20/12/2016

Esclarecimentos

Galera, estamos oficialmente desativando comentários de pessoas anônimas aqui no blog. É muito fácil chegarem algumas pessoas cobrando e xingando sem sequer fazerem o minimo de esforço de escrever uma critica construtiva decente, se preocupar com o crescimento do blog ou coisa do tipo.

Porém, estou ciente de que não são todas as pessoas que fazem isso. Algumas outras comentam em anonimo pelo simples fato de não possuírem uma conta ativa, e realmente contribuem para o feedback das histórias, opinam e conversam nos comentários. Porém, como a grande maioria não respeita, infelizmente tivemos que tomar essa decisão. Peço desculpas de antemão para essas pessoas que acabaram saindo prejudicadas por conta desses idiotas, mas se não fizermos nada, infelizmente acaba virando bagunça e fica fora de controle. Qualquer coisa, criem uma conta qualquer para comentarem e entrosarem aqui com a gente (seja do blogger, email, enfim), é rapidinho. Mas não fiquem de fora, pois fazemos questão de que vocês estejam presentes.

Em relação à falta de postagens, vou esclarecer para todos vocês: Estamos nos últimos dias do ano e todos aqui estão sem tempo para parar e traduzir alguma história do zero. Nunca lucramos um centavo sequer com o blog, sempre fizemos porque gostamos, mas precisamos colocar nossas prioridades em primeiro lugar, pois as vezes não dá para darmos atenção total ao blog, como está sendo nesse final de ano. Já disponibilizamos mais de 1400 Creepypastas para o entretenimento de todos aqui presentes desde o ano de 2011, então por gentileza, peço para que seja compreensivos nesse sentido, pois assim que esse período passar, voltaremos com tudo!

Também digo que iremos conversar com todos os atuais colaboradores, pois a partir de agora, iremos separar as postagens de cada um pelo dia da semana (ou seja, cada dia teremos um colaborador diferente para postar), para que não tenhamos esse problema de falta de postagens em dias frequentes.

Por fim, como alguns de vocês já devem ter notado, também temos outra novidade, que seria os botões de like e deslike tanto nos posts do blog quanto nos comentários, pois assim, temos mais controle ao ver qual o conteudo que mais agrada, e qual menos agradam. Sintam-se a vontade para usar essa função, okay gente?

Agradeço pela compreensão!

PS: Sim, editei a postagem pois estava bastante estressado com alguns comentários que li antes de escreve-la, e claro que nem todo mundo é obrigado a esse "rage", então espero que tenha ficado mais claro, sem contar que acrescentei algumas coisinhas que havia esquecido de citar também. Enfim, é isso, gente!

43 comentários:

  1. Parabéns! Agora, por mais que eu ache que realmente seja necessário, eu acho uma injustiça com as pessoas que comentam anonimamente pelo simples fato de não ter conta no google. Mas fazer o que,né. A respeito do rodízio semanal de colaboradores, eu acho isso bem interessante, do meu ponto de vista como leitor. Acho também você gastar tempo e energia com um trabalho( blog) que não te dá um centavo de troca uma coisa muito digna. Parabéns a toda a equipe Cpbr, por fazerem esse blog melhorar dia após dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, né? Fazemos questão de que essa galera sem conta conta do google continue contribuindo e comentando aqui, mas infelizmente, se deixar habilitado esse tipo de comentários, vira bagunça (até editei o texto do post pra deixar isso claro). Bom, vamos ver como será, né? Dependendo, a gente vai fazendo alterações para melhorar a situação :) E muito obrigado pelos elogios! Sempre fizemos isso porque amamos, e pretendemos continuar assim \o/ Abraço!

      Excluir
  2. Isso não tem nada a ver com o post em si, mas vocês pensam em abrir vagas pra novos tradutores? Vamos ver quantos da galera que reclama realmente se disporia a colaborar de maneira prática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sara, estamos pensando no assunto! Vamos conversar entre os colaboradores para decidir os dias que cada um irá postar, e dependendo, podemos anunciar a abertura de vagas para novos tradutores, ai veremos se a galera que tanto reclama irá se candidatar para contribuir com o blog ;)

      Excluir
    2. Se eu soubesse mais de inglês, eu até poderia colaboraria, mas... como não sei, vou ficar aqui nos comentários só ajudando moralmente mesmo '-' xD

      Excluir
  3. Extremo, alguns só não querem fazer conta

    ResponderExcluir
  4. É uma medida extrema porém necessária. Tipo, ok, muitos anônimos apenas tinham preguiça de criar uma conta, mas acho eu que a maioria dos haters apenas eram assim por causa do anonimato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente acaba virando bagunça, por mais que a gente saiba que não são todos os anônimos que fazem esse tipo de coisas. É uma pena que a gente tenha que fazer esse tipo de coisas, porém como disse, necessária. Vamos ver como vai ser, né?

