12/09/2011

Invader Zim: Bloody GIR



Jhonen Vasquez, o criador de vinte e poucos anos do desenho Invasor Zim, iria aparentemente usar uma imagem no desenho do amável robozinho GIR, com sangue pulverizado e espalhado sobre ele. Bom, a Nickelodeon não gostou muito disso, então ela os mandoueles tirarem a imagem, e se recusaram a usá-la, embora a própria imagem já houvesse sido desenhada. Então, ao invés de tirá-la, Jhonen escondeu a imagem em apenas alguns quadros ao longo de muitos dos episódios, começando com o “Bad, Bad Rubber Piggy”.

Praticamente todo episódio depois desse contém a tal imagem em um único quadro. Você precisa ver os episódios quadro a quadro e de olhos muito bons para encontrar os “Bloody GIR’s”, já que eles estão tão bem escondidos e transparentes. O primeiro foi encontrado em “Bad, Bad Rubber Piggy”: Depois que Zim joga o ultimo porquinho no cano, Dib dá um soco no Zim enquanto ele está em seu uniforme de robô. Em seguida, você ver o porquinho sendo sugado pela vigia, e logo após o porquinho desaparecer no portal, você pode ver um GIR sangrento no flash que ocorre. Eu recomendo que, logo depois que você vê o porquinho sendo sugado pela vigia (Lembre-se: DEPOIS que Dib dá o soco no Zim. Algumas pessoas pensam que ele aparece logo quando Zim joga o porquinho, mas NÃO É), aperte pause no seu DVD/VCR e em seguida, passe o desenho quadro a quadro, lenta e cuidadosamente, até conseguir ver o Bloody GIR. Você deve ser capaz de ver a cabeça dele com um pouco de sangue muito gráfico sobre ele, junto com seus olhos vermelhos.

Abaixo, estão alguns episódios onde o pequeno demônico aparece (Algumas aparições já foram confirmados, outras não. Vejam os episódios vocês mesmos, e tirem suas próprias conclusões).

Episódios com aparições confirmadas:

=== Mortos der Soulstealer ===
Durante a introdução do desenho, quando os tubos de surgem do chão e vão em direção a tela, uma imagem tênue do Bloody GIR aparece. Este é o mais fácil de ser visto pela maioria das pessoas. Ela é mostrada pouco antes de ser mostrada a imagem do Dib, quando um tubo cobre completamente a tela. Você pode ver isso aos 20, 21, 22, ou 23 segundos, dependendo de onde você assiste-o. Ele aparece muito rapidamente, então tente assistir a cena quadro a quadro. Ou, se você tiver bons reflexos, olhe muito perto e tente visualizar o Bloody GIR. Outra técnica é a de simplesmente fazer uma pausa na hora certa e, eventualmente, você poderá encontrá-lo.

=== Plague of Babies ===
Veja a seqüência da queda da nave de Zim. Você poderá notar vários momentos do Bloody Gir olhando pela janela do lado esquerdo da tela. Este é, sem dúvida, o confirmado mais difícil de encontrar, devido ao tamanho do GIR e da opacidade na cena.

Episódios com aparições não-confirmadas:

=== Battle of the Planets ===
Quando Dib está falando com o professor Membrana em sua mesa, perto dos pés de Membrana, você pode ver um pequeno Bloody GIR colocando sua cabeça pra fora atrás da mesa no final da cena. Isso é difícil de achar porque a sua cor é verde nessa cena, mas você pode ver um esboço fraco do olho e de uma antena, já que o olho tem uma cor vermelha meio fraca. No DVD, ele pode ser visto aos 7:26.

=== Tak: The Hideous New Girl ===
Veja na hora em que a nave de Tak cai do espaço. Enquanto ela colide, um Bloody GIR é visível no centro da tela durante somente um quadro. Olhe com muito cuidado.

- Quando a nave de carne pousa, na hora que a porta está prestes a se abrir por completo, um Bloody GIR pode ser visto próximo às rodas de trás da nave.

- Quando Tak acha o Dib e a Gaz em seu covil, em alguma hora daquela cena, um olho do Bloody Gir pode ser visto na bota da Tak. E se você olhar muito, muito perto, você também pode ver seu corpo todo.

