Quem somos nós?

Aqui você encontra informações pessoais sobre todos os colaboradores do Creepypasta Brasil. 


________________________________________________________________________



Nome: Divina Francis
Idade: 23 Anos

Sobre: Ilustradora, tatuadora e tradutora. Viciada em alienigenas, UFOs, teorias da conspiração e casos não solucionados. Não sei falar de mim muito bem, desculpe. 

________________________________________________________________________



Nome: Gabriel Azevedo
Idade: 22 Anos
Estado: São Paulo

Sobre: Nasci em Diadema no dia 4 de Maio de 1994. Morei lá junto de minha família até 1997, quando me mudei com minha mãe para São Bernardo do Campo. Já estudei em varias escolas, terminei meus estudos em 2011, me formei no curso superior de Produção Multimidia (Universidade Metodista de São Paulo) e atualmente estou cursando Informática para Negócios, na FATEC. Já fiz alguns cursos de inglês e informatica. Meu sonho é algum dia trabalhar na area de cinema. Desde pequeno sempre fui completamente apaixonado por vídeo-games e o jogo que eu mais curto se chama Alan Wake (Xbox 360), porém, meu personagem preferido do mundo dos games sempre foi o Sonic. Atualmente, além do blog, também tenho um canal no Youtube, Strongstar Productions, onde nos especializamos em videos de jogos e Creepypastas, no qual pretendo fazer crescer e investir bastante!

Quando o assunto se trata de gosto musical, sou bem eclético, mas meu gênero preferido é rock. Sou fã de Black Sabbath, Nickelback, Phil Collins, Poets of the Fall, Skillet, System of a Down e Tenacious D. Também adoro trilhas sonoras de filmes e jogos em geral, especialmente quando se trata de musicas mais épicas e grandiosas. Não gosto de cigarro, mas bebo socialmente. Por enquanto não tenho nenhum tatuagem, mas pretendo fazer minha primeira em breve. Porém, possuo alargadores, apesar de não serem muito grandes. Sou hetero e estou namorando desde março de 2012.

Adoro jogar vídeo-game, assistir filmes e séries, ir ao cinema, sair com amigos para conversar, e as vezes, simplesmente sair pra caminhar e curtir mesmo. Tenho uma crença pessoal, apesar de não seguir nenhuma religião definida. Mas estou feliz assim, e é isso que importa.

Sou bem extrovertido, principalmente para fazer novos amigos. Sou uma pessoa extremamente paciente (as vezes até demais), divertida, sempre com sono, e acima de tudo, sincera.

________________________________________________________________________


Nome: Ítalo Alexandre Brito
Idade: 23 anos
Estado: Bahia

Sobre: Sou de Salvador, cidade onde nasci e vivo até hoje. Sou tímido, caseiro, não gosto de festas, comemorações (aniversário é um pesadelo) e locais agitados. Troco a balada por um bom game, filme, ou livro. Acho agradável um passeio no shopping em horários tranquilos, gosto de um bom cinema e de desafios. No momento estou solteiro.

Sou viciando em filmes e games (principalmente os de terror), tenho uma grande coleção de livros, filmes, séries e jogos. Também curto animes, mangás, e tudo que envolve o Japão.

Gosto muito de estudar. Sou técnico em informática, web designer, bacharel em sistemas de informação, agora cursando administração. Tomei gosto pelo inglês aos 13 anos quando comecei a jogar videogames e só entrei no curso em 2011 quando senti que deveria desenvolver mais. Sei um pouco de espanhol e estou iniciando o italiano. Alguns não sabem como arrumo tempo para estudar e trabalhar mais acho que para mim o tempo passa de uma forma diferente... Também sou viciado em praticar atividades físicas, gosto de artes marciais e tento levar uma vida saudável.

Curto de todos os estilos musicais. Posso ouvir um heavy metal um dia e no outro um sertanejo, ou MPB. Também toco guitarra e baixo.

Sou católico mas não sigo, tento tirar um ponto positivo de cada religião. Acredito em vida alienígena, vida após a morte, e me preparo para um apocalipse zumbi. 


25 comentários:

  1. Que vocês todos tenham uma vida boa e curtem bastante seus videos e continuem assim com o blog com o canal StrongstarProds continuem assim :)


    fiquem com deus

    ResponderExcluir
  2. ------------666--------------
    fantástico
    -----------satã-------------

    ResponderExcluir
  3. pois eu queria saber mais do cao dos inferno o smeil dog
    vcs poderiam falar mais pf

    ResponderExcluir
  4. podem faser a da história do Smile Dog? ou da Jane the Killer? ^.^

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse blog, muitas creepys encríveis.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi o pessoal que comenta aqui comentar outros posts lol

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber há quanto tempo o blog existe? Algm ai sabe?

    ResponderExcluir
  8. Gabriel, também sou fã do Sonic(tecnicamente sou mais fã do Tails)! :)

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma sugestão de um jogo que vocês podem jogar, se chama Tails' Nightmare, não é um jogo super-assutador, mas é legal. Tem o TN1 e o TN2, o TN3 está em progresso.
    (O fabricador desse jogo é um canadense. Ele se chama TheBlox)

    ResponderExcluir
  10. Como se posta uma creepyPasta neste site

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Ela é minha, larga rsrsrs

      Excluir
  12. H eu sou! Eu sou eu e quem souber de mim saberá que sou o polybius #H#umano! As Creepypasta do mickey nem de desenhos são verdades, mas a minha sim e estou me mostrando agora! Como saber se eu te conheço?! eu te conheço!Quem nunca viu as imagens misteriosas do Google, sim estou em uma delas: na foto$imagen do cimiterio de aviões se procurar bem lá yo estou! Tchau do H amigo do Gato do Atacama Glant in Chile!

    ResponderExcluir
  13. Eu cagona visitando site de terror, super normal '-'

    ResponderExcluir
  14. vcs todos vcs Olham para Estas coisas pensando ser algo totalmente anormal mas lhes digo uma coisa vi coisas que vcs não imaginariam ver senti coisas que vcs nem queriam ter o prazer de sentir ouvi coisas que fariam muitas pessoas desistirem de viver mas eu não desisti Tudo Demônios fantasmas assombrações medo por tudo passei tudo senti tudo eu vi mesmo eu passando por tudo continuo atrás dessas criaturas e continuarei procurando até o dia em que os vermes me devorarem no caixão.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, acho incrível o trabalho de vocês no blog, adorei a história do porco.

    ResponderExcluir
  16. Sou nova aqui, eu gosto de contos de terror e lendas urbanas❤❤ E tbm eu não sei mtt desse ramo(dessas coisas), então não me julguem. ^^ Tbm Gosto bastante de filmes de terror, animes, séries, histórias e etc...
    Amo música sou rockeira misturada com emo e metaleira. Kk
    E desculpe desde já se sou fria, as vezes.👍👯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal vc tem muito oque aprender apostó que vai gostar,já vou deixando para vc pesquisar os mais importantes que sao:Slendeman e the reke. 😏

      Excluir
  17. Gente augem me ajuda?quero saber o detalhe de cada creepypasta onde posso achar??me dem um saite de histórias!...O_O

    ResponderExcluir