26/02/2019

Aquele que mora no escuro

Michael Travis, de 12 anos, acordou as 3hs da Madrugada, com a luz do luar batendo em sua janela. Estava tendo vários pesadelos assustadores, quase reais, que ele nunca imaginaria que teria. Seu pensamento era chamar a sua irmã mais velha, Sally, mas ele acreditava que aquele que mora no escuro levaria Michael porque ele foi um garoto malcriado com a família recentemente e que ele poderia saber que Michael tem medo do escuro. Os valentões do seu colégio inventaram essa historia para Michael, para poder assustar ele, uma forma pratica e divertida de brincar com o psicológico de uma criança que gaguejava.

"Não olhe para ele, senão ele te levará para a escuridão e arrancara sua língua para que você não grite no escuro. Mas, você não se importaria né ? pelo menos, se ele arrancasse sua língua seu merda, você gaguejaria menos ! "

Michael sabia que não devia dar ouvidos a eles, mas por um instante, acreditou que se houvesse algo que te arrastasse para uma escuridão silenciosa e gelada, que fosse aqueles valentões os infelizes que seriam levados. So de pensar na ideia de algo assim pudesse existir, já o apavorava, e muito. A casa estava escura, uma escuridão negra e arrepiante, que fazia o corpo de Michael ficar gelado, as folhas e os galhos das arvores batiam em sua janela, e ele não conseguia ver nenhuma luz vinda de nenhum poste das ruas. Era uma escuridão sem estrelas.

Ele retirou o cobertor de suas pernas, se levantou da cama e foi em direção a porta do seu quarto, que dava acesso a seu corredor. Abriu lentamente a porta do quarto, a mesma fez um som rangedor desagradável. O corredor estava completamente imersivo na escuridão daquela noite, como se não existisse luz á muito tempo lá. Michael sentia um medo que ele nunca sentiu antes, puro terror apenas por estar na escuridão.

--Sssally, você esta ai ?-- disse Michael
Tentou abrir a porta do quarto de Sally, mas estava trancada. Então decidiu seguir o corredor escuro ate o quarto de seus pais, ate que se deparou com a porta do quarto deles, entreaberta, seguido de sons de algo quebrando e rasgando.. algo que provavelmente não deveria fazer isso. O que ele viu quando abriu a porta do quarto, fez uma onda de desespero e medo extremo tomar conta do garoto.

Seu pai estava sem a cabeça, com a coluna exposta, com o corpo debaixo de uma sombra de forma monstruosa e inexplicável , enquanto a coisa segurava a boca de sua mãe e arrancava a língua dela para fora do maxilar deslocado dela. Um som de rasgo estrudante rugia por todo o quarto, sangue fluía do Maxilar quebrado, principalmente na região aonde estava um buraco enorme aonde a língua ficava. Michael, diante da carnificina da sua frente, se paralisou de pavor, um medo gelado e sombrio percorreu a sua espinha, pensando que isso iria acontecer com ele também. Os quadros do quarto estavam embaçados, no lugar dos rostos da família, a apenas rostos distorcidos que riam diante da macabra cena. De seus rostos não saiam risadas, mas gritos de terror que pareciam risadas alegres e contentes.

Mmmamãe..... Papppai...

A criatura parou de se mexer em cima dos cadáveres mortos dos pais de Michael. Ele pegou a cabeça decepada do seu pai com as suas enormes garras em formatos de anzóis e cravou elas na testa do membro desmembrado. Cada vez que via aquilo mais o psicológico de Michael era destruído, e ele não acreditava que algo assim estava acontecendo
( Ele existe, ele existe... )

Como se estivesse imitando um ventríloquo, a criatura usou a cabeça do pai de Michael para falar com a voz dele, distorcida, mas era a voz dele;

-- Quer se juntar a nós Michael ? Vamos nos divertir muito no escuro, só dê a sua linguá jovem em troca e poderemos ficar juntos como uma família;

A criatura começou a se rastejar lentamente para perto de Michael, ainda com as garras cravadas na cabeça do seu pai. Michael sentiu seu coração apertar conforme a criatura de aparência indescritível se rastejava para perto dele. Michael decidiu fechar os olhos e correr para longe daquele quarto,em direção ao seu proprio. Ele corria pelo corredor de olhos fechados enuanto atras dele ovia algo subir e correr pelas paredes, apara alcançar ele de uma forma mais rapida. Chegando ao quarto, trancou a porta e sentiu um empurro forte nela, como se quissesse arrombar a porta.