      Excluir
  5. Yeah! To com vocês pro que der e vier, só pelo fato desse blog ter me rendido muuuuito entretenimento nas noites e madrugadas. Sei que vocês não ganham nada com isso e se esforçam mt, já pensaram em colocar publicidades ou sei lá, alguma forma dos leitores contribuírem monetariamente? Seria apenas um jeito de agradecer esse trabalho maravilhoso de vocês. Agora, parabéns, sei que é extremo, como citado acima, entretanto espero que o blog continue sempre evoluindo. Não é difícil criar uma conta, se tu quiser realmente comentar e/ou acrescentar algo, n vai se importar de perder uns minutinhos. Agradeço pelo esforço que vcs têm, e espero que o blog melhore cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário foda! Muito obrigado por tudo, de verdade! :D

      Em relação a essa parada sobre os leitores contribuírem monetariamente, não sei, pensamos diversas vezes no assunto, chegamos a usar o Spider.ad durante um bom tempo, mas além de não lucrar nada, era muito intrusivo com o blog em si e atrapalhava bastante. Podemos tentar pensar em algo do tipo e fazer um teste aqui, pra ver qual será :)

      Pois é, por enquanto, acho que não custa criar uma conta para interagir aqui com a gente. Se bem que na minha opinião, o ideal seria disponibilizar e habilitar os comentários de todas as pessoas em geral, mas se deixar, esses hatters acabam se aproveitando, ai não rola. Mas vamos ver como será, né? Dependendo, futuramente, voltamos a habilitar, não sei. Só o tempo dirá.

      Mas enfim, agradeço mais uma vez pelo seu comentário, pode ter certeza de que faremos nosso melhor para que o blog continue crescendo! Abraço <3

      Excluir
  6. Muito bom! Parabens pelo trabalho de vcs... Acompanho há muito tempo o trabalho de vcs e admiro muito! Continuem assim.

    ResponderExcluir
  7. até que demorou... e não acho extremo não.
    se vocês podem dedicar o tempo livre que têm para fazer as traduções, não custa nada quem quer comentar fazer uma conta e mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  8. Também não acho a medida extrema.
    E parabéns pelo trabalho feito até hoje!

    E é preferível ter postagens espaçadas, porém com alta qualidade (como vem sendo), do que ser feito tudo nas pressas só pra dizer que tem conteúdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Fornicis! Entretanto, as postagens realmente andam bem paradas nesses últimos dias. Vamos voltando com tudo aos poucos ;)

      Excluir
    2. adoro as creepys daqui so leio nesse site parabéns a todos daqui

      Excluir
  9. Não criticando, acho que realmente se tornou algo necessário, mas eu diversas vezes (creio que na verdade todas) que comentei aqui, utilizei o anônimo, me sinto mais livre para expressar o que realmente sinto (nunca fiz um comentário que não fosse construtivo), mas se estão tendo esse problema com o povo que quer transformar isso aqui em casa da mãe Joana, não vejo outra alternativa melhor que não seja muito trabalhosa, mas também fiquei muito animado com a ideia de rodízio de contribuidores.

    ResponderExcluir
  10. Um amigo chamado Abobora mandou uma crerpypasta para vocês ontem,se tiverem um tempo,leiam a crerpypasta dele,ele é um otimo escritor

    ResponderExcluir
  11. Acho justo. A internet é excelente para espalhar ideias, mas se tornou um campo aberto para os trolls nos atasanarem. O trabalho de vocês é excelente! Parabéns pelo esforço ^.^

    ResponderExcluir
  12. Nada injusto, uma conta se cria em dois palitos, e vocês devem tomar providencias mesmo, comentarios 100% negativos sao inuteis, quanto ao sistema de rotacao estou esperando...

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu sofro com a gata de postagem
    Mas nem por isso cenhochingar xingar ou reclamar. Eu acho é que vc estão de parabéns com as ótimas crespos que tenho lido aqui ultimamente. Espera que posam retornar em breve. Mas cada um tem sua vida e prioridades. Obrigada pelas creepys incríveis desse ano. Acho que vou fazer uma maratona de creepys hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Só sinto falta das creepys , porque esse é o melhor site. Também acho que foi uma injustiça com pessoas que só conseguem comentar em anônimo (tipo eu) , mas entendo. Tem muita gente ignorante nesse mundo , até porque se vem ler aqui acho que tem que respeitar .
    Obrigado por deixarem as creepys vivas aqui ... É um trabalho bem difícil .

