12/10/15

A Garota

Essa é a história de uma garota. Porém, ela não é como as outras. Ela é, à primeira vista, a garota mais bonita e atraente que você vai conhecer. Ela tem todas as qualidades que um homem pode querer, ela tem um corpo magnífico e uma personalidade encantadora; senso de humor, um bom coração e é extremamente inteligente.

Existe apenas uma maneira de fazer essa garota ser sua, e você deve seguir os passos de forma precisa. Pode parecer simples, mas é muito mais assustador do que qualquer homem anoréxico e alto que você pode encontrar algum dia em uma floresta escura.

Não... Essa garota é diferente. Existem oito passos que você deve seguir precisamente para fazer com que ela seja sua. Tão precisamente que eu aconselho você a ter essas instruções por perto sempre.

Primeiro: Tenha certeza de que é ela. Você não vai querer ficar usando técnicas místicas que achou na internet com uma garota qualquer que era apenas “bonita”. Ela geralmente passeia calmamente nas ruas, parando em frente a floriculturas, ou lojas de bijuterias, mas apenas zombando; no fundo ela sabe que nenhuma possessão material alcançará o valor dela. Essa garota vai aparecer nas formas que citei anteriormente... Ela muda a cada homem (ou mulher) que conhece... Se adequando aos desejos e interesses de cada pessoa que a vê. Até a idade dela vai ser compatível com a sua; a própria Afrodite perderia.
Ela estará vestindo – independente da estação – uma blusa azul e um jeans preto. A roupa não tem marca, e ela também estará usando brincos de diamante e um bracelete com diversas cores estampadas nele.

Segundo: Aproxime-se dela de forma confiante, isso é crucial, e eu não quero dizer isso no sentido de “você vai morrer se não fizer essa porra direito”, mas é possível que ela te dispense.  Todas as mulheres gostam de homens confiantes (não o suficiente para se tornarem idiotas, apenas confiantes), então, ela vai simplesmente te encarar e esperar por suas primeiras palavras. Você deve dizer exatamente isso: “Eu estou atrás da parceira perfeita, você aceita minha proposta?

Se ela aceitar, ela vai apenas responder: “A proposta foi aceita. O iniciamento deve ser feito em [Local que ela escolher], 8 da noite.”

Se ela não quiser, ela vai apenas te rejeitar... E se ela te rejeitar, você nunca mais será capaz de vê-la passeando pelas ruas. Ela vai deixar sua vida completamente, porque apesar de você achar que a escolheu, ela que escolheu você. Então, você passará o resto da sua vida observando outras garotas que nunca chegariam aos pés dela, vivendo uma vida de arrependimento, depressão e autodestruição.

Terceiro (Primeiro encontro): Você deve chegar ao restaurante as 20h00min ou nunca mais irá vê-la novamente. Não se preocupe com reservas ou algo do tipo, tudo estará pronto. Quando você a encontrar, seja calmo, confiante e amigável (não dói tentar se arrumar um pouco...). Não se preocupe com os fatores místicos nesse momento, tudo correrá como se ela fosse uma garota “normal” apesar dos passos seguintes. Seja casual, engraçado e mostre alegria e charme. Se divirta e NÃO A DEIXE TRISTE!

Para mergulhar nesse assunto, apenas pergunte: “Quais elementos desse universo trazem tristeza até sua alma?

Ela vai dizer tudo que a deixa triste, com raiva, ou depressiva. Durante os próximos encontros você precisará saber essas coisas, sinta-se livre para anotá-los enquanto ela fala... É crucial que você não a deixe triste. Se você fizer/fez isso EM ALGUM MOMENTO pule para o final.

Quarto: Você deixará o segundo encontro marcado assim que o primeiro chegar ao final, se isso não aconteceu, você escolheu a garota errada. Faça a mesma coisa que fez no primeiro, se divirta! Você deve ter notado agora que ela parece nunca rir, ela pode até esboçar um sorriso, que na verdade não lembra muito um sorriso também, mas nada sobre isso deve ser dito agora. No final do encontro, ela decide tomar uma atitude, então ela dirá: “Chegou a hora. Se comprometa.” E então sairá de perto como se nada tivesse acontecido. Não a siga. Você deve voltar para onde quer que seja o lugar que você vive o mais rápido possível.

