24/05/2014

Invasão de sinal

Talvez você já tenha ouvido falar sobre a invasão de sinal ocorrida em Seneca, na Carolina do Sul; a história foi divulgada na internet, e parte da transmissão está no Youtube, se não foi tirada do ar por qualquer motivo.

Para os que não sabem, a invasão em Seneca é uma das que menos foi divulgada. Isso é, foi amplamente noticiada por aqui, mas no resto do país e do mundo, mal se falou sobre o assunto. Bem, eu decidi falar o que sei a respeito do assunto, mesmo que algumas outras pessoas tenham falado de maneira mais eloquente que eu.

Estava em casa, fazendo algumas anotações de Química, em um feriado qualquer quando tudo aconteceu. Não havia mais ninguém por perto. Depois de assistir a reprise habitual de Law and Order, fiquei entediado e comecei a ver os outros canais. Depois de algum tempo passando por vários canais, acabei chegando naquele ridículo canal comunitário. E lá estava meu professor de Latim recitando um poema enquanto usava um chapéu de pirata.

Assisti por algum tempo e dei várias risadas - lembrava dele como sendo um indivíduo sério, não o tipo de pessoa que envergonharia a si mesmo em público desse jeito - quando de repente a tela se encheu de estática e logo em seguida apareceram as colorbars.

Antes que eu pudesse trocar de canal, a tela encheu de estática outra vez e então apareceu esse estranho desenho animado. A animação era detalhada, mas era um tanto tosca - parecia com aqueles desenhos anti-drogas. Enfim, parecia "normal" no começo - uma típica família de classe média tomando café da manhã em uma mesinha redonda.

A mãe tinha aquele cabelo num corte fora de moda, o pai, e duas crianças - um menino e uma menina. Eles estavam tendo uma conversa comum: o pai reclamando do trabalho, as crianças falando sobre jogar futebol e por aí vai.

Gradualmente, no entanto, a cena começou a ficar um tanto sinistra - uma luz verde vai entrando epla janela aberta, e a família vai aos poucos adquirindo uma aparência doente; a pele muda de cor, e os olhos parecem afundados em suas cabeças. Ao fundo, uma transmissão de rádio lentamente se faz notar: o locutor diz que é 15 de novembro de 2017 e começa a falar sobre uma estranha crise - mal se pode entender o que ele diz.

Ele fala algo sobre uma luz verde, carne humana derretendo, mutações, formas estranhas saindo do mar: várias vezes pode-se ouvir a frase "Dirija-se ao abrigo mais próximo imediatamente". Ainda assim, a família continua o café da manhã como se nada acontecesse.

E então, tudo fica realmente macabro. A família termina o café da manhã e a mãe leva as crianças para uma minivan. Agora eles estão *incrivelmente* doentes: seus corpos parecem esqueletos com uma pequena camada de pele, o branco de seus olhos está agora num tom amarelo e os seus cabelos completamente desgrenhados.

O carro passa por um terreno banhado na luz verde vista antes. Formas estranhas aparecem rapidamente na tela, mas não se pode dizer exatamente o que são, e os prédios que aparecem no caminho parecem completamente desertos. Finalmente, a mãe deixa as crianças numa pracinha antes de ir embora.

Lá estão enormes rochas de cor estranha e um gemido pode ser ouvido ao longe. As crianças brincam nas barras por algum tempo. Eventualmente a câmera mostra o playground de cima, e você pode ver que as rochas naõ são rochas, mas sim corpos humanos, horrivelmente desfigurados.

Eles pareciam estar ou entrando ou saindo do solo. Não posso dizer com certeza. E eles estão todos vivos. Atrás das barras, há uma árvore com uma face no tronco - ela parece totalmente contorcida de dor e agonia.

A cena muda para um típico escritório onde o pai das crianças trabalha em uma escrivaninha, digitando feito louco. Sua aparência é tão doente quanto a dos outros membros da família, e o escritório está coberto pela luz verde. Nos outros cubículos, cadáveres descarnados estão em suas respectivas escrivaninhas, congelados na morte.

Finalmente, a família volta pra casa, entrando pela porta juntos. A pele de todos eles está derretendo - caindo de seus braços estendidos e de suas faces em pedaços.

Literalmente caindo aos pedaços, eles se sentam à mesa e começam a jantar em silêncio. A carne de seus corpos fica cada vez mais amorfa, fitas de pele caindo de seus corpos como os tentáculos de um polvo. Eu mal posso descrever, mas é como se eles... se fundissem com as cadeiras em que estão sentando - ou como se a pele crescesse em torno delas.

Agora, a pele tem a consistência de sorvete derretido, e mal se pode descrevê-los como humanos - exceto pelos olhos, que po algum motivo estão intactos. A câmera se aproxima mais e mais da mesa, e finalmente todos os olhos se voltam na direção da câmera, passando um sentimento de tristeza insondável.

A tela fica escura e um texto em letras brancas aparece na tela: "Dirija-se ao abrigo mais próximo imedioatamente. Ficar em residências particulares é completamente proibido". E em seguida, a tela se enche de estática novamente. Encarei a tela em silêncio por minutos antes que a TV comunitária voltasse ao ar.

E isso é tudo que eu sei sobre o assunto. Quase achei que tinha sonhado, até que os jornais falaram sobre o assunto no dia seguinte. Só deus sabe o que aconteceu: uma pegadinha bem elaborada? Uma campanha viral de algum tipo? O lado maluco da internet tem suas teorias.

Uma coisa é fato: estamos cada vez mais perto do dia 15 de novembro de 2017.

46 comentários:

  1. Então em 2017 haverá a guerra dos cogumelos, nós derreteremos e nos tornaremos o povo doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. daí a Terra virará a Terra de Ooo.
      Mas perae,eu nem gosto desse desenho '-'

      Excluir
    2. Eu seria o mordomo menta no caso rsrsrsrs

      Excluir
    3. Você sabe ne que o mordomo menta faz PACTOS.

      Excluir
  2. WTF? Vou completar nem 18 anos nessabagaça e já vou ter que me esconder? QUE PORRA MEU!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quem pensou em hora de aventura poem o dedo aqui que ja vai fecha... e.e

    ResponderExcluir
  6. Fabricio HBC continua falando merda de um jeito bem virgem...
    modera na punheta senao os bicos do seus peitos vao estourar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc so aparece pra nos comentários pra xingar o Fabricio cara, tem nada melhor pra fazer não?

      Excluir
    2. Caro "Fejaum", deixa de ser idiota e pare de tentar criar tretas.

      Excluir
    3. Que fod*! Eu tenho um troll particular *-----*
      Obrigado Fejaum por me permitir usar o tag #recalque no meu facebook. Nada disso seria possível sem vc :D

      Excluir
    4. kkkk eu acho que ouvi de algum lugar "se você tem alguém que o inveja, então você tem sucesso em alguma coisa"...é acho que eu ouvi isso da minha própria mente não sei heueheuheu

      Excluir
  7. Quem pensou em os simpsons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pensei n sei pq mas foi a primeira coisa q me veio a cabeça

      Excluir
    2. Uma familia normal tomando seu cafe da manha e conversando nem parece os simpsons

      Excluir
    3. se fosse os simpsons teria 2 barts e faltaria a magie e a lisa :P

      Excluir
  8. Pq esses tipos de coisas de televisão não acontece no brasil ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li seu comentário, pensei o quão foda seria se a galera do 4chan hackeasse o SBT ou outro canal menor

      Excluir
    2. Tem q hackear a globo isso sim

      Excluir
  9. Só eu devo ter lembrado de Seneca Falls do The Destillers

    ResponderExcluir
  10. Cara, não sei se já comentei isso aqui, mas me lembro e ter visto um filme meio perturbador (mas não tão macabro quanto essa creepy xD)