=== The Frycook What Came from All That Space ===
Durante um flashback de quando Zim começou a trabalhar, uma cena é mostrada quando clientes alienígenas começam a cuspir seus refrigerantes nele. Enquanto isso acontece, olhe na janela: Uma nave muito familiar passa por lá. Quando isso acontece, à esquerda da cabeça de Zim, um Bloody GIR pode ser visto na nave. Pause exatamente aos 06:35.

=== Game Slave 2 ===
No começo do episódio, quando os porquinhos flamejantes voam em frente a lua, um Bloody GIR pode ser visto perto da cauda do porquinho na parte central superior.

=== The Most Horrible X-mas Ever ===
Quando Dib está atacando o Papai Noel mutante, o Bloody GIR é visto dentro de sua boca, debaixo da sua língua. Veja no DVD, aos 21:22.

=== Dark Harvest ===
Quando a perseguição entre Zim e Dib começa, você pode ver levemente os olhos do Bloody GIR sobre as presas do mamute.

=== The Sad, Sad Tale of Chickenfoot ===
Na hora que o microondas explode, no canto inferior direito, um Bloody GIR pode ser visto. Porem, como o fundo é vermelho, ele pode não ser tão fácil de achar como os outros.

=== The Girl Who Cried Gnome ===
Antes do rosto do Zim ser mostrado na TV, Dib é visto perto de um telhado de uma casa verde. O Bloody GIR pode ser visto perto do telhado.

=== Attack of the Saucer Morons ===
Quando Zim ejeta-se de sua nave, olhe para a parte inferior da tela para conseguir achar este Bloody GIR. Ele é extremamente pequeno, no entanto.

- Quando as abelhas "atacam" e a nave do Zim está fora de controle, na hora que Zim sai girando e girando dentro. Passe essa parte quadro a quadro e observe quando Zim está caindo de cara no chão. Um olho (se não ambos) pode ser visto em um de seus pés.

=== Halloween Spectacular of Doom Spooky ===
Na seqüência do Dib, quando os tubos quebram o vidro do logotipo do globo ocular, um Bloody GIR pode ser visto em um dos pedaços de vidro. Esta é também outra seqüência de abertura contendo um Bloody GIR escondido, juntamente com a abertura do episódio “Mortos Der Soulstealer”.

9 comentários:

  1. Fiz uma postagem sobre seu comentário do Bloody GIR no meu FC do Invader Zim ^^ : http://invaderzimbrazil.wordpress.com/2011/09/28/bloody-gir-no-creepypasta-brasil/

    ResponderExcluir
  2. Opa brother, tranquilo !! Fica a vontade haha' =D

    E valeu pela divulgação, manollo. Quanto mais pessoas conhecerem e gostarem do blog, mais nós continuamos crescendo *-*

    E parabens pelo seu site cara, tambem gostei bastante msmo. Muito bem estruturado e com bastante conteudo (Sem contar que eu já sou fã de Invader Zim desde moleque xD). Congrats man ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do bolg =D
    E eu andei pesquisando, efiquei surpreso: Essa Creepypasta é verdadeira =O

    Olha: http://pt.wikipedia.org/wiki/Invader_Zim#Pol.C3.AAmica

    =X

    Depois dizem q todas as creepypastas são falsas...

    ResponderExcluir
  4. NUNCA GOSTEI DESTE DESENHO , SEMPRE Q EU OLHA SENTIA MEDO , E EU NUNCA TINHA TIDO MEDO DE DESENHOS MAS ESTE SEMPRE FOI DIFERENTE, POR ISSO EU NEIM LI O TEXTO!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do invasor zim e para mim o blood gir apenas torna do desenho diferente dos demais

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do invasor zim e para mim o blood gir apenas torna do desenho diferente dos demais

    ResponderExcluir
  7. Oh, já faz tanto tempo que não visito este lugar!

    Eu copiei o texto deste blog e copiei em uma comunidade de Invader Zim :)

    http://aminoapps.com/p/zbwgl99

    ResponderExcluir
  8. (Que nostálgico ver esse blog outra vez depois de anos rsrs)

    ResponderExcluir