Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Um aviso sobre os memes da Área 51

27 comentários

Vários de vocês devem ter visto os memes sendo postados sobre o “ataque Area 51”. Bem, achei que era tudo apenas memes e era tudo brincadeira e sendo que tenho uma página de memes por diversão, postei alguns desses memes. Recebi então um inbox de uma conta com 0 seguidores e que seguia 0 pessoas dizendo "Eu sou do futuro, as pessoas farão o ataque e liberaram criaturas, informações e novas armas para o mundo".

Nem sequer o respondi porque provavelmente era um cara tentando ser engraçado. Então recebi uma ligação logo depois de ter visto a mensagem de um interlocutor desconhecido. Uma voz profunda que era com 100% de certeza um modificador de voz, começou a falar e disse: "Não estou brincando. Eu sou um viajante do tempo e estou tentando avisar a todos sobre esse ataque. Apenas me escute."

Nesse momento fiquei apavorado porque eu não tinha ideia de como ele conseguiu o meu número, mas eu estava confuso sobre se era o mesmo cara. “As pessoas não vão somente ir até a a Área 51, elas vão levar todo tipo de armas. Armas, facas, tacos de beisebol... Eles começaram atacando todos na Área 51 e sairão bem sucedidos. Vão invadir o prédio e continuarão atacando todos que estiverem em seu caminho."

Tentei dizer algo, mas ele me parou "Não fale. Não há tempo suficiente, apenas me ouça. Eles vão passar por toda a base, encontrando informações de como o governo é manipulado, países que têm recursos desconhecidos no subsolo que poderiam ser usados ​​para coisas diferentes, como armas, construções, ou fazendo os humanos evoluírem para uma espécie mais forte. ”

Me disse que a informações serão divulgadas sobre quais planetas tem vida extraterrestres. Me contou sobre armas que disparam lasers como nos videogames e como as pessoas começarão a usá-las contra os guardas, disse que existem diferentes salas de testes onde plantas, animais e até humanos estão sendo testados. Então eles chegarão onde guardam as criaturas que não deveriam estar na terra.

Começou a dizer que "as criaturas que encontraram e libertaram estavam trancadas e escondidas por uma razão". Disse que todas as criaturas tem um certo nível de perigo. O nível 1 era o mais baixo e o nível 3 era o mais alto. “Eles começaram com as criaturas de nível 1. Que eram criaturas como animais com 2 cabeças, ou humanos que foram mutados e tinham asas ou rabos. ”

“Então eles chegaram às criaturas de nível 2 que eram criaturas que pareciam com algo de outro planeta. Pele escamosa, garras, asas, dentes maciços. Alguns ainda eram animais, mas eram maiores do que deveriam e tinham dentes afiados ”.

“Quando eles finalmente chegaram às criaturas de nível 3, encontraram criaturas que eram quase como morcegos, mas eram maiores e não tinham pelos. Essas criaturas semelhantes a morcegos tinham ossos e uniformes militares rasgados espalhados pelo chão de suas celas. Outra criatura era branca e magra com olhos negros e quando uma das pessoas atacando olhou através do vidro para vê-lo, começou a cantar coisas satânicas e se matou.”

“No final de todas as criaturas havia uma sala com câmeras e botões para trancar e destrancar as portas. Havia um botão que desbloqueia ou bloqueia todos ao mesmo tempo, em vez de um por um. Uma das pessoas atacando decidiu apertar esse botão quando ninguém mais estava olhando e ele soltou todas as criaturas.” Ele disse que as portas começaram a se abrir e todas as criaturas ficaram loucas e começaram a correr e voar ao redor da base da Área 51. Alguns estavam atacando um aos outros.

“As pessoas que estavam lá para invadir começaram a correr por uma saída de emergência e encontraram o caminho para sair da base, onde estavam cercados por mais militares que os esperavam. Eles foram mortos a tiros e quando tentaram dizer aos militares o que aconteceu, uma das paredes foi destruída e todas as criaturas escaparam e seguiram caminhos diferentes. Os militares tentaram atirar neles, mas algumas criaturas atacaram ”

“As armas do exército não foram suficientes e todos foram eliminados pelas criaturas de nível 3 e os invasores foram mortos na confusão também. Dias após o ataque, as cidades começaram a ser atacadas por diferentes criaturas e foram todas destruídas. O mundo se tornou um parquinho para essas criaturas. Estou avisando agora para que os outros saibam o que vai acontecer depois dessa invasão."

Ele desligou o telefone e quando tentei ligar de volta para que eu pudesse fazer mais perguntas, o número do telefone não existia. 

27 comentários :

  1. pq tá tudo em branco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "era branca e magra com os olhos negros e quando umas das pessoas atacando olhou atráves do vidro para ver, começou a cantar coisas satânicas e se matou" Encontramos a criatura de Bird Box

      Excluir
    2. Faz muito sentido dhdjdjdkdk o único ponto solto é: como ele tá digitando isso se conseguiu descrever a criatura? Era um dos loucos? Dhdjdjjddk fica no ar

      Excluir
  2. Muito bom mesmo.
    Já li e reli algumas vezes e tá muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que a ligação tenha sido recebida como "desconhecido"

      Excluir
    2. Queria q tivesse continuação

      Excluir
  3. Muito boa, mas o numero do viajante era privado ou desconhecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma creepypasta do reddit ela apenas traduziu

      Excluir
  4. Tô confuso. Isso é uma creepy ou aconteceu mesmo com você? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma creepy né doido.. kkkkkk
      Mas to imaginando se realmente vai aparecer um pessoal no evento aí da area 51 (claro q nao 1 milhao e pouco como ta "confirmado"... mas um ou outro doido nao duvido)
      Mano isso nao vai acabar bem 🙀

      Excluir
  5. A parte da sala com o botão que bloqueia e desbloqueia todos ao mesmo tempo me lembrou muito o filme " O segredo da cabana ", quem já assistiu vai entender.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Na hora que disse uma criatura branca e magra e que o invasor olhou pra ele, imaginei o SCP-096



      Bhaty0

      Excluir
    2. Abriram as portas da fundação SCP, causando um cenário classe XK, ou seja soltaram euclid keter apollyon a porra toda
      Tamo fudido

      Excluir
  7. Scp+o segredo da cabana + o nevoeiro.

    ResponderExcluir