18/12/2016

Chamado | 7 Palmos Filmes

Olá, Creepers! Estou aqui para fazer um anuncio a todos vocês: Recentemente, fechamos uma parceria com um estúdio de filmes de terror chamado 7 Palmos Filmes. Eles estão no mercado desde 2012, e se especializam em produzir curtas baseados em histórias de terror (sim, isso também inclui creepypastas). Eles fazem um trabalho espetacular e estão crescendo cada vez mais!

Por se tratar de um area que infelizmente não é tão valorizada no Brasil, qualquer incentivo ao enorme trabalho, dedicação e esforço de todos os envolvidos é sempre bem-vindo! Então por favor, se vocês também querem que essa area cresça, deem uma olhada no canal, se inscrevam, opinem, e acima de tudo, contribuam para que tenhamos muito mais desses trabalhos aterrorizantes por aqui, e para que o mundo todo veja que o Brasil também é capaz de fazer um trabalho bem bacana quando o assunto é terror!

Fiquem abaixo com o episódio mais recente do canal deles, já em parceria com o Creepypasta Brasil:


Canal Oficial: https://goo.gl/jIar4i
Página Oficial: https://goo.gl/IrvSA1

18 comentários:

  1. Muito legal, pelo que eu entendi eles vão utilizar creepys daqui? Seria mto legal

    ResponderExcluir
  2. Como posso lhe enviar uma creepypasta?

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria saber como enviar creepypastas pra vocês

    ResponderExcluir
  4. Postem mais histórias, visito a página todas as noites

    ResponderExcluir
  5. Postem mais histórias, visito a página todas as noites

    ResponderExcluir
  6. Eles tem que fazer Tommy Taff

    ResponderExcluir
  7. A gente espera um fucking mês e quando postam, é um cara que eu nem sabia que era tradutor daqui pedindo like em parceira
    Divina cadê você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o dono do blog, caso não saiba. E ninguém está conseguindo traduzir no momento devido a correria de final de ano, inclusive a Divina.

      Se está insatisfeito, pode ficar a vontade para procurar outro site, ok?

      Excluir
    2. Também sou livre pra comentar
      Não tá conseguindo traduzir só agora? Não lembro de uma creepy que tenha lido que seja sua
      O site é seu? Beleza, mas e daí? Se não consegue cuidar apaga

      Excluir
    3. Então fique a vontade para olhar o arquivo do blog que disponibilizamos aqui para refrescar sua memória. E outra, deixei bem claro que NINGUÉM está conseguindo traduzir nesse momento, não somente eu, e realmente, não é de hoje que não estou dando conta de traduzir. Foi exatamente por isso que chamei outras pessoas para me ajudarem aqui ao longo desses anos, começando pela Divina em 2012, até nossos mais recentes colaboradores (que também não estão dando conta agora devido à correria de final de ano).

      Mas ao contrário do que você deve pensar, não sou um peso morto aqui no blog, pois a pessoa que cuida de toda a porra da parte interna disso aqui sou eu. Responder emails diariamente, administrar parcerias, conversar com novos colaboradores, resolver problemas e alterações no layout, comentários, postagens, categorias, gadgets, TUDO ISSO sempre pensando na melhor maneira de crescermos e também em providenciar o acesso mais confortável e prático possível aos leitores, e eu cuido disso desde que criei esse blog em 2011, e graças a ajuda de todas as pessoas que contribuíram e ajudaram por puro amor e bom grado (que são nossos colaboradores), ainda estamos aqui, firmes e fortes, diferentes de muitos outros sites famosos que acabaram indo pro buraco por falta de cuidado.

      Pois é, não é tão simples assim como parece, né? Administrar um blog não é só questão de fazer postagens e foda-se o resto, diferente do que pensa. Agora você vem me falar uma merda do tipo "O site é seu? Beleza, mas e daí?"? Me poupe, né?

      É difícil entender o lado dos outros, certo? Pois pessoas como você só sabem fazer isso: Pensar no próprio nariz. "Se não consegue cuidar, apaga". Claro, seria bem mais fácil tomar essa atitude mimada pra tudo na vida do que tentar resolver as coisas de verdade.

      Você não me vê sendo grosso com mais ninguém por aqui, inclusive pessoas que tiveram essa mesma reclamação que você. Isso porque existe uma grande diferença entre fazer criticas construtivas e ser um babaca com as pessoas. Sim, você tem total liberdade para comentar o que quiser aqui, mas esteja ciente de que pode receber uma resposta a altura também, pois ao meu ver, seus comentários foram babacas, grossos e desnecessários sim.

      Excluir
    4. Gabriel eu acompanho o blog desde 2012 acompanho sempre o canal no YouTube também sou muito fã de vcs do trabalho q fazem nesse bloq
      Sim as creepys tão demorando pra sair
      Mas na moral o site eo melhor desse tipo vcs fazem um ótimo trabalho e vale lembrar q vcs tem muito oo que fazer também fora do blog
      Só não se deixe levar por pessoas baabcas q não sabem bem fazer uma crítica e q só querem ser beneficiados
      Continuem com o ótimo trabalho de vcs e q o blog cresça muito

      Uma pergunta
      Você eo mesmo Gabriel que faz os maldições e reações do sntrong star productions ?

      Excluir
  8. Tommy taffy naaaao
    Tortura em dose dupla
    Traumatizei

    ResponderExcluir
  9. Grupo de Creepyspastas no Whatsapp, interessado? (73) 99817-4286

    ResponderExcluir