14/04/2012

Hora de Aventura: O episódio perdido


Todos vocês já devem ter ouvido falar do novo desenho do Cartoon Network, chamado "Hora de Aventura". E todos vocês provavelmente já viram a estreia... ou pelo menos acham que viram.

Eu estava acordado na sala, eram cerca de 3:30 da manhã, e eu estava assistindo a TBS. Estava passando de canais procurando algo bom pra assistir, até que me deparei com um novo episódio de “Hora de Aventura”, chamado "Socrates Wish". Nisso, coloquei no Cartoon Network, e a introdução do show já estava terminando. Encostei-me a minha poltrona, esperando para assistir o mais novo episódio da série.

O que vi foi extremamente desagradável. O episódio começou no Reino Doce, com Finn e Jake correndo para as portas principais do castelo. Eles empurraram a porta violentamente, e eu vi que a cabeça do Mordomo havia sido mordida por algum tipo de dragão que estava ao seu lado. O sangue esguichava do pescoço de PB, e o dragão olhou para Finn e Jake. Rapidamente, o dragão em questão voou para longe.

A dupla andou pelo castelo, se deparando com todos os tipos de cidadãos do Reino Doce mortos, ou apenas sentados, sorrindo ameaçadoramente. Eles passaram ao lado de Cinnamon Bun, que estava sentado e sorridente, quando de repente, ele agarra a perna de Jake. Finn tentou jogá-lo para longe, mas não conseguiu. Jake, então, ficou completamente marrom, e alguns barulhos de esmagamento podiam ser ouvidos, enquanto ele caia no chão duro como uma pedra. Depois de alguns segundos encarando o corpo de Jake, Finn, cauteloso, continuou a andar pelo castelo.

Ele chegou à parte principal do palácio. Princesa Jujuba podia ser visto vista sentada em seu trono.

"Oh, Finn, obrigado por ter vindo! Todos os meus cidadãos se transformaram em zumbis!"

Eu mal pude entender isto, devido ao fato de que o áudio estava um pouco distorcido.

"Sem problemas, princesa. Mas acabei perdendo Jake no caminho pra cá... Alguma chance de você ajudá-lo?". O áudio se distorce novamente.

"Finn, não podemos ajudar as pessoas no Japão, podemos?". Finn se aproximou.

"No Japão, mas o que--“. De repente, o trono gira rapidamente, revelando outro trono por trás dele. Nele, estava a Princessa Jujuba, toda esverdeada e com metade de seu corpo faltando. Tudo o que restava eram os ossos. Ela pulou em direção ao Finn, mordendo violentamente sua cabeça. Muito sangue escorre de sua ferida, até que Finn cai, morto.

Uma musica estranha de violino (parecia com a musica de abertura do desenho, só que mais lenta) começou a tocar enquanto alguns zumbis carregavam os cadáveres de Jake e Finn pra fora do castelo. Eles atiraram-os do penhasco, e em seguida, comemoraram. De repente, eles voltaram ao normal, mas pararam segundos depois e fixaram para o penhasco, sem se moverem. A cena abruptamente muda para preto, e então um texto branco aparece, mostrando o seguinte:

"ESTE EPISÓDIO DE HORA DE AVENTURA FOI RETIRADO DO AR PELO GOVERNO DEVIDO AO SEU CONTEÚDO IMPROPRIO. VOLTAREMOS EM INSTANTES COM NOSSA PROGRAMAÇÃO DO CARTOON NETWORK. SENTIMOS MUITO PELO TRANSTORNO.".

Foi uma experiência traumática, com certeza. Demorei muito tempo pra conseguir pegar no sono, apenas para ser acordado pela minha mãe logo em seguida: era meu primeiro dia de volta as aulas.

