06/02/16

Compilação de Lendas Urbanas - Parte 2

Olá, pessoal!. Aqui está a segunda parte da compilação de lendas urbanas do reddit. Se você não leu a primeira parte, clique aqui. Deixe o seu feedback :D!
Os nomes em negrito são dos usuários que enviaram a lenda urbana logo abaixo.
                                                                                                                                                                   

[deleted]:

Há muito tempo atrás, havia um homem que foi caçar na floresta. Conforme a noite caiu, ele percebeu que estava em uma parte desconhecida da floresta. Ele andou e andou, mas não conseguiu encontrar o caminho para casa. Ficou vagando sem rumo no escuro, até que chegou a uma clareira onde uma velha e desorganizada cabana se encontrava. Como estava cansado, decidiu ver se poderia ficar ali aquela noite.
Quando se aproximou da cabana, viu que a porta estava entreaberta. Bisbilhotou pela fresta da porta, e viu que a pequena cabana estava completamente vazia, mas havia uma cama e a lareira estava acesa. O caçador então entrou, se jogou na cama e decidiu dormir ali naquela noite. Se o proprietário voltasse, ele pediria permissão pela manhã.
Deitado na cama, meio sonolento, ele olhou em volta e se surpreendeu ao ver que as paredes estavam cobertas de pinturas. Elas pareciam ser retratos de família, todas emolduradas e pintadas em detalhes incríveis. Pareciam muito reais e, sem exceção, um retrato era mais feio do que o outro. Os rostos horripilantes das pinturas o fizeram se sentir extremamente desconfortável. O modo como foram pintados fizeram com que parecesse que os olhos estavam olhando diretamente para ele. Isso era extremamente irritante.
Ele decidiu que a única maneira de conseguir dormir seria ignorar os rostos horrorosos olhando para ele. Virou seu rosto para a parede, cobriu a cabeça com um cobertor e dormiu.
Pela manhã, o caçador acordou e se deparou com a cabine completamente banhada pela luz do sol. Quando ele olhou para cima, descobriu que não havia nenhum retrato de família nas paredes da cabana, apenas janelas.

Dat_Cankle:

Uma garotinha chamada Sarah tem uma grande coleção de bonecas. O pai dela se esquece de comprar a ela um presente de aniversário, avista uma boneca em uma venda de garagem e rapidamente a compra.
É uma boneca muito especial, feita de porcelana e com olhos de vidro, com um cabelo cacheado perfeito. Ela a chama de Lucy e a coloca em um armário de vidro ao fim do dia antes de subir para a cama.
Durante a noite, seus pais acordam acreditando terem ouvido Sarah brincar com a boneca. Como era o aniversário dela, deixaram para lá, mas conseguem ouvi-la durante toda a noite...
(Cantando)
Lucy está no fim da escada... tap tap tap
Lucy está no meio da escada... tap tap tap
Lucy está no topo da escada... tap tap tap
O som é irritante, mas seus pais tentam ignora-lo enquanto o som chega mais perto de sua porta.
Lucy está no corredor... tap tap tap
Lucy está na pooooorta de Sarah... tap tap tap
Achando que sua filha estava indo para cama, os pais ignoram o cantarolar.
Lucy está no final da caaaaaama de Sarah...
Lucy está no meio da caaaama de Sarah...
Lucy está no começo da caaaama de Sarah...
E agora, morta estáááá a Sarah...
tap... tap... tap...

crazy-ex:

A lenda japonesa kuchi-sake onna. Em tradução livre, seria “A Mulher com a Boca Cortada”. De acordo com a lenda, o marido dela cortou a boca dela de orelha a orelha, e o vingativo espírito dela anda por aí perguntando às pessoas se elas a acham bonita. Se você diz que não, ela te mata (não me lembro como... Acho que ela te corta em pedacinhos?), e se você diz que sim, ela corta a sua boca para que fique igual a dela.


21 comentários:

  1. bem simpática a "mulher da boca cortada" :3

    ResponderExcluir
  2. ah e... gostei mais dessas lendas, esperando a próxima parte :3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vou jogar minha bonequinha de porcelana longe HUEHUEHUEHUEHUE

      Excluir
  4. E se responder "sla" para a mulher? :v

    ResponderExcluir
  5. Essa primeira lenda, já é um clássico. rs

    ResponderExcluir
  6. A da boneca foi bem tensa, deu medo aqui ;-;

    ResponderExcluir
  7. Se ela encontra o coringa rola uma treta?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Na última lenda, a mulher usa uma máscara e pergunta a pessoa se a acha bonita se a pessoa responder que não ela corta a pessoa ao meio, se responder que sim ela tira a máscara e pergunta novamente, se a pessoa responder que não ela mata, se responder que sim corta a boca da pessoa igual a ela.

    ResponderExcluir
  10. Na última lenda, a mulher usa uma máscara e pergunta a pessoa se a acha bonita se a pessoa responder que não ela corta a pessoa ao meio, se responder que sim ela tira a máscara e pergunta novamente, se a pessoa responder que não ela mata, se responder que sim corta a boca da pessoa igual a ela.

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão repostando conteúdo antigo ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é impressão sua, é só falta de atenção sua mesmo.

      Excluir
  12. Fazer uma 'critica' aqui,por que esse é o único site de Creepypasta que eu conheço, os outros são ruins/abandonados.
    Vocês focam demais nas séries pô( não que elas sejam ruins,as duas últimas foram aaaah :3:3:3)Meio que monopolizam,sabe?Entre uma parte e outra,postem umas 3 creepys,acho que ia ser legal :D Mas é só uma sugestão, ok?Valeu:D
    Amo vocês rsrsrs Divina s2

    ResponderExcluir
  13. A da boneca foi a melhor

    ResponderExcluir