24/02/14

Não acorde o papai

Mamãe disse que o papai estava dormindo lá em cima, ela disse para não acorda-lo – então, tento brincar em silêncio enquanto mamãe vai fazer compras, ela disse que voltaria logo e que eu não deveria esquecer o aviso:

“Não acorde o papai.”

Continuo brincando até ficar escuro lá fora. Mamãe ainda não voltou, e o papai continua dormindo. Fico um pouco preocupada com a mamãe e decido subir para o quarto do papai.

Mamãe disse para não acorda-lo, mas ele não se importaria. Mamãe já deveria estar aqui, e eu já estava começando a ficar com medo. Subo as escadas e vou para o quarto deles.

Bato na porta e abro lentamente, olhando para dentro – a cama estava vazia. Papai já devia ter levantado... e era estranho já que não o ouvi... tento chama-lo enquanto volto pelo corredor. Sem resposta.

Chamo outra vez, ainda sem resposta. Então percebi que a porta do banheiro estava entreaberta, uma pequena faixa de luz escapando para o corredor.

Fui para a porta e a abri lentamente encontrando o chão do banheiro todo molhado, a banheira cheia de água. Me aproximei da banheira, agora muito assustada... então vi o papai... dormindo na banheira?

Não… não estava dormindo.. o papai estava morto! Um grande machucado na testa, como se alguém o tivesse atingido com algo bem pesado e com bastante força.

Fiquei olhando o papai por algum tempo e logo comecei a cambalear para trás, e de repente, bati em algo atrás de mim. Pulando de susto, me virei e vi a minha mãe – como ela chegou aqui tão rápido? E por que eu não a ouvi chegando...

47 comentários:

  1. Como ela não notou que não era a mãe dela saindo?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Creio que... AH sei lá, creio umas 2000 possibilidades diferentes... Não consigo pensar em apenas uma.

      Excluir
    2. A que mais bate em minha mente é que a mamãe tinha acabado de chegar e virá a outra mulher saindo, ai a mamãe pede pra não acorda o papai safado, ai pega o papai tomando banho depois das saliências tudo, e mata ele. Bom, é o que tem pra hoje.

      Excluir
  3. Entendi que a mãe dele matou o pai e naquele momento ía matar ele também.

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou de um joguin do Steam que lançou há um tempo e que não me recordo o nome nem muito do enredo... Só lembro que a mãe do garoto foi possuída ou algo assim e quer matar ele, aí ele foge pro porão (ou será o inferno? parece o mesmo lugar...) e ele tem que conseguir matar ela adquirindo poderes conforme ele mata os monstros... Parece idiota eu falando o enredo todo solto assim, mas é bem legalzin o jogo (e macabro). Mas Lucius é Lucius.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBREI CACETE, o nome do jogo é "The Binding of Isaac". 'Quando a mãe de Isaac começa a ouvir a voz de Deus exigindo um sacrifício que prove sua fé, Isaac foge para o porão enfrentando um turbilhão de inimigos transtornados, irmãs e irmãos desaparecidos, seus medos e mais cedo ou mais tarde a sua própria mãe.
      The Binding of Isaac é um shooter de ação RPG gerado aleatoriamente carregado de elementos no estilo Rogue. Acompanhando Isaac em sua jornada jogadores encontrarão tesouros fantásticos que mudarão a forma de Isaac, conferindo-lhe habilidades sobre-humanas e habilitando-o a combater uma horda de criaturas misteriosas, desvendar segredos e lutar por sua segurança.' POARR

      Excluir
    2. Na verdade esse é um nome que venho usando há uns 3 anos na internet em comunidade de jogos, conversas, etc. Então tenho muito carinho por ele, menos pelo fato de me chamarem de shemale, gorda ou ficarem perguntando se eu tenho peitos a cada 2 minutos de partida.

      Excluir
    3. isso me lembra uma frase -"UN FORASTERO !!!!"
      ...você é parente do leon ??? heuheehueheheuh

      Excluir
    4. Nem assisto Leon hueheue, mas vou pedir um teste de familiaridade pra ficar com a grana dele caso "algum acidente ocorra". Acidente, é claro.

