Postagens Semanais

Segunda-Feira
Francis Divina

Terça-Feira
Gabriel Azevedo

Quarta-Feira
Francis Divina

Quinta-Feira
Gabriel Azevedo

Sexta-Feira
Talisson Bruce

Sábado
==========

Domingo
==========

Cosmonautas perdidos

Quantos cosmonautas REALMENTE morreram no espaço? Especialmente os da União Soviética? Muitos crêem que o governo soviético acobertou a morte de dúzias de cosmonautas perdidos no vazio do espaço para que fosse possível manter uma postura de superioridade em relação aos EUA.

Imagine... Você está em uma cápsula. MUITO acima da Terra, pronto para reentrar a atmosfera. Paradas, festas e mulheres lhe aguardam. Quando as chamas começam a lamber a janela, você percebe que algo está errado... Muito errado. Você sente calor. Mais do que o normal, e o calor simplesmente não passa. O controle da missão fala com você por alguns momentos, e então... nada. O rádio parou de funcionar? Não. Eles sabem que você vai morrer. Suando, você vê que objetos na cápsula estão superaquecidos. Então, uma lágrima. Seu último pensamento é "Eu vou morrer, e ninguém jamais saberá o que aconteceu. Isso tudo foi em vão". Você começa a queimar, e então...
Boom.

Ou então pense nisso: algo deu errado, e você não consegue fazer com que a cápsula volte para a Terra. Um meteoro lhe atingiu e lhe tirou da rota? Ou talvez o impulso da partida foi tão forte que você foi lançado bem ao fundo do espaço? Tanto faz. Conforme você perde contato com a Terra, você percebe que só lhe restam duas opções: esperar até o oxigênio acabar ou abrir a cápsula e se lançar no vácuo. Você não vai conseguir gritar, pois o som não se propaga ali, e você vai morrer. Sozinho.

Milhões de quilômetros distante de casa.