141 comentários:

  1. fraco e sem sentido :/ mas as outras são muito boas adoro o blog ^^, com algumas daqui fiquei até sem dormir -q.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Justiça eficientíssima desse país onde passou este episódio, no mesmo dia que ele passou imediatamente mandaram tirar ele do ar, essa foi a parte mais sem sentido na minha opinião, td bem que creepys são apenas histórias mas tem que t o mínimo de nexo né ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Justiça eficientíssima desse país onde passou este episódio, no mesmo dia que ele passou imediatamente mandaram tirar ele do ar, essa foi a parte mais sem sentido na minha opinião, td bem que creepys são apenas histórias mas tem que t o mínimo de nexo né ?(2)

    ResponderExcluir
  4. Kd sua educação hein? se o site é merda n apareça aqui, respeite quem gosta. Cara Creepypastas a grande maioria é só invenção mesmo mas isso n t da o direito de sair xingando a torto e a direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um com o seu direito,mas ele deu o direito de ser xingado tmb

      Excluir
    2. eu fiquei com medo do coisa do minecraft o fim do minecraft e do dragon ball shinbudokai fiquei com muito medo mano

      Excluir
  5. Gostei do final inovador.

    ResponderExcluir
  6. poucas creepypastas de episódios perdidos são verdadeiras apenas 5 de um milhão foi comprovadas

    ResponderExcluir
  7. os episódios da série são mais assustadoras que essa creepypasta ...

    ResponderExcluir
  8. Verdade eu vi esse episodio tb fikei com medo na hora eu pensei isso e feito para crianças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? achei que era inventada *-*

      Excluir
    2. é claro que é inventada ¬¬ essa pessoa ta mentindo só para todo mundo ficar com medo. E, se fosse verdade, ele teria que ter provas ¬¬

      Excluir
    3. porra tambem ja vi esse episodio... pensei a mesma coisa...

      Excluir
    4. alem do que esse desenho é doente

      Excluir
    5. não é para crinças é para maiores de 12 anos

      Excluir
    6. E desde quando 12 anos é adulto

      Excluir
    7. vcs querem ver esse episodio? eu nao tenho coragem de ver se quiserem vejam: https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475

      Excluir
    8. pf me passa esse episódio, n quera alguem falando sobre ele n, eu quero ver o episódio de verdade ):

      Excluir
    9. eu tenho a abertura: https://www.youtube.com/watch?v=U0NmQT23B6c o video nao e meu o cara disse que ia gravar tudo mais acabou a bateria da camera ;-; que pena.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oi eu atoro muito hora de aventura isso que eu li vou muito jogante vc deve muita sode em ver esse episodio pedido de hora de aventura por favo entre em contato com migo no orkut o meu e-mail é foxmanice@ig.com.br por favo entre em contato com migo!!!

    ResponderExcluir
  11. alquen sabe desse episodio os assustados

    ResponderExcluir
  12. bah esse episodeo deve ser muito assustador meu tem o link onde eu possa ver esse episodeo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara náo tem eu procurei por tudo que [e lugar e s[o tem coisas em espanhol

      Excluir
    2. vei voce ta certo eu tambem nao achei isso em nenhum lugar

      Excluir
    3. Nossa senhora, vcs n leram? Foi retirado pelo governo, n vai t em nenhum lugar pq ninguem q c mete cum as poha q o governo faiz

      Excluir
    4. Puta que pariu hein... realidade é diferente de ficção, se acharam isso real acho melhor nem lerem as outras desse site.

      Excluir
  13. Isso é mentira e se fosse verdade existiria um vídeo e não boatos e vocês que falaram que viram esse episódio pesso uma coisa comprovem que é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vou comprovar sendo que foi retirado emmmmmmmm eu ja assisti cara e é verdade além do mais assisti 2 vezes em um canal do youtube no outro dia o canal foi excluido pq n pode por esses tipos de cenas seu inútil

      Excluir
  14. FONTE?
    Nenhum link pra galera ver?
    Que feio, inventar posts assim.
    Eu já vi todos os episodios desde a estreia no cartoon, isso nunca aconteceu.
    Rá.. pego na mentira!!
    Caso discorde de mim, poste o link, quero ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475

      Excluir
    2. isso e so linkes de videos falando do ep nem e o ep então e tudo mentira mano nao pode ter um desenho ou serie que o povo inventa essa merda so para o povo para de ass mano vc's tem que amadurecer fala serio ne mano aff e nao tem nem uma so imagem desse ep então eu nao acredito esse e meu desenho favorito e ja vi todos os ep e nao acredito isso mesmo so acredito si eu ver e ponto

      Excluir
    3. Vai se fuder o nome disso é ficção FDP e galouro, isso se chama montagem. Já vi o video e é tudo feito no paint.

