20/01/2013

1 Guy 2 Spoons


Estou escrevendo isso aqui porque não consegui encontrar nenhum outro lugar para compartilhar isso.

Todos nós sabemos o que são “Shock Videos”, certo? São aqueles vídeos recheados de pornografia e coisas nojentas (vulgo "2 Girls 1 Cup"). Mas, às vezes, um Shock Video não é bem assim. Alguns deles chegam a ser asquerosos, cheios de violência, sangue e mutilações (vulgo "3 Guys 1 Hammer"). Muito confuso, se você me perguntar. Há alguns exemplos de Shock Videos cheios de sangue (por exemplo, "1 Lunatic 1 Ice Pick" ou "1 Guy 1 Jar"), mas este aqui leva o premio. Quando eu estava procurando por vídeos chocantes para escrever meu trabalho escolar, me deparei com um nome muito estranho.

O nome era 1 Guy 2 Spoons. Achei que fosse outro vídeo pornô, sobre um cara que enfiava 2 colheres em seu ânus ou algo do tipo, mas não era. Era muito mais nojento do que qualquer “pornô” que eu já havia visto. Ao invés disso, era um vídeo de um homem LITERALMENTE arrancando um de seus olhos usando duas colheres. Eu fiquei extremamente perturbado e assustado depois de ver isso. Quando minha mãe me chamou para jantar, ela colocou três colheres em nossa mesa.

Não consigo explicar o por que, mas por alguma razão, minha mente fez com que eu tentasse arrancar meu PRÓPRIOS olhos com essas colheres. Tentei fazer isso, mas depois que a ficha caiu,  depois que eu percebi o que estava fazendo, comecei a me sentir obrigado a fazer aquilo. Felizmente, meu pai me viu fazendo aquilo, e graças a Deus ele me parou. Eu estava tão indeciso que não conseguia parar de respirar fundo. Ele me perguntou o que diabos havia de errado comigo. Eu apenas respondi: "Nada". Por que diabos assisti aquilo?! Agora eu estou acabado.

Alguns dias depois, contei a todos da escola sobre o vídeo, mas todos riram de mim. Foi como se eles nunca tivessem ouvido falar da internet. Mas foi ai que algo chamou minha atenção... Havia carros de polícia entrando no estacionamento da escola. Varios policiais saíram correndo em direção ao playground.

Eu os segui para ver o que estava acontecendo. Eles estavam olhando para um cadáver de uma garota de 10 anos, ambos de seus olhos arrancados e sangue escorrendo dos buracos de seus olhos. E então, os policiais pegaram duas colheres ensanguentadas, próximos a mão dela. Seria ela uma vítima do vídeo 1 Guy 2 Spoons? Infelizmente, acredito que sim.

Por favor, para seu próprio bem, se você ver um link que leva ao dito vídeo, NÃO ASSISTA!





ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO É EXTREMAMENTE PERTURBADOR. ASSISTA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. VOCÊ FOI AVISADO.

                     

Fonte: hwww.creepypasta.wikia.com

45 comentários:

  1. foi mal, mas nem vou ver, ja vi o 2 girls 1 cup (só uns 2 mins, n aguentei mais) e o glass ass(achei bem pior que o 2 girls 1 cup, só vi uma cena 2 segundos no maximo) odeio essas porras nojentas, acho que vcs n deviam postar isso, mas tem quem goste ne, o problema desses videos é que n dão medo eles causam pavor, algo mt diferente, isso choca quem ve e o cara n consegue parar de pensar nisso, diferente das creepys, que da medo na hora e te faz pensar, mas 30 mins dps vc ja esqueceu que ta com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra esclarecer, o que postamos aqui foi a Creepypasta (História), acompanhada do dito vídeo que também encontramos na Internet... Sabemos que existem pessoas que odeiam esse tipo de coisa, por isso mesmo deixamos um espaço entre a história e o vídeo, e ainda colocamos um aviso enorme escrito: "ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO É EXTREMAMENTE PERTURBADOR. ASSISTA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. VOCÊ FOI AVISADO".

      Excluir
    2. tudo bem, n estou criticando nem nada, so que é meio tenso isso msm, é questao de gosto msm tipo curto mt as creepys mindfucks, geralmente n curto as de jogos, e nunca vi nenhum video(gosto de sentir medo, n de ser assustado e como mts videos tem screamers e tal eu n costumo ver) bem, de qualquer maneira parabens pelo trabalho!!

      Excluir
    3. Sem problemas brother, sempre estamos abertos a criticas (tanto positivas quanto negativas). Só estava esclarecendo que postamos o vídeo aqui juntamente com a história por ela se tratar de uma Creepypasta (traduzimos ela do site "Creepypasta Wiki"), inclusive com o enorme aviso sobre a natureza perturbadora do vídeo.

      Muito obrigado pelos elogios ;)

      Excluir
  2. Um exibição sem necessidade.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de "perturbador".