Pela janela, Michael viu varias pessoas sem as línguas, olhando para ele com os olhos prateados, sem vida, gritando e sorrindo, felizes.. a porta continuava a ser empurrada e Michael decidiu se cobrir seu corpo com o cobertor ate que ouviu a porta de seu quarto ser jogada contra a parede, seguindo de logas risadas distorcidas que vinham do lado de fora da casa e da sua frente.

Michael decidiu retirar o cobertor ate a altura dos olhos para ver o que estava acontecendo. A criatura já estava em cima da mesma cama que ele, rosnando com seus dentes horrivelmente amarelos, com cheiro de carne podre e seus olhos prateados sem vida que brilhavam no escuro. Michael fechou seus olhos, e tentou cantarolar alguma canção de ninar na sua mente, rezando para que fosse um simples pesadelo, mas não conseguia.

A criatura com suas longas garras, arranca um pedaço da Traqueia de Michael. Sangue Fluía por onde havia um buraco feito a garras e com o osso exposto. O ser, conhecido como aquilo que mora no escuro pegou o pé de Michael, enquanto desaparecia as sombras no chão, levando o corpo do garoto para dentro do escuro.

Michael acorda, apavorado, sem entender, o que tinha acontecido, estava suando de desespero e horror, mas também com uma sensação tranquila no peito, pois era tudo um sonh...

O relógio bate, 3hs da Madrugada, com a luz do luar batendo na janela.

Autor: João Silva

26 comentários:

  1. Meu deus que creepy mais bosta

    ResponderExcluir
  2. Ficou meio óbvio q era um sonho... Mas acho q chamar de lixo é demais. Quanta agressividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas que acompanham esse site são extremamente chatas, para dizer o mínimo.

      Excluir
  3. A história até que é legal,mas tem uns erros de digitação que desestimulam a leitura,coisa que uma simples revisão resolveria.

    ResponderExcluir
  4. Escrita totalmente horrível. Muita repetição de palavras, pleonasmos, erros de concordância. A história até que é legal, mas tenta investir nas técnica também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam revisar as coisas antes de "jogar" aqui.

      Excluir
    2. Tem muita chatinha aqui... e um reforço positivo ajuda muito mais que uma punição

      Excluir
    3. Essa Creepy foi muito Pumba La Pumba, prefiro o som do meu saco batendo na sua bunda

      Excluir
  5. Novamente eu vejo muita exigência em uma creepy que é até legal xD

    Quanto a história em si, o mais creepy disso tudo é que realmente existem crianças que assustam as outras assim. Lembro que eu mesmo ja fui vítima disso, quando eu era pequeno, achei um ovo de lagartixa no quintal da minha casa, eu não mexi nele e não deixei um garoto, que foi visitar naquele dia, mexer nele também. Então o cara conseguiu me convencer que, por eu não ter quebrado o ovo, um bicho iria sair de lá e matar minha família.

    ResponderExcluir
  6. esse quadro de creepy dos fãs poderia acabar já q só postam coisas ruins

    ResponderExcluir
  7. Não entendi o final. Ele acordou e o relógio bateu, e daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo diz essa frase ou seja isso que ele sonhou pode ... ou realmente vai acontecer...

      Excluir
  8. A ideia é legalzinha mas faltou trabalhar mais nela, amadurecer a ideia sabe. E com todo respeito uma revisão tb faz a diferença... vou dar 8/10 pq vi potencial nela, talvez reescrevendo ela fique otima 😊

    ResponderExcluir
  9. já vi umas creepys praticamente iguais, inclusive aqui no site

    http://www.creepypastabrasil.com.br/2013/10/403.html
    http://www.creepypastabrasil.com.br/2013/03/1237.html

    Lembro pq 3 anos atrás fiz uma redação baseada nelas, inclusive acho que tem mais uma que(mesmo olhando todos os posts de todos os anos) não consegui achar :(

    ResponderExcluir
  10. Cara,eu vi isso já,e é melhor não "brincar" com isso

    ResponderExcluir
  11. "Michael Travis" Michael Travis é minha rola, que bosta de Creepy

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente eu leio creepypastas para me divertir, não adianta de nada a creepypasta ser impecável gramaticalmente mas a história ser maçante.

    ResponderExcluir
  13. Cara eu ja via o slender e e melhor corner muito e o jeff the 🔪

    ResponderExcluir
  14. só vi gente reclamando mas eu AMEI VEI

    ResponderExcluir