      Excluir
  15. alguem tem o link pfpf digam no meu Face eu adiciono vc mas pf se vc tiver gravado diga pra mim! faço qualquer (quase) coisa pra ver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te falei no face,mais é:

      www.videos-maneiros-de-creepys.blogspot.com/2013/05/video-do-episódio-perdido-socrates-wish.html

      a qualidade não é tão boa,mais dá pra ver.
      eu acho que é de 320p

      Excluir
  16. Face: Procurem no coisa lá blá blá blá e tal Gustavo Chagas ou Gustavo Soares e Cliquem onde mostra a Pessoa e não o Dinossauro (alem de o do dinossauro ser meu tbm)

    ResponderExcluir
  17. Muito bizarro este episodio, eu estava vendo quando tiraram do ar.

    ResponderExcluir
  18. eu nao tenho provas porem eu ja vi este episodeo na TV mesmo
    porem eu acho que foi inventada algumas partes tipo a do japao
    mas o jake nao morre e o finn nao e jogado do penhasco
    isso nao é mintira eu sou VICIADO em hora de aventura e vcs
    ja repararam que o desenho Hora de Aventura conta a historia
    da 3 guerra mundial? e soh reparar pois e um mundo pos-apocaliptico
    e a conhecida GUERRA DOS COGUMELOS sao bombas... cogumelos de fumaça
    tem um episodio que voce pode ver que tem uma casa com uma rua cheia
    de carros e dentro dessa casa tem uma mulher um homem e um cachorro morto
    soh o esqueleto deles sobrando portanto bombas atomicas e no começo
    dos episodeos bem na abertura e possivel ver bombas atomicas nao explodidas
    reparem bem na abertura de qualquer episodeo e tambem ha um episodeo que tem um pedaço da terra faltando isso quer dizer que houve a 3 guerra mundial...

    PRESTEM MAIS ATENÇAO NO HORA DE AVENTURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você esqueceu de citar o fato dos humanos serem extintos. Eu acredito que os humanos se "acabaram" por causa da super preocupação com coisas fúteis e por não aproveitarem a vida. Observem na conduta dos zombies no episódio Business Time. Eles são frios, workaholic e não tem empatia. Ou seja, fazem tudo só pelo progresso do seu próprio negócio.
      Acredito que há mais uma mensagem filosófica dentro de tudo isso do que simplesmente uma mensagem subliminar.

      Excluir
    3. https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475

      Excluir
    4. Olha, realment, eu so prova visual do mundo dpois da 3ª guerra mundial, pq tem um episodio q o finn vai pra marte e da pra v o planeta e tipo, falta um quarto dele e tem mais um mont d detrito no espaço

      Excluir
    5. cara se eu não me engano....o criador de HDA teve um visão da terceira guerra mundial que os humanos ficaram estintos que um mundo ia ser um munpo pos-apocaliptico e essas babosera todas.....e o episodios que aparece que o mundo perdeu uma grande parte é quando finn usa os oculos que é pra ir pra uma parada cientifica da PJ......e um também que ele vai pra marte como o arthur disse que o nome é ''FILHO DE MARTE''........

      Excluir
    6. Na Terceira Guerra Mundial, no desenho, chamada de "Guerra dos Cogumelos", foi utilizado armamento biológico, e não exatamente bombas atômicas, daí o fato das alterações genéticas dos personagens.

      Excluir
  19. tenho provas de que esse episódio foi inventado:
    1º-ele não tem link de ep.

    2ºé óbvio que TODOS o canais verificam o programa antes de colocá-lo no ar para verificação de classificação.

    3ºfoi em março este post,e estamos na 4ªtemp.,e maioria dos seriados da CN tem destino de chegar à 6ªtemp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, c n gosta do cara q posto essa discrição do episodio do hora d aventura, né?

