado e escorrendo pelo meu rosto.


Tirei a camisa de Heather do meu olho e deixo a água cair sobre ele. Achei que provavelmente doeria muito, mas a dor não veio. Na verdade, era refrescante.

***

Celeste se aproximou de mim cerca de dez minutos atrás, depois que terminei o registro das 14h. Josh não falou muito desde que acordou, acho que só se sente confortável falando comigo.

"O que as pessoas estão falando na internet? Temos muitos fãs?", brincou.

Mostrei alguns dos comentários. "Parece que a maioria deles quer que ganhemos. Para parar esse jogo para sempre," falei.

"Parece um bom plano," ela concordou quando pegou seu próprio telefone e acrescentou: "Preciso dar uma olhada no seu olho".

No começo resisti à intrusão de privacidade. Mas sei que ela estava apenas fazendo seu trabalho. Abri meu olho esquerdo lentamente e ela o iluminou com a lanterna do celular. Senti a necessidade de fechá-lo, mas ela não deixou.

"Sua córnea ficou muito danificada, Daniel. Se você não for levado para um hospital imediatamente para fazer uma cirurgia, é provável que você perca 100% da visão desse olho", me informou.

Ri e olhei em volta pela cordilheira.

"Algo me diz que não vai rolar," comentei.

O telefone apitou novamente como se quisesse me avisar que eu estava certo.


"Tudo que podemos fazer é seguir em frente," Celeste concordou comigo. Mas sei que apesar das frases de incentivo, nós dois estávamos morrendo de medo de ver qual seria a tarefa seguinte. 



PRÓXIMA PARTE: 17/04/19

Esse conto foi traduzido exclusivamente para o site Creepypasta Brasil. Se você vê-lo em outro site do gênero e sem créditos ou fonte, nos avise! Obrigado! Se gostou, comente, só assim saberemos se você está gostando dos contos e/ou séries que estamos postando. A qualidade do nosso blog depende muito da sua opinião!

3 comentários :

  1. Série maravilhosa,estou ansiosa pelo próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. PRGDL02022

    Essa série tá fantástica, curtindo bastante! Ansiedade pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir