29/12/2012

Creepypasta dos Fãs: Sucking Memories!


31 de outubro, 22:00 h. Halloween.

Erick e Math, ambos com 12 anos de idade, muito travessos, que estavam se divertindo no Halloween. Até que Erick, o garoto metido a corajoso, resolve passar a noite na floresta que havia em sua cidade, só para assustar seus amigos e principalmente Math, garoto medroso e triste. Convencido por Erick, Math resolve aceitar a brincadeira, mesmo temendo muito.

Os dois param em frente à entrada da floresta, o coração de Math acelera, mas ele não queria parecer tão medroso na frente de seu amigo. Depois de um tempo, tomam coragem, e entram na medonha floresta, mal sabendo do que os aguardava.

Já dentro da floresta, a sensação de terror os tomava, arrepios, suspiros, barulhos estranhos à volta. Math não aguentou e pediu pra voltar, mas Erick começou a dizer que ele era medroso, e começou a rir e zombar dele. Então ele resolveu continuar.

Ao longo que eles vão entrando cada vez mais na floresta, o clima de terror só aumenta, até que começam a sentir que não estão sós, era como se alguém os observasse a todo instante.

De repente, avistam duas garotas, aparentemente inocentes e perdidas. Erick fala para Math para se aproximarem e verem se elas estavam bem. Math sentiu que essa não seria uma boa escolha, mas Erick já havia corrido em direção à elas
.
As garotas começam a se apresentar como Cíny e Liz, irmãs gêmeas com estilos opostos, Cíny com aparência meiga e a Liz com aparência mais triste. Elas sugeriram uma brincadeira, algo como um pega-pega, mas a brincadeira era muito mais do que simplesmente correr. Quando os garotos começaram a correr, um para cada lado, cada irmã correu atrás de um, Cíny correu atrás de Math, o garoto mais triste, e Liz correu atrás de Erick o mais corajoso e brincalhão. 

Quando de repente os garotos percebem que as garotas não eram normais, algo como uma sombra negra, saiu de cada uma, seus olhares não eram mais os mesmos, eram devoradores. Os garotos começaram a correr amedrontados, e gritando por socorro, mas era tarde, eles já haviam entrado na brincadeira das duas irmãs.

A sombra de cada uma agarrou os pés dos garotos que corriam, trazendo-os para perto delas. Colocaram-nos rosto a rosto, testa com testa, uma luz de memória viva foi sugada dos garotos e passada para elas, Cíny sugou as memórias ruins de Math, e Liz sugou as memórias boas de Erick. Após ficarem satisfeitas, os dois simplesmente desmaiaram, enquanto elas foram embora.

O dia amanheceu, as famílias dos dois deram falta deles e pediram ajuda aos bombeiros para encontrá-los. Math acordou sendo resgatado por um bombeiro, ele não se lembrava de nada do que havia acontecido, nem se sentia mais triste, suas lembranças ruins simplesmente desapareceram, o que o fez ficar inexplicavelmente feliz, feliz até demais.Passou um tempo de repouso, mas logo melhorou.
Com Erick foi diferente. Ele acordou extremamente assustado, não existia nenhuma memória boa em sua mente, tudo o que lhe restou eram memórias ruins e as imagens do que lhe havia acontecido na floresta, ele começou a chorar,contou o que havia acontecido para a família, completamente amedrontado, sua família pensou que ele estivesse louco, internando-o num hospício!

Eaí, existe algo que você deveria se lembrar?!


Escrito/Enviado por: Dvampira e DyAngel

37 comentários:

  1. Ok...é uma boa creepy...
    Bem diferente...mas boa!

    ResponderExcluir
  2. Ok... Mas que diabos foi isso?!?!
    Onde foi parar a conclusão ou, pelo menos a parte assustadora?

    ResponderExcluir
  3. milagre vcs postarem einh fora isso a creepy er legal ._. mais n entendi nada do final _.
    ino#

    ResponderExcluir
  4. Se eu lembrasse todas as noites de bebedeira...rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Se eu lembrasse todas as noites de bebedeira...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o blog está cada vez mais parado.

    ResponderExcluir
  7. ''Ao longo que eles vão
    entrando cada vez mais na
    floresta, o clima de terror só
    aumenta, até que começam a
    sentir que não estão sós, era
    como se alguém os observasse a
    todo instante.''


    nessa parte eu pensei q fosse sobre o Slender Man! Mas não curti mto a creepy, concordo com a ravenna, o final foi meio q forçado! Mas... Ta melhor q a minha!

    ResponderExcluir
  8. Então essa é a razão pela qual só tenho memórias ruins
    Maldita vadiazinha

    ResponderExcluir
  9. Como alguns já disseram, achei o final forçado, e a Creepy podería ter sido escrita de uma maneira em que a sensação de medo fosse melhor transmitida aos leitores. A ideia, a historia é boa, só não foi devidamente escrita.

    ResponderExcluir
  10. Faltou conclusão,meio forçado,mas como eu não faço porra nenhuma direito,então tá bom. They will never be invited to the dark side.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o blog está parado novamente. Este blog precisa de mais moderadores ativos para poder postar mais creepys, creepy dos fãs e videos. Nada contra os donos e moderadores do blog, mas vcs estão precisando de mais colaboradores e moderadores para manter o blog atualizado para poder adquirir mais membros para poder ler as creepys deste blog que na verdade é ótimo, porém está muito parado. Está é só minha opinião, pois as pessoas querem mais creepy e histórias para ler e comentar a respeito. Enfim, adorei esta creepy, mas o final foi forçado.

    ResponderExcluir
  12. O que eu tenho que fazer pra postarem? Se eu tiver que dançar Macarena ou assistir o Zorra Total,eu faço! Não tem problema não. (e não venham com 'nós não ganhamos nenhum centavo com o blog' os leitores também não ganham. Eu não ganho nenhum centavo pra respirar e mesmo assim eu respiro. Desculpa se eu fui rude,não foi minha intenção.

    ResponderExcluir
  13. Desculpa comentei 3 vezes sem querer. XD

    ResponderExcluir
  14. Verdade tio darth, eles podiam pedir ajuda a nós, leitores, conheço muitas creepys boas, mais n sei onde divulgar. Seria uma boa isso ^^

    ResponderExcluir
  15. @arthur tavares Concordância tripla. huahuahua

    ResponderExcluir
  16. @equipe de criação Também acho,tem muita gente se candidatando,mas eles não aceitam a ajuda,fazer o que.

    ResponderExcluir
  17. Falou besteira, você entra para VOCÊ se divertir, eles fazem isso para VOCÊ se divertir, se VOCÊ tivesse um blog, VOCÊ ia ver o tamanho do trabalho que os caras tem, como eu tive trabalho quando eu criei meu blog, que era muito maior que o creepy, mas não era sobre creepypastas.

    Vamos parar de falar besteira, que ter um blog, não é tão simples como respirar.

    ResponderExcluir
  18. Creepy legal, mas é muito redundante... Repete demais. De resto tá legal

    ResponderExcluir
  19. eu ia comentar algo mas não lembro o que era...

    ResponderExcluir
  20. Boa creepy, eu gostei, mas podia ser um pouco melhor

    ResponderExcluir
  21. Interessante como essa história tem uma mitologia própria com o esquema das garotas, onde uma sempre suga a memória boa e a outra ruim, chegando a um final quase perfeito, se não fosse pelo repeteco de "hospício", uma boa pudesse ser se ele tivesse que conviver com esse tormento em seu cotidiano normal ou ficando preso sob alguma influência das memórias ruins sendo de alguma forma ampliadas em sua percepção, dando maior gravidade a situação.

    ResponderExcluir