06/11/2018

Velvet

Ele me disse o seu nome, e era Bob. Eu já sabia. Eu te amo, Bob. Desde que eu apareci sob as luzes que você me olha com esses olhos tortos. E eu fiz o meu show só pra você, meu amor. Bob, seu eterno fracassado. Como você veio parar em um lugar como esse? E olha só você, de gravata tentando me enganar com esse copo cheio de uísque, não vê que o gelo já derreteu? Eu sussurrei o meu nome mas você não escutou. Uma pena, pois me reconheceria. Você me chamou, Bob, eu ouvi de longe. Por que você não pede mais uma dose, meu amor? Bob acendeu um cigarro e me contou da saudade que tinha da família, mas disse que os negócios iam muito bem.

Depois ele chorou. Pobre Bob, toma meu ombro. Toma mais uma dose. "Vamos para a minha casa?", ele pediu. Claro, meu bem, me leva até para o nono círculo do inferno que eu vou com você. E ele tirou o meu vestido de veludo e beijou a minha carne com delicadeza. Eu te amo tanto que você não pode mais viver, porque eu preciso de você, Bob. E eu cravei as minhas garras nos seus olhos mal feitos. Minhas asas finalmente se abriram e os seus lençóis arderam em fogo e sangue. Eu beijei os seus olhos perfurados. Você me fez viver novamente, Bob. Eu te amo. Tirei os meus sapatos de solas vermelhas e caminhei pela casa na ponta dos pés. Virei todos os crucifixos de cabeça para baixo e saí pela porta.

Boa noite, meu amor, você me chamou e aqui eu estou. Eu sou a Estrela da Manhã.

Autora: Gabrielle Dias

23 comentários:

  1. não entendi, deve ser por isso que achei uma bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecimento básico, irmão,
      Estrela da Manhã é referência ao Luciferianismo Puro!


      Isso poderia ser realmente mais exaltado no texto.
      O conto deixa na dúvida, mas se fomos deduzir, o tal Bob, ele trocou a sua família para ter sucesso em seus negócios, o decorrer do conto deixa a entender que ele novamente está falido pelo seu vício (provavelmente em aposta) e bebendo num bar (porque se os negócios dele estivessem realmente bem ele não estaria se entupindo de whisky), e como não tem mais nada a oferecer, sua alma então é cobrada, ou oferecida.

      Uma serva de Lúcifer veio pegar seu pagamento para seu mentor, cultos Luciferianos estão se tornando cada vez mais comuns e dentre diversas coisas que seus servos/discípulos fazem é cumprir as vontades do Ídolo.
      Eles realmente sequestram pessoas na vida real, matam, fazem emboscadas em estradas para sequestrar pessoas e então fazer sacrifício humano, ou recruta-las como parte da Sociedade.
      Isso é conhecimento básico, esses cultos estão em alta, você deve estar vivendo em outro mundo se não sabe disso e lê Creepypastas!
      Vejo aqui esses fatos servindo de inspiração constantemente e muitos leitores não entendem!

      Espero poder abrir algumas mentes com esse comentário, quais ainda não compreendem!
      Abraços

      Excluir
    2. gosto de história de terror, não de satanismo, comecei a acompanhar o site há uns 4 meses, mas sempre gostei de creppys e essa é a primeira que envolve esse tema sem ser explicado, simplesmente jogado no ar, sem explicar nada ao leitor, quem sabe, sabe, quem não sabe se fode? Esse site é profissional, conhecido pelo Brasil todo pra postar creppys ruins sem coerência, site pra postar esse tipo de coisa é no wiki creppypasta

      Excluir
    3. Ao colega que explicou como o satanismo se encaixa nesse conto
      Mano, pelo menos o autor deveria ter colocado algumas coisa que mostre relação e não deixar tão interpretativo (me perdoe caso algo esteja errado)

      Excluir
  2. Querida Creepypasta Brasil, por favor, pelo amor de Deus e Jeová, sangue de Jesus Cristo, alma do Espírito Santo, minha alma e a de todos... peço para que antes de postar uma creepypasta de fã, avaliem a qualidade (coerência, originalidade e escrita) para ver se é merecedora ou não de ter o seu espaço nesse site tão bonito e ser lida por todos nós, leitores que estão sempre atentos para mais uma novidade assustadora aqui. Com amor, anônima com medo de ser apedrejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço das suas palavras as minhas.

      Excluir
    2. Gritando com seu comentário final, mas sim, faço suas palavras as minhas

      Excluir
  3. o Bob tem sorte de ter morrido pra não ler essa creppy,não gostei e acredito que é porque não entendi, o que me dá esperança de imaginar que ela não seja ruim e eu que seja idiota.

    ResponderExcluir
  4. Eu so entendi a referencia no final.Estrela do Amanha,que é morning star em ingles,que é "sobrenome" de lucifer (diabo)

    ResponderExcluir
  5. Embora muitos não tenham entendido, a história era até que bem compreensível pelas referências finais, mas...
    O roteiro poderia trazer mais envolvimento, expectativas, causar tensão no leitor.

    Hoje somos bem mais insensíveis ao terror e assuntos sobrenaturais que antes, então uma simples menção ao mal não basta mais, precisa ter atmosfera, atiçar os sentidos, nos dar um porquê (ou favorecer a descoberta dele).
    Parabéns para quem escreveu; só a prática gera perfeição.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me explicar? Não consegui entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi ao primeiro comentário, espero ter esclarecido!

      Excluir
  7. É uma forma diferente de escrever povo. Não é o fato de não possuir um estilo de narrativa tão comum que a torna incoerente ou ruim ou seja lá o que vocês tenham achado de negativo. Só não agradou o gosto de vocês que, pelo que pude perceber, estão mais acostumados a ter algo mais desenvolvido e explicado ao invés de interpretativo ou que exija um conhecimento prévio.

    ResponderExcluir
  8. Achei ruim porque simplesmente não é satisfatória em termos (gerais) de literatura. O jeitinho de escrever parece mais um desabafo meio enrolado (apesar das referências que são compreensíveis). Não que a pessoa precise ser o Jorge Amado hahah é só amadurecer sua ideia e desenvolver mais um pouquinho, boto fé que tu consegue, sua percepção é boa. E galera do site, detesto ter que concordar com a anônima lá de cima rs acho que dava pra ter mais atenção e carinho na hora de escolher as creepys dos fãs.

    PS Apaguei o último comentário pq quis editar mas não podia :( mas não xinguei ngm, juro kkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente, primeiramente calma hahaha!
    Agradeço os comentários, adorei a explicação do Canibal haha <3
    Esse conto e os outros que enviei foram escrito há uns 9 anos atrás, era outra época, eu postava em um blog que tinha esses textos mais curtos e minha escrita era meio metafórica mesmo haueha. Entendo as críticas, de verdade, eu quero muito escrever coisas novas, mais detalhadas e voltadas pro formato de creepy, prometo que vou tentar e melhorar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes isso e bom, prefiro ler uma história curta e nem feira do que gastar muito tempo lendo outra que nem sei se vai falar a pena ler.

      Parabéns pela creepy o/

      Excluir
    2. Eu amei sua Creepypasta <3 E como eu comentei antes aqui mesmo, não acho que uma escrita mais metafórica seja ruim. Eu adoro coisas assim e, apesar de querer ver futuramente essas "coisas novas voltadas pro formato de creepy" suas e aqui no site se possível, eu gostaria que você não abandonasse esse lado metafórico.

      Excluir
    3. Lucas, muito obrigada! Pelo seu outro comentário vi que você entendeu a minha escrita, mas aqui as expectativas são outras e eu super entendo isso

      Excluir