Quando você entrar no local achará um livro e um pequeno frasco com um líquido dentro. Abra o livro. Estará cheio de imagens da garota, e cada foto parece mais e mais triste. Se você olhar de perto pode ver bijuterias coloridas ao lado dela, parecidas com a que ela usava no braço quando você a viu pela primeira vez. No final do livro haverá uma imagem da garota utilizando a mesma roupa que ela usava quando te conheceu, ela não parece nem feliz, nem triste. Apenas neutra.

Abra o frasco e nessa imagem derrame uma gota do liquido no local onde o coração da garota está localizado, e então, derrame uma gota onde o seu coração está. Agora, você deve observar a forma da lua refletindo na sua janela e com um de seus dedos, usar o liquido para criar uma forma real no vidro.

Então, diga: “Eu me comprometo à perfeição, e comprometo a perfeição a mim. Deixe que o vínculo comece...”

Por um momento vai parecer que você foi atingido, fazendo com que caia para trás, e é como se a sua pele estivesse absorvendo cada parte do liquido que descansava ali. Se você olhar para a imagem novamente, perceberá que agora você está do lado dela, fazendo uma pose clichê de casal. Ela ainda vai parecer neutra, mas assim que você completar o passo nº 5, isso mudará.

Quinto: Você vai receber uma ligação em seu celular na mesma semana (se você não tinha um, ficará surpreso ao perceber que tem agora). Ela está te ligando, o contato será salvo com o nome que você quiser e achar mais atrativo, o número dela será apenas “1”. É isso. Ela vai perguntar se você quer que ela vá até sua casa para assistir um filme. Você obviamente responde “sim”.

Quando ela chega você abrirá a porta e encontrará um sorriso; sorriso esse que poderia parar o mundo, derrubar montanhas, fazer o sol desaparecer, queimar a antártica inteira, acabar com civilizações e fazer a paz mundial acontecer ao mesmo tempo. Será o sorriso mais bonito que você verá em toda a sua vida, sua alma se encherá de felicidade, fazendo com que – por um momento – você se sinta intoxicado. Você nem pode evitar o fato de que estava sorrindo de volta e você vai – colocando em termos mais simplórios – amá-la. Eventualmente essas sensações serão interrompidas por duas palavras: “Posso entrar?

Então, você se toca de que ela está lá para assistir um filme, preparando algo para comer antes de começar.

Assim que o filme acaba, ela vai levantar e ir até a porta. Antes que ela saia, pergunte: “O vínculo foi aceito?” Ela vai virar e te encarar, colocando os braços ao redor do seu pescoço e te dando o maior e mais caloroso beijo que você já presenciou ou vai presenciar. Quando ela decidir parar, ela vai partir.

(Pode surtar um pouco agora).

Sexto: Continue com os encontros, esse é o único objetivo agora. Lembre-se: NÃO A DEIXE TRISTE! Isso inclui insinuações sexuais. Até que você complete o passo nº 8, você deve sempre tomar cuidado com o que diz ou faz. Ela vai começar a parecer diferente a cada vez que você a vê; nunca repetindo roupas, nem penteados de cabelo. Ela também nunca vai ficar sem assunto, apenas vá com a maré até que o 30º dia seja completado.

Sétimo: 30º dia. Ao se aproximar do local designado para o próximo encontro, você perceberá algo. A garota que você gostava, agora está infeliz e feia, quase como um cadáver. Os olhos estão arregalados e escuros, quase saltando do rosto. A pele parece derreter em cada parte do seu corpo; ela está cinza e seu cabelo, branco – pelo menos nas partes onde ainda têm cabelo – sua forma está ossuda e ameaçadora, e você deve completar esse encontro como se nada houvesse mudado. Ame-a como se ela estivesse com a mesma aparência, se você deixá-la irritada, pule para a parte final.

