19/07/2016

Mensagem Instantânea

Tudo começou na décima quarta noite de março, a noite do aniversário de 20 anos de casamento dos meus pais.

O dia estava ensolarado, maravilhoso, se não me engano. Era quase primavera e o clima estava incrivelmente quente. Esse clima maravilhoso estava perfeito para a atmosfera do dia – estar casado por vinte anos é obviamente uma grande ocasião, então meus pais fizeram reserva no restaurante italiano favorito deles.

Claro que era uma ocasião formal, então vesti a minha melhor roupa. Era 17:33, eu havia acabado de ajeitar a minha gravata quando meu telefone tocou - Eu havia recebido uma mensagem.  "Isso é estranho.", pensei, "Isso nunca acontece." Li a mensagem, e era da minha mãe. Havia milhares de números e letras, mas através do vocabulário confuso, consegui reconhecer uma frase: “Por favor, me ajude” Essa frase me deixou muito preocupado, então logo em seguida respondi: “Você está bem?”, e logo após recebi outra mensagem de texto, escrito: “Ops. Mandei por engano!” Respirei fundo aliviado e continuei a me arrumar.

Alguns minutos depois, recebi outra mensagem de texto, dessa vez do meu pai. Li o texto, e mais uma vez, era uma mistura de letras e números, com a frase “Por favor, me ajude” no meio. Isso era assustador, mas o meu pai era brincalhão, então presumi que ele estava apenas me zoando, até que recebi outra mensagem de texto, dizendo: “Ops. Mandei por engano!” Agora eu estava em pânico. Pura e inconfundivelmente em pânico. Passou-se exatamente meio minuto quando recebi as mesmas duas mensagens de minha irmã. Isso não podia ser coincidência. Não mesmo.

Em um estado de plena ansiedade, comecei a correr para o restaurante. Corri quase um quarteirão até que fui parado por um policial.

– A estrada principal está fechada. – ele disse – Houve uma grande batida de carro.

Nesse momento eu percebi o que havia acontecido. Pedi para ver os destroços, um pedido que, para a minha surpresa, foi aceito. Quando cheguei lá, não foram os restos do carro que chamaram a minha atenção, nem as chamas que saíam do carro destruído.  Não. O que me deixou horrorizado foi ver os corpos sem vida de minha mãe, pai e irmã. Perguntei pelo tempo estimado das mortes – os três morreram no momento da batida, às 17:32.


Um minuto antes da primeira mensagem.

Fonte: http://www.creepypasta.com/instant-messaging/

20 comentários:

  1. Respostas
    1. O assustador é: como eles mandaram mensagem pro cara se já estavam mortos?

      Excluir
    2. Adorei tb, tenso. Mas mano, DIVINAAAAAAA KD RUNNERS?????? Tô pirando sério, a adm do blog é sensacional. Tradução tá dez e o fato de terem traduzido, slc. Parabéns cpbr <3

      Excluir
    3. as últimas 5 creepys do site foram de runners, a última semana toda foi de runners, e você aí realmente pedindo runners em caps lock? dá um tempo

      Excluir
    4. Tá achando ruim? Só ignorar e não perguntar pela creepy ;)

      Excluir
    5. Verdade anônimo.. O cara demora 9 meses pra nascer mas n pode esperar a Creepy, mds

      Excluir
  2. Legal, senti um arrepio no final.

    Adoraria ler um dia uma creepypasta sobre exorcismo ;-; nunca vi nenhuma do tipo aqui

    ResponderExcluir
  3. Teeensa, me lembra aquela creepy de uma garota q observa o namorado e narra o estado dele um ano após ela se enforcar. Amo creepys assim, veio pras minhas curtas favs. ♡

    ResponderExcluir
  4. Cara é meio chato saber que eu tô numa cidade que ninguém conhece creepys mas em relação essa creepy tá Legal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Arrepiada até agora! Parabéns Divina, essa creepy é muito foda. <3

    ResponderExcluir
  7. Ótima creepy!
    Quando sai Efeito Mandela?

    ResponderExcluir
  8. Ótima creepy!
    Quando sai Efeito Mandela?

    ResponderExcluir
  9. Já tinha lido ela em inglês, muito boa!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha lido ela em inglês, muito boa!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk travaro o zap do muleke

    ResponderExcluir