23/07/2016

A caixa de pão

Na região próxima a décima e a nona, há um beco entre um estacionamento e um pequeno prédio. Diferente de outros becos da cidade, esse está livre de carros e transeuntes.

De fato, parece nunca haver alguém nesse beco. Nunca há um carro passando por ele para evitar o tráfego, ou adolescentes procurando por um local mais reservado. Apesar da presença de galpões e espaço para estacionamento, o beco é um local bastante desolado.

ThebreadboxSe você passar por esse beco no inverno, você perceberá um odor de carne podre vindo de uma lixeira, e poderá ouvir algo que soa como ratos, vindo de dentro dela. Mas se você olhar para dentro da lixeira, você encontrará uma pequena caixa de madeira, feita para guardar pães. A caixa estará em perfeitas condições, apesar de não ter sido manuseada por décadas.

Se você abrir a caixa, o que você não deveria fazer sob nenhuma circunstância, descobrirá que ela contém a sua própria cabeça decepada. A sua cabeça lhe contará dois segredos e uma mentira, e logo depois, ela morrerá.

51 comentários:

  1. Minha cabeça morre...
    Eu acredito que a morte cerebral é o fim da vida, então, ei morro com a minha cabeça?!?!

    Oh duvida cruel!!! Eis um fã de Dimas,autor do conto a cabeça decepada!!! (Ótimo conto!)

    Conto psico, gostei pra caramba!!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma creepy que me deu agonia, final sem mt graça, creepy curta e meio clichê. A ultima também foi sem noção, to vindo aqui só pela serie atual

    ResponderExcluir
  3. Esse cabeça é o objeto 523
    "E morreu"

    ResponderExcluir
  4. E q creepy insossa
    Não foi muito boa

    ResponderExcluir
  5. Por algum motivo, eu adoro creepypastas nesse estilo. Curtas, frias, caem um pouco na categoria ritual, mas diferentes das instruções secas habituais. 10/10.

    ResponderExcluir
  6. Entre a décima e a nona oque? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avenidas, eu acho. Na cidade de Nova York tem muitas avenidas cujos nomes são números cardinais. Nona, décima, quinta, são alguns exemplos. xD

      Excluir
  7. Um dia, qnd eu tiver MTU dinheiro, vou viajar pra seja lá onde estiver essa caixa e vou ouvir esses segredos. Pq se tem uma coisa q eu sou, é curiosa.
    No mais, adoooro creepys assim , tragam mais pliss <3

    ResponderExcluir
  8. - Você é inteligente!
    - Você é popular!

    - Você é belo!

    E MORREU.

    Minha cabeça se comunicando comigo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Tem um menino na minha sala que o apelido dele é pão sksksks

      Excluir
  10. O que aconteceu que pararam de postar assim do nada...

    ResponderExcluir
  11. Uai, por que pararam de postar???
    Que pena em, logo agr que o blog estava no auge.

    ResponderExcluir
  12. Cadê os contos? Eu vou morrer aqui sem minha série runners

    ResponderExcluir
  13. Os tradutores do cpbr acharam o caixa de pão ai, por isso desapareceram

    ResponderExcluir
  14. Parece que a Dívida ficou doente e é só ela que posta aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divina*, eu encontrei com ela no hospital, tava pálida, até se assustou comigo.

      Excluir
    2. Os médicos disseram que não é nada grave, ela só precisa ficar um tempo de repouso.

      Excluir
    3. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ai meu deus, anônimo, quase morri de rir com esse comentário. Mas já expliquei minha ausência no meu post mais recente.

      Excluir
  15. RESUMINDO A CREEPY:

    - Mamãe, na caixa tem pão?
    - Não filho, tem sua cabeça que lhe contará dois segredos e uma mentira.
    E morreu.

    ResponderExcluir
  16. Legal, bem louco, empolgante. Mas...WHERE ARE THE FUCKING CREEPYPASTAS?