      Excluir
    2. É claro que é falso caralho é uma creepypasta não uma história de autobiografia '-'

      Excluir
    3. Só pra provar que este episodio nao existe, como pode passar uma coisa dessas no Cartoon q agora ta com uma neura de Censurar besteira?alem disso antes de botar os epi no ar eles nao deixariam passar quase todo,pois até os dubladores veriam o erro como eles poderiam ter dublado sem perceber?

      Excluir
    4. Tem link sim: https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475 Refutado

      Excluir
  20. se é verdade não sei se é mentira tbm não sei só sei que brigar por uma coisa idiota como essa não vale a pena é só flar que acha q é verdade ou mentira e pronto não precisa brigar

    ResponderExcluir
  21. eu acrei uma imagem que comprova http://atcreepypasta.deviantart.com/gallery/#/d520ces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua otaria 1 falaro que sÓ MORDERO ELE E JOGARO DO PENHASCO E ELE ESTA DO LADO DE ARVORES

      Excluir
    2. isso e montagem ja vi esse ep que ele cai tem muitos que ele cai muito facil pegar a imagem ir no paint e fazer isso ate um burro fazer isso -.-'

      Excluir
  22. nusss,que dia mesmo aconteceu essa coisa orrivel?

    ResponderExcluir
  23. Difícil de acreditar.. só vendo o Episódio mesmo!

    ResponderExcluir
  24. É verdade eu vi o episodio no dia cara é muito sinistro e triste tem alguns video na net mostrando os esqueletos deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueleto aff seu troxa a a capa da cena do episódio é do episódio morte em botão que o finn e o jake vão pegar a alma da planta princesa no inferno..-.-' tem até um site explicando porque esse episódio não existe http://bonitopia.blogspot.com.br/2013/07/Socrates-Wish-Provas-e-fatos-de-que-o-Episodio-Nao-Existe.html

      Excluir
    2. maninha também vejo a bonitopia tem todos os eps de HDA :)

      Excluir
  25. Na boa vei, vo acha nem que seja em outra lingua, eu vou achar e vou assistir esse episodio *-*

    ResponderExcluir
  26. esse episodio esiste pois no you tube tem ele em espanhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, retiraram do youtube a merda, procurei muito, n tem nem em japoneis

      Excluir
  27. esse episodio esiste pois no you tube tem ele em espanhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o link então O-O quero ver, vai amarelar e me dar videos com teorias? ah não, isso não

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. se vs querem respostas para este episodio, por que vcs ñ se comunicam com o site do cartoon network ou perguntam pro pendleton ward(criador do desenho)?

    ResponderExcluir
  30. Por favor leia o comentário até o fim se você quer a resposta para esse episódio.
    É falso,foi inspirado no episódio De mal a pior,onde Princesa Jujuba erra de novo a fórmula e os doces viram zumbis.E começa também de forma semelhante,com Finn,Jake Princesa Caroço e Lady Iris correndo para o castelo.
    Pulando algumas partes...
    Depois das fórmulas dos nossos amigos não darem certo,eles correm para a parte central do castelo.Se lembra dessa parte da creepy?
    Jake fecha a porta para nenhum zumbi entrar.
    Mais Jake é mordido por um zumbi que estava no armário e não consegue se esticar o suficiente para não virar zumbi.
    E assim que Jake vira um zumbi,ele fica todo marrom.
    Então esse episódio não é real.
    Outro motivo para confirmar que não é real,é essas fotos dos esqueletos eles,que em alguns vídeos do Youtube dá para ver.Essa imagem é só a foto do cartão de título do episódio "Death in Bloom".
    Motivo 3,episódios de Hora de Aventura só estreia depois de ser verificados.
    E motivo 4 e motivo final,podemos ver no Google Images o Cartão de título do suposto episódio perdido "Socrates Wish",que é todo computadorizado e foi feito por um amador de Adventure Time.
    Então,depois de 15 minutos escrevendo isso,podemos tirar a conclusão que o episódio perdido é TOTALMENTE falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100% com vc, ja respondi varias perguntas sobre este suposto EP na net dizendo praticamente a mesma coisa q vc Lol

      Excluir
    2. entao pq tem videos no youtube?