Essa é a parte chamada “Verdadeiro Amor”, supere a aparência horrenda e aprecie a beleza novamente até o final do encontro, aí você ficará bem. Quando vocês saírem do local, você deve beijá-la por até três segundos. A pele dela então mudará, revelando a mesma garota que você viu no primeiro encontro, linda e te observando intensamente. Sinta-se livre para beijá-la o quanto você quiser enquanto a lua cheia brilha no céu. (A lua vai estar cheia)

Oitavo: O dia final do teste chegou! Você vai saber disso porque assim que acordar seu coração estará brilhando – literalmente brilhando – através do seu peito. Ela vai te ligar e dizer: “Chegou a hora da avaliação, você está pronto?

Nesse momento, se sua resposta for “Sim” as coisas irão prosseguir. Se sua resposta for “Não” você nunca vai ouvir sobre ela ou vê-la novamente.

Ela vai aparecer na sua casa depois de mais ou menos uma hora, ela vai entrar, e vai andar calmamente até o quarto (Antes que você pergunte, sim, isso é exatamente o que você está pensando).

Apenas a siga, ela vai tirar a roupa e você também, e então, faça o que você tem que fazer.

Assim que vocês “acabarem” o brilho no coração de cada um fará com que vocês durmam, e quando você acordar estará completamente apaixonado pela garota, e ela por você. O efeito pode diminuir um pouco depois do primeiro mês, mas mesmo assim, vocês dois vão ficar para sempre na fase de “Lua de Mel”. Você agora pode dizer o que quiser e fazer o que quiser; você é dela e ela é sua, aproveite sua vida.

SE VOCÊ A DEIXOU TRISTE ANTES DO OITAVO PASSO:

Vá para casa o mais rápido que puder, se você ainda não colocou o liquido na sua pele, a única coisa que você deve fazer é queimar o livro que estará em sua mesa. Se você já usou o liquido, as coisas ficam meio difíceis... Você deve esfaquear a si mesmo no peito, literalmente atingindo seu coração fará com que o vínculo seja quebrado, você também deve queimar o livro de imagens! Mantenha a arma que você utilizar no local do ferimento para evitar que sangre até a morte e ligue para os paramédicos.
Se você não queimar o livro (ou falhar ao tentar atingir seu coração) dentro de uma hora a garota chegará a sua casa. O cabelo dela vai estar completamente negro e gigantesco, assim como suas unhas. Ela não vai usar roupas e vai começar a chorar do lado de fora da sua residência; assim que as lágrimas dela atingirem o chão, elas se tornarão pequenas “lagoas” invadindo sua casa de forma não muito discreta, logo logo as lágrimas indefesas se transformarão em um rio, fazendo com que seus pés parem de tocar o chão e invadindo não somente sua casa mas também seus pulmões. Enquanto a água te consome, seu corpo vai apenas se dissolver, e no momento que você partir por completo, toda a água vai retornar e desaparecer assim que alcançar os pés da garota.


Na próxima vez que alguém tentar encontrar essa garota, ela vai ter outra foto na coleção, e assim, na próxima vez que ele – ou ela – observar o livro de imagens antes de criar o vínculo, haverá mais uma imagem da garota triste com uma bijuteria colorida ao lado dela.


15 comentários:

  1. Mano...Hebert,vai bater punheta que é melhor...

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso, entrei com a conta por agora mas ja acompanho o blog a muuuito tempo, estarei enviando unas creepys que escrevi pro CPBR e se forem publicadas espero que gostem

    Ps:.a partir de agora vou estar sempre comentando as creepys, kkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero encontra-la, não qur eu seja um cara que deixa as garotas tristes, mas e se por acaso eu deixar-la eu morrerei por causa disso, então eu prefiro não arriscar, se bem que a porta da minha casa fica lá em baixo, e eu moro no segundo andar, então ela irá ter que alagar a cidade inteira antes da água de sua lágrima alcançar minha porta e a mim.

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou Harvest Moon e The Sims :-:

    ResponderExcluir
  5. Só assim pra eu arranjar uma namoradinha : T

    ResponderExcluir
  6. Só assim pra eu arranjar uma namoradinha : T

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei.

    http://o-olho-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir