20/09/12

A Estrada Sem Fim


Em Corona, Califórnia, havia uma estrada conhecida pela maioria dos moradores como a “Estrada Sem Fim”. Especificamente, o nome verdadeiro da estrada era Lester Road. Agora, mais de vinte anos depois, a paisagem de Corona mudou, e a Estrada Sem Fim não existe mais. No entanto, anos atrás, Lester Road era uma estrada sem iluminação que as pessoas afirmavam que se tornava uma estrada sem destino, à noite. As pessoas que passavam por lá neste horário, nunca mais foram vistas ou encontradas de novo.

A lenda se tornou tão bem conhecido que as pessoas se recusavam a dirigir naquela estrada até mesmo durante o dia. Uma noite, junto com muitos adolescentes da minha idade, eu dirigi até Lester Road, mas até uma curta distância, e que de acordo com as luzes de meus faróis, parecia que se estendia para sempre. Assustado, rapidamente dei meia volta, porque temi que se eu continuasse naquela estrada, poderia nunca mais voltar.

Os diversos relatos da lenda convenceram a polícia local a irem investigar. Lester Road fazia uma curva perigosa para esquerda no seu final, e não havia grades de proteção na estrada. Além da curva, estava um abismo, e do outro lado do abismo, se encontrava o resto da estrada, alinhada perfeitamente com Lester Road quando visto do ângulo correto, especialmente à noite, onde o abismo desaparecia de vista, e a estrada parecia continuar sobre o morro do outro lado. Após investigação do abismo, dezenas de carros foram encontrados, caídos e destroçados, com os corpos das vitimas em decomposição ainda presos a seus assentos.


14 comentários:

  1. Não é tão "creepy" assim, tem uma explicação

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava esperando os contos de fantasmas de mulheres jovens pedindo carona, ou Vultos que cruzavam a estrada fazendo o carro se acidentar, ou mesmo uma estrada realmente maldita que fazia as pessoas desaparecerem e o relato foi contado por uma que voltou e presenciou o pior dos medos, mas no final foi um depoimento com explicação realista e nada de tão assustador nem misterioso, somente uma estrada com uma ponte destruída e com um enorme precipício. Ate que foi legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o msm de você, kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Mas foi isso que eu achei foda! mesmo sem nenhum fantasma, monstro, bicho-papão, assassino de estrada ou esse tipo de coisa as pessoas morriam, dezenas morreram porque simplesmente não viram, praticamente uma ilusão de que a estrada era perfeita e que claramente não havia um abismo, mas havia então as pessoas morriam sem que precisarem de serem mortas, essa me deu medo, diferente daquelas em que vem um fantasma de uma loira casada ou de um garotinho filho da p*ta pra meter susto.

      Excluir
  3. Gostei justamente pela explicação racional. Foi diferente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a minha conclusão é que essas pessoas usavam cinto.

    ResponderExcluir
  6. Gostei ate. Pode não ser creepy, mas é extremamente interessante.

    ResponderExcluir