      Excluir
    3. os vídeos são o mesmo texto só que em espanhol!

      Excluir
  31. bom entao como tem ele no youtube?
    https://www.google.com.br/search?q=hora+de+aventura+trauma&oq=hora+de+aventura+trauma&aqs=chrome.0.57j60l2j62j64.5394&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=hora+de+aventura+o+episodio+perdido&hl=pt-BR&tbo=d&source=lnms&tbm=vid&sa=X&psj=1&ei=LufyUISYD8-10AHezYDICA&ved=0CAoQ_AUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=468b368a33f74c7e&biw=1024&bih=475

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu troxa viado a única coisa que apareceu foi a pesquisa no google: hora de aventura o episódio perdido passei 10 minutos copiando isso e os vídeos eu já vi todos eles não passam de relatos sobre esse tal "episódio"! não aparece o vídeo em si! você não passa de mais um troxa ignorante que vem dar publicidade ao canal! A TODOS QUE LEREM ISSO EU DIGO ESSE EPISÓDIO NÃO EXISTE NINGUÉM O CRIO E MUITO MENOS O PENDLETON WARD! INFORME-SE IGNORANTES!

      Excluir
  32. eu ja li em varios sites essa mesma coisa que vc encreveu nao e vdd

    ResponderExcluir
  33. e essa suposta imagem do ep e do ep Morte em Botão dos mortos vivos e eu acho que isso tudo e completamente mentira isso e coisa de gente que nao tem oq fazer e fica tentando destruir o trabalho bem feito do autor da serie então pq vc's nao cuida da vida de vc's e parem com essa criancice ??? e so aparecer um desenho ou serie nova que vem essas merdas so para tira a popularidade da serie igual pokemon todo mundo falando que e do diabo cade a prova disso ??? e so um idiota que acredita nisso e outra idiota que perde tempo inventando historia so pq nao gosta do desenho ou quer que o site fica popular com a publicação serio mano ver si cresce antes de responde isso ver si cresce povo que nao tem ndd para fazer (ja fi todos os comentários quem tem nesse post) e quem falo que ass vai toma no cu bando de mentirosos ...

    ResponderExcluir
  34. ja vi isso exatamente igual em ou tro blog''o curioso''

    ResponderExcluir
  35. A guerra dos cogumelos é real e muito mais interessante

    ResponderExcluir
  36. Eu Estou Realizando uma Pesquisa Sobre a História do Desenho e Gostaria que Voces me Ajudassem a Achar vestigios do Episodio Perdido de Hora de Aventura.
    Por Favor. Me Ajudem...

    ResponderExcluir
  37. Esse episódio nem é perdido, tem em monte de troço pra download '-'...
    tem dois episódios que o fin enfrenta zumbis xD...tem episódio pior, quando o fin é transformado num pé pelum mago que transforma as pessoas em orgãos. e no fim a moral da história é não seja amável e bom com todo mundo.

    ResponderExcluir
  38. der ep falsidicadeerrimo mais existe ele em espanhol mais em brasileiro o cartoon network faz o ep traduzem pro portugues e ainda colocam por engano ? aaa santa montina

    ResponderExcluir
  39. vcs so comtam historia inventada seus filas da puta fica inventando historia pq nao tem oq faser um bandoo de punhetero do carai so sabe da o cu seu puto filho da puta q comto essa fic inventada

    ResponderExcluir
  40. sera que eu consigo encontrar esse episodio???
    Algum fanático por hora de aventura deve ter gravado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu esse ep nem existe seriovai bonitopia blogspot ta comprovano que nao existe nem foi inventado por um fan eu so fanatica por hora de aventura ja vi a maioria da 5° temporada nao todos pq nao da pra ve todos os 30 em um dia e otra que eles faz o episodio traduz pro portugues e poem por engano a vai se fuder e caca oq fazer em vez de inventa mentira