      Excluir
    5. kkkkk vai demora do jeito que ele escapa da morte heueueeuheu

      Excluir
    6. aaah cara, nao acredito q só eu não gosto de Resident Evil 4 :/

      Excluir
    7. Uma mulher que joga videogame! Vc tem peitos? O.O

      Excluir
  5. Sabia, na hora q eu li, que ia ter uns noob falando que nn entendeu... lol

    ResponderExcluir
  6. Sabia, na hora q eu li, que ia ter uns noob falando que nn entendeu... lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia,na hora q eu fui comentar,q ia ter uns distraídos comentando a mesma coisa duas vezes... LOL

      Excluir
    2. Essa zueira cara, bateu for aqui no meu corassaum. Tá doendo.

      Excluir
    3. Sabia que na hora q eu ia ler os comentários, ia ter uns analfa q não dá espaço depois de vírgula... heueshueuse

      Excluir
    4. Sabia que na hora q eu ia ler os comentários,ia ter uns nerd virjão q ia ficar corrigindo...heueshueuse

      Excluir
    5. Sabia que na hora dos comentários alguém ia comentar uma coisa idiota e todo mundo ia zoar ele.

      Excluir
    6. Sabia q quando fosse comentar algo, algum retardado ia copiar a minha risada. E chamar os outros de nerd virgem pra justificar a sua ignorancia.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Isso me lembra algo que ja vi, só não lembro se era uma musica ou um filme, acho que o Korn e o Black sabbath tem alguma musica sobre isso

    ResponderExcluir
  8. manoooo quem n entendeu leia umas 10 vezes e entenderá LOL

    ResponderExcluir
  9. Só entendi que a mãe dela matou o pai.

    ResponderExcluir
  10. é nessas horas que o efeito "creepypasta" entra em jogo,de vez da criança sai gritando e correndo pela rua desesperada por que a mão dela acabou de assassinar o pai dela e iria matar ela....mas não,como ela está em um universo de creepypasta (onde tudo conspira a favor do assassino,entidade,demônio) ela deve ter se trancado no banheiro pegado um pedaço de papel e caneta e começou a escrever esse texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pode ter sobrevivido e contado esse relato no futuro oras, como o 1000voltures, e se eu fosse a garota tbm ficaria observando por um tempo, não exatamente em estado de choque, mas pra ver se conseguia perceber mais alguma coisa, caso o pai ainda está vivo ou outra coisa que me chamasse atenção.

      Excluir
    2. sim pode ser isso também,mas na maioria das creepy acontece isso só escrevi aquilo pra zoar mesmo rsrsrs :D

      Excluir
    3. Se eu fosse uma criança e encontrasse meu pai morto, eu ficaria conversando com meu alter-ego imaginário até o SAMU chegar. Na minha época criança não era tão idiota. A prova disso é eu ter encontrado com um moleque de 9 anos durante uma partida de jogo e ele ficar me xingando 10 rounds seguidos pelo fato de eu ser pro e ter uns amigos gringos. Quando eu era criança, se falasse "chato" levava tapa na boca, agora os moleques falam "cacete", "caralho", "porra", escutam funk, pegam mais que cara de 20 anos em balada cheia de mulher bêbada e os pais acham normal. Se meu filho nascer assim, eu mando ele pro inferno, literalmente.

      Excluir
    4. Isso é, se meu bom senso e senso crítico me ajudarem. Além da paciência, é... Acho que nunca vou ter filho. Mas quem sabe eu seria uma boa mãe, isso antes de matá-los, é claro.

      Excluir
    5. Agnes sua linda, me adota e me manda pro inferno goxtosa ;]






      Agora ovule, ovule como um vulcão. Eu manjo das cantada tudo.

      Excluir
    6. Aaah sua totosa.


      Tive um orgasmo aqui. Quando a gente gama em uma pessoa, até cantada de pedreiro funcionda =D vemk dlç

      Excluir
    7. "prazer meu nome eh cafe sou quente,sou gostoso,e te faco ficar acordada a noite inteira SUA LINDA." erros de português fazem parte do pacote heueheuh agnes deixa eu adivinhar você tava jogando cod ??

      Excluir
    8. Cara, a coisa mais próxima de COD que meu pc/calculadora roda é o CMD do Windows hueheuheuhe

      Excluir
  11. Mas qual razão tinha a mãe de matar a filha ? o.O

    ResponderExcluir
  12. A mamãe que saiu não era a mamãe, então o papai ta morto e a mamãe tbm ta morta no banheiro enforcada, por isso que ela bateu em algo PESADO e não ouviu a mamãe chegar. :)

    ResponderExcluir