    Eu achei que o cara ia tirar o olho e sairia horrores de sangue... mas não, ele só tira um pouco pra fora e pronto. Não sei vocês, mas não peguei nenhuma colher e tente tirar os meus. OPADOPKASDOKASOPDKPOSKDPOSD'

    Continue postando isso sim, não liguem para os emos acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sou emo, lol, so n curto videos cada um com sua opniao, tambem acho que ele deva continuar com esse tipo de creepy (shock videos) mas o gabriel podia pelo menos ter colocado um botao de spoiler algo assim. finje que n falei nada

      Excluir
  4. Que fim vocês deram em Happy Appy?
    Lembro que vocês disseram que estavam traduzindo há uns 100 anos, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slender Man roubou as paginas onde escrevemos a tradução da história.

      Excluir
  5. Nossa mano... essa deve ser braba , que até que ria assistir mas minha net é tão tunada que nem carrega videos ....

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!!! Me deu ânsias de vômito, cara kkkkk a história pe legal e o video, pensei que o cara fosse tirar o olho! Muito bom

    ResponderExcluir
  7. Podem assistir o video sem medo, senhoritas, ele não contém nada de mais. Achei até decepcionante comparado com o trecho da Creepy -cuja história eu achei sem pés nem cabeça- que diz: "[...]um vídeo de um homem LITERALMENTE arrancando um de seus olhos[...]"

    Gosto muito desse blog, espero que o próximo post seja melhor do que esse.

    Vlw, #partiu #balada #manos.

    ResponderExcluir
  8. PODIA SER PIOR:1 GUY,1 KNIFE AND 1 FORK 0.0

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM MAIS REPAROU ESSA PARTE?
    ----------------------------------------------------------------------------
    Quando eu estava procurando por vídeos chocantes para escrever meu trabalho escolar, me deparei com um nome muito estranho.
    ----------------------------------------------------------------------------
    QUE TIPO DE ESCOLA É ESSA?0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente a mesma coisa!

      Excluir
    2. O tipo de escola onde eu adoraria estudar hehehehehehe.

      Excluir
    3. lol que colégio legal... Queria estudar lá também AHSUHAUSHSUHAUSHSUSH'

      Excluir
    4. quando eu estava fazendo intercambia nos eua fiz um trbalho sobre sensionalismo da midia, falei sobre o serial killer zodiac :)

      Excluir
    5. ué, na escola que eu estudava os professores faziam um dos trabalhos escolares serem com assuntos livres. Então vc podia fazer sobre qualquer coisa sem ser relacionado à matéria...

      eu já tinha feito sobre doenças feitas para guerras biológicas; sobre caligula; sobre infanticidio; enfim, eram bem variados meus trabalhos... HISUAHUIS

      Excluir
  10. uma escola estadunidense o/ n assisti o video por dois motivos
    1- sigo o manual de creepypastas pra minha sobrevivencia n assisto videos com tendencia suicida
    2- so mt medrosa ._.

    ResponderExcluir
  11. Besteira. É um olho de vidro. Quanta besteira. O cara deveria ter sido mais criativo. O olho nem se mexe. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta arrancar o olho? Ele ainda tem que se mexer!?
      Exijo que retire os seus olhos enquanto os mexe, AGORA ò.ó

      Excluir
    2. Esse video é bem pior http://www.kari-ngeri.com/1-lunatic-1-ice-pick/

      Excluir
  12. sigam o blog http://terrorsmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não vou assistir, já fico enjoado só com as porqueiras que aparecem em south park :s

    ResponderExcluir
  14. Não vi nada de perturbador.2 Girls 1 Cup é bem pior que esse aí.E o cara nem arrancou o olho. #decepção

    ResponderExcluir
  15. Está difícil digitar com apenas um olho.

    ResponderExcluir
  16. pow to procurando algo que realmente me faça ter medo, ou me sentir pertubado =.=
    (não consigo ter medo ò-ó)

    ResponderExcluir
  17. issu nãoé um ser humano. o olho n se move em nenhum momento do video. é fake seus trouxas....

    ResponderExcluir
  18. Não consigo me surpreender mais, já estou acustumada com essas porras loucas. haha! =)

    ResponderExcluir
  19. Esse é mais terrivel http://www.kari-ngeri.com/1-lunatic-1-ice-pick/

    ResponderExcluir
  20. ele ñ tira os olhos só vai um poco pra fora

    ResponderExcluir
  21. Só isso. Eu não ligaria se arrancasse, muito menosse pressionasse para fora. :/

    ResponderExcluir
  22. ushaush Se fosse um olho de verdade cairia rios de sangue. O olho é um músculo MUITO irrigado.
    Mas eu já vi um vídeo de um cara furando o olho de uma pessoa com os dedões... É perturbador e eu fiquei sem conseguir comer ou dormir por três dias... ._.'

    ResponderExcluir
  23. Achei que ele iria tirar o olho todo pra fora e ia sair sangue pra caramba, o cara só tira um pouco e pronto. Eu até dei risada '-'

    ResponderExcluir
  24. Chato, o cara não ranca o olho pra fora, até o video do 2 girld 1 cup é pior que esse video u.u podem assistir sem medo é uma porcaria mesmo

    ResponderExcluir