    ResponderExcluir
  17. Gente, vamo ter um pouco de paciência com o blog, ainda é regido por pessoas como nós e as vezes pode ser q tenha acontecido algo q requeira mais atenção.
    Sejam bonzinhos com aqueles q nos dão a alegria de ler boas creepys .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd a unica que anda conseguindo postar é a divina, o blog infelizmente tem uma equipe que ou estar extremamente ocupada com outras coisas que são prioridade para eles, ou então n tem tempo, ou infelizmente n ligam mt para o blog, infelizmente eles n fazem o que poderiam fazer que é criar 4 vagas para moderador de conteúdo e a partir daí contactar todos os antigos membros de alguma forma e ir cortando os que n se interessam mais em traduzir/ criar/ pegar de algum fã creepypastas, por exemplo, tempo em alguns momentos eu teria e tenho ctz que tem gente que é fã do blog que tmb teria tempo, alguns mais do que eu teria, e com ctz alguns com um nivel de inglês até melhor que o meu, mas como sou um grande fã do Blog, eu n teria problema em tentar traduzir algumas se eu tivesse chance de ser membro da equipe, assim como sei que mt gente aqui tmb adoraria, alem de que o dono do Blog poderia fazer uma mini competição entre os moderadores/administradores do blog, valendo uma besteirinha, nd d+ algo que os influencie a ajudar o blog a crescer, ou quem sabe até fazer uma camisa limitada do blog e fazer um sorteio para fãs. So to dando ideias
      Att: um fã preocupado
      P.s Nunca vou trocar o CPBr, mesmo esse tempo parado sei que vcs vão voltar com força total e se algum membro estiver com algum problema, melhoras, acredite que as coisas vão dar certo!

      Excluir
    2. Kkkk, esse tipo de coisa não funciona, colega. Eu já trabalhei com blogs e scanlators, o problema é que o pessoal realmente perde o interesse. Claro, a Divina provavelmente está sem tempo ou com alguma ocupação, porque ela é uma exceção e realmente ama isso. O problema é que com o passar do tempo as pessoas, como eu disse, perdem o interesse. É simples, doa a quem doer, mas é verdade. E se eles fossem abrir vagas, precisariam de alguém com o português muito bom, não só o inglês, mas também acho que eles deveriam abrir vagas, como o site é grande devem a ver pessoas que querem ajudar e que são boas nisso.

      Excluir
    3. Eu tenho um português muito bom, e às vezes até traduzo algumas creepypastas para o grupo de creepypastas do whatsapp que eu tenho. O problema mesmo seria achar um bom site de creepypasta pra traduzir, já que poucas creepypastas eu considero boas

      Excluir
    4. OBRIGADA PELO APOIO, MEUS AMORES! Eu já estou de volta e também estamos aos poucos fazendo seleção de novos tradutores para não ficar tão espaçadas as postagens.

      Excluir
  18. A divina está dando o seu melhor no blog! Vamos ter paciência.
    Mas gostaria de saber se vocês irão abrir vagas para moderadores/tradutores/escritores pois seria uma boa ideia para o blog.
    Aliás, poderiam até mesmo fazer uma seleção por e-mails.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vagas já estão abertas. E essa seleção também já está acontecendo. Já temos duas novas colaboradoras.

      Excluir
  19. Gente me ajudem please, tô tentando encontrar uma creepypasta faz um tempão. Ela é tipo um poema. Lembro só de alguns trechos, já joguei eles no google e não encontro. é sobre umas crianças que iam brincar em um lago, só sei que no final elas não estavam pisando em pedras, e sim em cabeças de outras crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2015/12/algas.html?m=1

      Acho que é essa.

      Excluir
  20. Thiago, pensei que fossem postar no blog para avisar sobre essa seleção. Ainda é possível participar?

    ResponderExcluir
  21. Aushaush devo ser a única que rir dessa creppy

    ResponderExcluir