    Sei lá, eu acho que não faz nem cinco anos, passou no SBT, num sábado à noite, acho que mais ou menos na época que passava Dois Homens e Meio, ou foi antes disso, em fim, eu me lembro de ter acabado e ver um filme qualquer no DVD e quando voltei a TV pro normal, já tinham passados os seriados, o que tinha era um filme agora, ele era assim:

    Tinha uma família qualquer na mesa, era exatamente como essa da creepy, por isso me lembrei, estavam almoçando, calmamente, mas todos e cara fechada, eles pareciam discutir algo mas não entendi muito bem, de repente, um dos garotos da família, vai pra fora de casa, até aí tudo normal, só que a história corta pra uma cena bizarra com uma cena parecida com a anterior, só que com uma família onde todos pareciam muito com o Shrek, só que com narizes estranhos (e sem aquelas orelhas), pensei até que podia ser uma animação infantil, daí continuei vendo.

    Então eu vi que além de serem parecidos com ogros, a família era pequenininha, porque e outra cena, o garoto a família verde saia e se encontrava com o garoto da família humana e ele era pequenininho, cabia na palma da mão... em fim, eu continuei vendo aquilo por uns 20 minutos e pareceu mais um rama, não vi ninguém sorrindo, só entendi mais ou menos algumas coisas: a família de humanos parecia saber da presença da família de pequenos ogros e aquilo era definitivamente um filme de rama muito alto, tinha muitas brigas, etc.

    Sei lá, se alguém viu esse filme, me passa informações que eu depois de um tempo fiquei curioso pra saber o que era = P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você não sonhou isso não ? se for verdade eu queria ter visto.

      Excluir
    2. eu vi esse filme, lembro q tinha até deficientes também '-', e os bonequinhos eram num estilo gorillaz, caaaaaaara... lembro q eles eram bem estranhos. faz bastante tempo, e era tarde da noite quando eu vi isso, lembro q na época eu gravava as coisas em fita k-7, acho q gravei isso tbm e.e

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Outro dia aconteceu isso no SBT, eu tava vendo ai cortou rápido para uma coisa muito estranha, eu consegui ler mais ou menos, era algo do tipo Jequiti

    ResponderExcluir
  13. Joana Darc, cheguei aqui por você, procurando exatamente uma creepy sobre Joana d'Arc xDDDD

    ResponderExcluir
  14. Cara, nem tinha reparado que já tinha comentado nesse post xDDD

    Sobre o filme que eu vi (aliás, eu quis dizer "drama" ao invés de "rama"), foi verdade mesmo e até hoje não tive qualquer informação daquele filme xDD. Não me lembro muito de Gorillaz e não sei se tinham deficientes Ledianne, justo porque só vi por uns vinte minutos a meia hora e como não curto drama, resolvi mudar, mas tenho certeza de que não foi um sonho, era só um filme bem bizarro mesmo xD.

    Não sei dizer se era tão antigo quanto fita k7, mas foi por volta de 2005 a 2008 que eu vi, no SBT, naquela época passavam uns filmes estranhos no horário, lembro de um em que começava com um garoto fazendo alguma travessura e a babá que cuidava dele de repente encostava ele numa mesa e começava a bater na bunda, isso durava por alguns segundos até a câmera focar na cara do garoto e ele começar a sorrir xDDD, mudei quando percebi que o filme era estranho demais pra continuar vendo xDDDD

    Mas será que o que eu vi era estilo Candle Cove e eu não percebi? = D

    ResponderExcluir
  15. Então né, falta só mais alguns meses pra 15 de novembro de 2017...

    ResponderExcluir
  16. Vim de 2017 pra falar que aconteceu porra nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta um mês, impaciente! (Mas não vai dar porra nenhuma mesmo)

      Excluir
    2. e não deu em nada mesmo baisbaisbak

      Excluir