Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

As Trapalhadas de Flapjack: O episódio perdido

17 comentários


Todos nós conhecemos o Flapjack. Aquele garoto de cabelinhos loiros do Cartoon Network. Sempre irritando o Capitão Falange e tal. Bem, pra quem não sabe, há um episódio que os animadores deixaram de fora... E é muito perturbador.

Flapjack foi cancelado há um pouco atrás, e os animadores pretendiam encerrar a série com um episódio chocante. Mas não o fizeram. Eles fizeram uma cópia do episódio final, mas nunca o lançaram porque ele foi visto por um público pequeno, somente para testes. Por coincidência, eu estava no meio deste grupo... Conhecia um dos animadores, e ele me levou para uma exibição especial. Porem, o que eu vi era completamente inimaginável.

O desenho animado começou normalmente, com a introdução e tal. O Cartão de Título para o episódio era "Goodbye Flapjack". Apenas um texto simples, com um fundo preto. Ao invés de uma música boba e animada na hora de mostrar o Cartão de Titulo, não havia nenhum som, somente um sussurro fraco. Eu não conseguia entender o sussurro, mas acho que ele dizia repetidamente: "Adeus Flapjack"

O início do episódio mostrou Flapjack pulando ao redor do cais. Então o Capitão Falange o impede, e diz alguma coisa em latim. Pelo que eu pude entender, ele havia dito "Subsisto cursor inter navale!", que significa “Pare de correr na doca!”. Ainda bem que tinha aprendido Latim no ensino médio, mas fiquei me perguntando por que diabos eles teriam feito aquilo... De repente, Flapjack começa a rir de um jeito muito assustador, e em seguida olha para o Capitão com uma expressão muito vazia.

Bolha vem nadando em direção a eles, e quando chega, pergunta em um tom bem calmo "O que está acontecendo aqui? Falange, você está ensinando o que Flapjack deve fazer?”. Falange começa a rir. Muito maníaco. Flapjack parecia muito triste. Bolha começa a gritar com o Capitão: "Pare de rir!". Em seguida, todos os personagens no desenho pararam. Ficou tudo em silêncio. Flapjack olha para a tela com um olhar vazio. Então a tela ficou em estática durante uns 10 segundos.

A cena então volta ao cais. Flapjack correu em direção para a loja de doces, com uma aparência muito triste e depressiva no rosto. Ele entra na loja de doces, e não havia ninguém lá. Estava tudo escuro... De repente, Flapjack se senta e começa a chorar. Então, o Luiz Hortelã sai da sala dos fundos, perguntando: "O que há de errado, Flapjack? 'Flapjack encara Pete com uma cara muito nervosa e demente. A expressão dele arrepiou até os pelos de minhas costas. Ele então correu para fora da loja de doces e em direção ao cais.

O Capitão estava sentado no banco em frente ao mar. Flapjack veio correndo para ele. Flapjack, em seguida, saltou para o mar, e a Bolhacomeçou a correr atrás dele gritando: "NÃO, BEBÊ! NÃO!!!". A tela mostra Flapjack afundando para o fundo do mar. A cidade inteira olha em direção ao cais, e o Capitão começa a rir. Bolha então volta segurando o cadáver de Flapjack do mar e joga-o no cais. Então Bolha olha para Falange, e grita com uma voz desesperada: "ELE ERA APENAS UMA CRIANÇA! FALANGE, O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?!". Foi a cena mais assustadora e perturbadora que eu já vi na minha vida... Um dos cidadãos então diz: "É tarde demais". O médico olha para Flapjack, e por fim diz em uma voz muito baixa: "Ele está morto..."

Todos os cidadãos se afastaram cabisbaixos. O episódio terminou com Bolha chorando ao lado de Flapjack, e com o Capitão se afastando cabisbaixo também. A tela desaparece. Ela fica preta por mais ou menos 1 minuto. De repente, a tela rapidamente pisca a imagem do corpo de Flapjack, morto, mutilado com uma piranha presa nos restos de seu braço, se contorcendo por ar. Então, a tela começa a piscar imagens muito assustadoras de Flapjack, e por fim, dizia na parte inferior da tela:


Descanse em Paz, Flapjack.

17 comentários :

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. :'( Que horror , eu adorava assistir Flap Jack quando era menor e ainda curtu ( sim sou adolescente geek e daí ?) . É difícil , meus irmãos já comentaram isso comigo uma vez e nem quis acreditar ... maí qualé , se eu não quiser acreditar eu n acredito falo? Eu sou assim , só acredito vendo , e se eu não ver com os meus próprios olhos não irei acreditar nem que uma vaca de Maria Joana tussa. Estou perplexa mas não irei acreditar sem no mínimo de provas ... :-P
      :'(

      Excluir
    3. Mas ... pro outro lado ... concordo que a série FlapJack foi meio que "cancelado do ar" , percebi que não passava mais (a não ser em um domingo foi exibido no ar em altas horas da madrugada) ... aí eu pensei : "Nossa , porque não tá passando mais ? Nem sequer eu consegui assistir o último episódio ... "
      Talvez seja porisso mais ..... não pode ser :'( .... (é tão revoltante , perturbador ...) :'( .... que horror :'(

      Excluir
  2. caara, isso nao pode ser verdade! tais brincando ne ?
    OMG. e a culpa é do Capitão Falange ?
    queisso ?
    NYAAAAAAAH~

    ResponderExcluir
  3. ahh que merda , tadinho do FlapJack eu gostava tanto dele .. Porque tinham que matar ele e não o capitão falange??
    A QUE PORRA DESGRAÇADA ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Véi, na boa, o flap se mata pq o capitão ñ deixou ele correr no cais? Shaushausushaushuash que merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suponho que Flapjack tenha feito alguma coisa ruim ou aconteceu uma coisa realmente ruim com Flap e o Falange. Porque durante a crepy ambos me pareceram meio insanos.

      Excluir
  5. Mano Flapjack é um desenho de criança como isso pode acomtecer o fim deveria ser Flapjack e falange encomtau a ilha açucar e fim nada tao elaporado eu acho que foi mo palhasado dos criadores

    ResponderExcluir
  6. Cheguei a achar que tanto o Flapjack quanto os outros personagens eram Gays. Lembro-me de um episódio de um cara que fica com um saco na cabeça durante todo o episódio. No final ele tira, não mostra o rosto dele. Mas mostra tipo uma luz muito forte saindo da direção do rosto dele, dando uma certa ênfase ao cara , os olhos de todos os homens arregalados, deslumbrados com o que viram. Como se O rosto que aquele homem escondia fosse pura formosura, perfeição! Daí o Flapjack diz: Nossa, você é lindo! Mas de uma forma muito estranha. E dá a entender que o Flapjack e os outros meio que se "encantaram/apaixonaram" pelo cara.

    ResponderExcluir
  7. coitado do flapjack eu gosto tanto da vboz dele e ele poxa como pode fazer isso nera nen ele morrer queria do meu jeito o capitão falange da o doce da cura pro flap a ai sim, final era feliz

    ResponderExcluir
  8. eu nao entendi muito bem porque ele morreu ?

    ResponderExcluir
  9. eu nao entendi muito bem porque ele morreu ?

    ResponderExcluir
  10. Eu não li tudo... Mas o pouco que li tenho certeza que é mentira...

    ResponderExcluir