07/10/2012

Creepypasta dos fãs: Nada faz sentido


Nada faz sentido.

Nada. Haviam passado-se anos, e nada se realizou.

Casei-me, tive filhos, arranjei um emprego, me mantive e cresci dentro dele, tinha tudo pra me manter em uma vida razoável, mas nada havia se realizado.

Meus sonhos mantinham-se distantes, minhas esperanças nulas.

Minha vida rumava há um buraco negro, cheio de caos, vazio, e solidão.

Não havia porque continuar.

Mesmo assim, ainda mantinha minha casca alegre, minha família, amigos, todos achavam que eu era a pessoa mais satisfeita do mundo.

Ninguém podia saber dos meus medos, das minhas angustias, minhas fraquezas. Porém, já não tinha como continuar. O medo me seguia por todos os cantos. Meus prantos eram em silêncio, mas eram contínuos.


Passaram-se meses, e eu não havia dormido sequer vinte horas. Não havia, mesmo, um porque continuar.

O tiquetaquear do relógio me assombrava, os rangidos noturnos da casa mais ainda. Pareciam rir de mim. Riam o tempo todo. Meus amigos, minha família, estranhos na rua, todos riam de mim, gargalhavam.



O suor escorria pela minha testa. Minhas mãos tremiam como nunca. Não havia mais o que fazer, os demônios todos me cercavam. Me assombravam. Em meio a esse mar de tormentas, não havia mais o que fazer, a não ser puxar o gatilho e acabar com tudo.

Meu desespero chegara ao fim. A luz veio a meus olhos, minhas metas foram alcançadas.

Sorrio, penso como o mundo é um lugar horrível.

          

O metal frio encostado em minha fronte, os últimos segundos de tensão, a pressão sobre o gatilho, e o barulho da bala atravessando meu cérebro, abrindo minha cabeça, e, enfim, me trazendo paz.



De repente, tudo fez sentido.

22 comentários:

  1. Não sei oque dizer dessa creepy O.o
    Dá para sentir esse desespero, mas vejo mais como loucura do que como obra de demônios, sabe?
    Enfim... é uma boa creepy, parabéns ao autor ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo como loucura, vejo como uma depressão em estado muito avançado.

      Excluir
  2. isso é um diário de um suicida e não uma creepypasta, mas até que é legal. E notei que a "Divina" tem probleminhas com a palavra "Minhas, Minha" ahsuahsuahushau elas sempre esquece o maldito "H"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa creepy não fui eu que escrevi, e geralmente eu não traduzo mais nenhuma. São dos fãs ou mandadas para o nosso e-mail. Se tiver algum erro foi só porque eu deixei passar na leitura.
      "Minas" desculpas :P

      Excluir
  3. Eu ja quis me suicidar.-. Nao quero.me lembrar daquela rpoca cara. É quando vc acha q vc é um lixo e pensa q nao fara falta

    ResponderExcluir
  4. Eu ja quis me suicidar.-. Nao quero.me lembrar daquela rpoca cara. É quando vc acha q vc é um lixo e pensa q nao fara falta

    ResponderExcluir
  5. Eu ja quis me suicidar.-. Nao quero.me lembrar daquela rpoca cara. É quando vc acha q vc é um lixo e pensa q nao fara falta

    ResponderExcluir
  6. Eu ja quis me suicidar.-. Nao quero.me lembrar daquela rpoca cara. É quando vc acha q vc é um lixo e pensa q nao fara falta

    ResponderExcluir
  7. é isso que os demônos queriam,que ele desistisse,pondo um fim nisso

    ResponderExcluir
  8. é isso que os demônos queriam,que ele desistisse,pondo um fim nisso

    ResponderExcluir
  9. Sério que voces gostaram?
    Que lixo. Não se fazem mais Creepy como antigamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curti não, mas, poxa, você podia ser mais gentil. Não é um "lixo", mas também não é uma creepy legal. Parece mais um texto de desabafo.

      Excluir
    2. É, e não fazem mais pessoas educadas como antigamente.
      Bela creepy, gostei - identificando um pouco com minhas tentativas de suicídio e de alguns amigos; nada de mais... Só alguns cortes...
      GO TO SLEEP!

      Excluir
  10. óó que assustador, uma pessoa com depressão mórbida. isso existe; não deveria ser usado como tema de creepypasta, pois creepypastas são histórias com temas de HORROR, gênios.

    ResponderExcluir
  11. uma vez eu quis me suicidar mas nunca mais faço isso. Da última vez quase que morri.

    ResponderExcluir
  12. essas creepys da fã, são umas bostas pqp

    ResponderExcluir
  13. Bosta, lixo, merda etc pra quem não consegue entender o que esse texto quer transmitir.

    ResponderExcluir
  14. Antes de falar sobre a história em si, me pergunto, o que essa galera acha que se encaixa em uma "creepy"? Quase toda vez (na maioria das que são de fãs pelo que vejo) tem alguém comentando isso, não dá para simplesmente enxergarmos elas como tentando fazer algo novo, contar uma história a sua própria maneira sem se prender a um estilo específico? Pois se não, só teríamos sobre episódios perdidos e de versões macabras de jogos até hoje, não podemos esquecer que tudo se reinventa. Gostei como nos conduziu ao desespero do personagem, se encaixando em um terror real, até possível de acontecer conosco, creio ter faltado somente um pouco de exploração nos motivos (ou até falta de) que levaram o protagonista a conclusão final.

    ResponderExcluir