13/07/2011

Vá dormir



Agora apague as luzes, desligue o PC e vá dormir.



Problema? :3

13 comentários:

  1. Ainda bem que quando eu for dormir provavelmente já vou ter esquecido disso, a não ser que o meu cérebro faça uma grande trolado comigo, oque provavelmente vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. na verdade é um moço kkkk

      Excluir
    2. É o Voldemort adolescente! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. CACETE QUE SUSTO QUANDO EU VI ESSA FOTO, PULEI DO SOFÁ

    ResponderExcluir
  4. LOL a minha net não carregar imagens rápido finalmente foi útil para algo

    ResponderExcluir
  5. Opa, me desculpa Jeff, mas acho que o meu PC já esta desligado e eu tô no meu celular.

    ResponderExcluir
  6. Saudade do tempo que eu sentia medo dessa imagem. :3

    ResponderExcluir
  7. Que susto. Esa foto vai dormir carai que susto gelo a merda agora kkk

    ResponderExcluir