      Excluir
  41. E uma premoniçao da terceira guerra mundial em desenho vcs viram o ultimo ep q passou nao to brincando muitos de vcs devem ter visto mais e bem obscuro e aparece o esqueleto do rei gelado pq ele se matou pra evitar uma bomba nuclear vcs podem procurar no youtube mais com muita dificuldade vao achar o ep inteiro eu nao achei em portugue mas achei legendado em espanhol voltando ao assunto o enchiridion e um livro real usado pelo papa livro q no desenho diz ser um portal interdimenssional eu nao sou religioso mas acho esquisito eu tinha parado de assistir mas quando vi o anuncio mostrando o teaser do ep eu voltei a assistir vejam na segunda dpois de amanha o final do episodio

    ResponderExcluir
  42. Olha gente eu achei uma coisa útil.

    Muitas pessoas estão perguntando se o vídeo do episódio perdido existe.Bom isso eu não posso garantir (pois o governo está metido nisso) porém sempre que eu pesquiso encontro imagens perdidas de alguns episódios só que elas são pessoais e por isso não tenho permissão para indica-las.

    Mas antes de tudo devo dizer que achei um vídeo,um vídeo mais próximo do episódio perdido que tem algumas imagens (são poucas mas tem a imagem inicial do episódio) que conta a história (infelizmente em espanhol) do episódio tão procurado mas NUNCA ENCONTRADO.

    o site é: http://www.youtube.com/watch?v=p8pZskAUB08
    By: Aventureira anônima

    ResponderExcluir
  43. Falta do que fazer viu! Uma pessoa cria uma coisa e depois uma outra vai lá e faz essa lenda de merda! VTNC! (Malz ai, dá raiva isso!)

    Este capítulo é falso, a "suposta" imagem desse capítulo é a do Morte em Botão, a imagem apenas fora cortada, este capítulo foi criado em uma fan fic (uma história criada por um fã, onde ela é modificada).
    Tudo que passa na TV, é programado,
    Nada acontece de surpresa na tv (Fora alguns dos acontecimentos em programas ao-vivo) ou seja: Séria Tecnicamente Muito Improvável
    de um canal de TV Exibir um episódio de um Desenho ou série
    e no mesmo Instante, tirarem ele do ar por que se arrependeram.

    ResponderExcluir
  44. Poxa , vcs fala nesse episódido assustudaor, mais eu numca vi, já procurei na intenet mais nao tem nada, se alguns de vcs terem esse video ou episodio, por vavor me dê

    ResponderExcluir
  45. bom eu fiz um video sobre essa historia e mandei pro youtube

    ResponderExcluir
  46. isso e verdade eu ja assisti esse episodio e pura verdade

    ResponderExcluir
  47. o episodeo e real mas como faso para asistir

    ResponderExcluir
  48. o episodio nao e perdido ele e da segunda temporada morte em botao cortaram a imagem e so um bobo acreditou que e verdadeiro o episodio ele nao existe quem faz isso sao os fas pregando peça com sua serie favorita era so isso thau

    ResponderExcluir
  49. Gente relaxa! Isso é tudo inventado!!! Em todos os sites e blogs q vi falando sobre o tal episódio perdido estão com EXATAMENTE AS MESMAS PALAVRAS!!! o que prova q foi uma unica pessoa q falou sobre ele e os outros levaram adiante! Sou super fã da série e isso é pura besteira!!!!

    ResponderExcluir
  50. Gente relaxa! Isso é tudo inventado!!! Em todos os sites e blogs q vi falando sobre o tal episódio perdido estão com EXATAMENTE AS MESMAS PALAVRAS!!! o que prova q foi uma unica pessoa q falou sobre ele e os outros levaram adiante! Sou super fã da série e isso é pura besteira!!!!

