07/12/2011

O Invasor Zim: O episódio perdido



Olá pessoas, como vão vocês? Eu sou um grande fã de desenhos animados, e entre eles, Invazor Zim costumava ser o meu favorito. Eu não perdia um único episódio, e meus pais sabem muito bem o quanto eu o adorava. Até mesmo quando eu tinha dezessete anos.

No dia da minha formatura, enquanto minha mãe estava me parabenizando, um velho estranho se aproximou de mim e me deu um DVD, me dizendo que ele era da Nickelodeon Studios. Porem, antes que pudesse perguntar qualquer coisa, ele saiu correndo. Achando tudo muito estranho, mas ainda muito feliz por ter me formado, fui direto para casa com minha mãe.

Eu tinha saído mais tarde com os meus amigos para comemorar, e quando chegamos de volta a minha casa, eu verifiquei o disco para ver o que era. Fui recebido com uma agradável surpresa: o DVD estava rotulado com o Bloody GIR; Era um episódio de Invazor Zim. Gir é um de meus personagens favoritos, e eu pensei que estava com a maior sorte do mundo para ganhar um DVD daqueles tão de repente... Eu pensava, até começar a ver o DVD.

Tudo começou como um episódio normal de Invasor Zim, com apenas algumas diferenças aparentemente menores. O episódio começou como qualquer outro, mas a qualidade da animação não era tão boa como a de costume. Depois que a introdução do desenho terminou, Gir entrou em cena. Gir saiu de sua casa em sua fantasia de cachorro, com um bolinho na mão, e ele atirou-o pra cima para comê-lo. Porem, Dib apareceu e pegou-o primeiro.

"Eu posso vencer você..." Dib diz em uma voz estranhamente macabra e perturbadora. Ele, então, foge na mesma hora. A cena então corta para uma tela preta durante dois minutos, e volta a mostrar um quarto cinza. Gir estava chorando, mas havia algo muito errado; o choro soava como um lobo ganindo na noite, ao invés de Gir.

Em seguida, Gir olha diretamente da tela para mim e diz: “Você não sabe o que é a dor de verdade". Nesta hora, havia sangue saindo de seus olhos muito vermelhos.

A tela deu uma piscada por menos de 1 segundo, e Gir desaparece misteriosamente, e a animação corta para estática em preto e branco. Isso durou cerca de seis segundos.

A cena muda abruptamente para a casa do Zim. Tudo estava em preto e branco, mas a casa do Zim parecia totalmente abandonada e muito mal desenhada para a animação original do desenho. A cena muda novamente, desta vez para uma sala branca somente com uma cadeira preta, onde Dib estava sentado vestido a roupa de cachorro de Gir. Zim chega em casa depois de alguns segundos, e percebe que não conseguia encontrar Gir em lugar algum.

De repente, alguém bate na porta da sala onde Dib estava, e ele levanta para abri-la, com os olhos muito vermelhos, muito parecidos com os olhos do Gir. Dib abre a porta, e o Gir de verdade estava lá. Parecia que Gir havia gritado muito alto, mas não havia nenhum som, somente a animação dele abrindo a boca e gritando desesperadamente. Dib corre para o corredor e tenta abrir uma porta, porem ela não abria. Gir foi se aproximando cada vez mais de Dib, e a animação cortou novamente por cerca de um minuto.

Essa foi a parte mais perturbadora do episódio inteiro. Gir pega uma faca e começa a esfaquear Dib muito violentamente, mas a tela estava meio embaçada; foi completamente nojento, repugnante e a animação parecia pertencer à um filme de horror barato. Tentei rapidamente desligar o DVD, mas ele não desligava. Meu amigo decidiu desligar o leitor de DVD, mas ainda assim, nada aconteceu. O episódio de repente mostrava uma foto de um rapaz a quem parecia que estava esfaqueando Dib, e havia números em volta de sua cabeça: 666. Uma mensagem na parede com sangue aparece de repente, dizendo "MATAR TACOS". A cena volta para a casa Zim, e neste momento se pode ouvir uma campainha estridente. Então a cena corta para a sala, e para minha surpresa, havia alguém em frente ao sofá...

Era Zim. Ele estava morto, e a imagem era ainda mais repugnante do que tudo que já havia visto; seus “olhos” eram apenas buracos negros e havia muito sangue escorrendo de sua boca. Ele não tinha braços ou pernas, e estava sendo pendurado em uma corda. Depois disso, Gir aparece na sala, completamente ensopado de sangue com um sorriso sinistro em seu rosto... Ele olha para a câmera e começa a rir, mas era uma risada macabra e do mal, parecendo demasiado real, poderosa e perturbadora.

Oito minutos se passaram, e o episódio finalmente terminou. Meus amigos e eu estávamos completamente traumatizados, quando de repente, apareceu uma mensagem na tela que dizia: "Não conte a ninguém sobre o episódio, ou as conseqüências serão severas."

Na mesma noite, nós destruímos o DVD e jogamos os restos no mar; nunca mais queríamos nos lembrar desta experiência traumatizante, mas infelizmente já era tarde demais... Estou escrevendo isso aqui porque eu não posso suportar a pressão do que já vi, e já faz três meses, mas ainda tenho pesadelos sobre este episódio macabro.

14 comentários:

  1. Jogou os restos no mar e? muito romantico da sua parte ¬¬

    ResponderExcluir
  2. vai toma no cu filho da puta do caralho lazarento da porra e maldito idiota do caralho putinha

    ResponderExcluir
  3. infia o zim no seu reto grosso

    ResponderExcluir
  4. a história ñ é real, na wiki do desenho tds os episódios cancelados, mas o blood gir é real, foi uma mensagem subliliminar q colocaram em algumas cenas do desenho, provavelmente isso foi uma história de algum fan baseada no blood gir

    ResponderExcluir
  5. Laura,a história do bloody gir,foi o próprio autor do desenho que o fez,e queria coloca-lo em cena e exibir na nick,mas ela não deixou e pediu para ele destruir o quadro do bloody gir,mas ele não fez isso.Como todos ja sabemos,o bloody gir aparace opacamente em alguns episódios,como no da tak.

    ResponderExcluir
  6. É interessante, mas foge totalmente do estilo do Jhonen Vasquez (o criador do desenho). Ele já fez algumas histórias em quadrinhos, entre elas, "Johnny, o Maníaco Homicida", que IRONICAMENTE é em preto e branco e conta a história de um rapaz que mora numa casa abandonada '-'
    Mas mesmo as cenas mais sangrentas, assustadoras e hediondas possuem um certo humor.
    E, conhecendo tão bem os trabalhos do Vasquez, sei que ele não conseguiria criar uma cena TÃO SÉRIA ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh bom encontrar outros BRs fãs de IZ e do proprio Jhoneno o suficiente pra perceber isso ;U;

      Excluir
  7. Bloody gir e real mas não e assim gir e acertado por uma viga e dai vem o samgue

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu gostaria de mais informações sobre esse episódio. Como te encontro?

    ResponderExcluir
  9. lembro quando eu li isso muitos anos atrás, na epoca eu simplesmente fiquei morrendo de medo dessa história xD Bons tempos ;u;

    ResponderExcluir
  10. Copiei este texto deste blog e publiquei em uma comunidade de Invader Zim :)

    http://aminoapps.com/p/92r8ig

    ResponderExcluir