    ResponderExcluir
  15. ai vcs sao mt fofos e educados com os leitores, amo vcs socorro

    ResponderExcluir
  16. extremo, mas necessário. e fala sério, quem não tem uma conta do google en pleno 2016?
    vcs são ótimos! quando eu entro aqui e não tem creepy nova fico triste, mas entendo que fora desse blog todos vocês tem uma vida pessoal. parabéns pelo trabalho que vocês fazem. 💜

    ResponderExcluir
  17. Acho que vocês poderiam criar um app,seria melhor e mais conhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio, e poderiam separar alguns tradutores para postar apenas lá. O grande problema é: alguém da equipe do Cpbr sabe criar um app?

      Excluir
  18. Meu colega ia fazer comentárioa a seguir mas como vocês tiraram os comentários anônimos ele me pediu gentilmente para fazer isso por ele (mentira, ele me deu um murro). Ai vai:

    É OPERA, PORRA. E AINDA POR CIMA DO REI LEÃO, PORRA !!!!

    ResponderExcluir
  19. O cpbr é de longe o melhor blog de creepys aqui do Brasil. É triste ver como algumas pessoas parecem se empenhar em fazer pouco do esforço de vocês.

    Sobre contribuir monetariamente, eu apoio a idéia. Seria uma forma de expressar minha gratidão pela equipe.

    Graças a dedicação de vocês, é certo que as noites de insônia de várias pessoas que curtem o blog, se tornam bem mais divertidas (ou aterrorizantes).

    Meus sinceros agradecimentos a todo o grupo que trabalha pra manter o cpbr funcionando.
    Fico sempre na torcida por vocês.

    ResponderExcluir
  20. Só Quero que postem mais histórias, por favor estou ansioso

    ResponderExcluir
  21. Por que vcs não monetizam o blog assim cada acesso dah mais dinheiro

    ResponderExcluir
  22. Pois e.... Infelizmente alguns acabam saindo prejudicados por conta de uns retardados. Mas no geral, vai ser bom pro crescimento do blog. Sempre acompanho as postagens, e se não me engano, to desde o começo acompanhando vocês. 😍😍

    ResponderExcluir
  23. Sempre comento aqui com meu link do tumblr, mas enfim... O site é ótimo, sempre postam creepys de qualidade. Não acho nada justo as cobranças absurdas em cima de vocês. Queria muito poder ajudar, mas traduzir pelo celular é uma merda. De qualquer forma, feliz Natal e um ótimo 2017 pra vocês.

    P.S.: Quem tá incomodado pode ir ler em inglês no nosleep (igual eu faço) em vez de vir aqui encher o saco.

    ResponderExcluir
  24. Grupo de Creepyspastas no Whatsapp, interessado? (73) 99817-4286

    ResponderExcluir
  25. Apoiado. Parabéns, pessoal!

    E uma sugestão: devia ter um fórum do CP Brasil. É muito melhor pra interação, tem maiores funções e seria um adicional a mais ao blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente: FORA TEMER. (O quê? Vcs acham mesmo que eu não quero me aposentar? Falta muito pra chegar aos 65 e vida de pornô é difícil.)
    Segundamente (Essa palavra existe?): F3L1Z 4N0 N0VO creepers, Biel e colaboradores,muita paz e money pra nós {Mc Daleste}. Que 2017 traga creepys inoxidáveis padrão CPBr para nosso deleite, né mores?
    Por último e terceiramente: Só tenho uma coisa pra dizer sobre o blog: Vcs arrasam viados;

    Brincadeiras a parte, profissionalismo define o CPBr, que começou sem pretensões, só com o intuito de postar algumas creepys pro passatempo da negada, mas que hoje virou, pq não dizer, o maior blog de creepypastas brasileiro. Não se sintam pressionados a estar postando direto, qualquer ser humano com a mente sã, sabe que vocês não são robôs e tem uma vida. Apesar de tudo, thank you pela dedicação e entrega gente :') #emoçonads
    Parabéns aos colaboradores e leitores que fazem esse site O Best.
    Beijos laranjas a todos
    Com amor: Jay ♡

    ResponderExcluir
  28. Vcs estão de parabéns leio o blooger a muito tempo e amo as creepys continuem com o ótimo trabalho e feliz 2017

    ResponderExcluir
  29. Vcs estão de parabéns leio o blooger a muito tempo e amo as creepys continuem com o ótimo trabalho e feliz 2017

    ResponderExcluir
  30. Estão certos, acompanho o blog desde 2013, e só comento anonimamente e as vezes, pois já fiquei mais de 1 ano sem nem visitar o blog, agora que voltei pretendo comentar mais.

    ResponderExcluir