    ResponderExcluir
  51. Ja mais Finn iria deixar jake isso é uma mentira
    obviamente poderia haver zumbis como no 1° ep do desenho mas jamis esguixando sangue vai se ferrar mentiroso =/

    ResponderExcluir
  52. fexo a minha infançia ate hj to traumatizado

    ResponderExcluir
  53. eu n sei se vcs vao axa bobera pq as vezes eu vejo alguns comentarios maldosos mas a vcs pode acredita q eu ja vi esse ep si n acreditarem td bem mas foi mt sinistro

    ResponderExcluir
  54. bom.... eu sou super fan da serie mas isso eu n vi na tv pode ser mentira msm dele mas isso n e coisa q se faz se for mentira eu fikei com o coraçao batendo só vi trecho de 1 montagem dele

    ResponderExcluir
  55. os viado q coloco em vez do ep ser morte em botao colocaram socrates wish

    ResponderExcluir
  56. esse episodio foi retirado obrigatoriamente do governo eu ja vi trechos e ando peskisando e vi q n e montaggem

    ResponderExcluir
  57. e pros burro q fala q e 1 premoniçao da 3 guerra mundial ! q burrice e a grande guerra dos cogumelos

    ResponderExcluir
  58. este epsodio naao existe finn e o personagem prrincipal nunca morre e ate eu buscalo

    ResponderExcluir
  59. Do que vocês estão falando? Isso é um episódio completamente normal de Hora da Aventura.

    ResponderExcluir
  60. Porq não postou o episódio? Ficaria bem melhor, já que o site se trata de coisas macabras

    ResponderExcluir
  61. Alguém sabe onde da de assistir esse episódio? Eu estou muiito curiosa, ainda mais quando ficam postando que foi horrível

    ResponderExcluir
  62. grande treta.. tp o epis passou no cartoon network lool.. e depois ainda diz q pedem desculpa plo transtorno e q FOI retirado do ar... -_- e serio.. sem sentido

    ResponderExcluir
  63. Esse episodio não existe, é só mais um babaca inventando historia pra ganhar fama na internet '-' e vocês ainda acreditam!

    ResponderExcluir
  64. Esse episodio não existe, é só mais um babaca inventando historia pra ganhar fama na internet '-' e vocês ainda acreditam!

    ResponderExcluir
  65. Eu nem curto esse desenho kkkkkkkk só li pra ver se era assustadora essa creepy

    ResponderExcluir
  66. Não sei por que tem gente achando que é real... é claro que é uma história inventada, ninguém ta querendo enganar ninguém, é apenas uma creepy:)

    ResponderExcluir
  67. Eae Pessoal do Blog Creepypasta Brasil tudo certo ? então, queria dar uma pequena informação que estamos desenvolvendo dois episódios perdidos de Bob Esponja (Patrick's Leg e Red Mis ou Suicidio de Lula Molusco) porém os projetos vão demorar um pouquinho para terminar, mas iremos tentar fazer o máximo possível para poder termina-los, nós também faremos outros Episódios Perdidos em Geral,porém isso mais tarde.

    Entrem no Canal : www.youtube.com/user/brawsks/videos

    E Assista aos dois únicos vídeos que ainda temos, de Bob Esponja SlenderMan e Eyeless Jack

    Peço também que porfavor se puder já se inscrever para poder acompanhar não só os Episódios Perdidos que iremos postar e Bob Esponja mas também outros de Terror.

    Muito Obrigado,
    prazer Amendo

    ResponderExcluir
  68. Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Jogos do Cartoon Network , você vai encontrar tanto os jogos antigos do CN e os novos jogos .

    ResponderExcluir
  70. O episodio perdido do Mickey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do episodio é faust facer faust, neste episodio mickey mata a minnie e come a pata. o link do mickey comendo a pata é esse https://mickeyfeio.files.wordpress.com/2007/09/uglymickey_danielverca.jpg

      Excluir
  71. cara, depois que li essa historia fiquei noites e noites em claro. me caguei inteiro, a bosta desceu tão violenta que melou toda minha perna. estou na casa do meu tataratataratataravô. adolf hiago que participou da segunda guerra mundial e matou minha tataratataratataravó a pedradas porque ela não quis comer a casca da ferida dele, e ele disse que nunca ficou com tanto mendo des de quanto viu o ratinho pelado em rede nacional. meu tio que é traficante se matou depois que eu contei pra ele. bizarro. nota 0.

    ResponderExcluir