26/05/2011

Suicide Mouse

Então, algum de vocês lembra dos desenhos do Mickey Mouse dos 1930's? Daqueles que foram lançados em DVD alguns anos atrás? Bom, eu ouvi dizer que uma obra em específico não foi lançada ao público, nem para o mais ávido fã da Disney clássica. De acordo com algumas fontes, não tinha nada de especial. Era só um "loop" contínuo (como em Flintstones) do Mickey andando em frente a seis prédios diferentes por dois ou três minutos antes da tela escurecer.

Diferente das melodias bonitinhas como de costume, a trilha sonora desse desenho não era realmente uma música, mas notas agressivas e dissonantes no piano como se alguém estivesse socando aleatoriamente as teclas por um minuto e meio, quando a sonoplastia se desmanchava em ruído branco pelo resto do filme. Também não era o bom e velho sorridente Mickey que nós aprendemos a amar: Mickey não dançava, nem ao menos sorria - apenas meio que andava da mesma forma que eu ou você andamos, com uma expressão facial amuada, balançando a cabeça ao mesmo tempo que mantinha o olhar indecifrável.

Até alguns anos atrás, todo mundo acreditava que depois da tela escurecer, esse era o fim do video. Quando Leonard Maltin estava revendo esse desenho para estudar a inclusão na série completa relançada, ele decidiu que essa peça era muito pobre para entrar no DVD. De qualquer forma, decidiu guardar uma cópia digitalizada pelo valor sentimental, visto que foi uma criação do punho do próprio Walt Disney. Após o processo de digitalização, já em seu computador pessoal, ele percebeu que o desenho se estendia por 9 minutos e 4 segundos, ao contrário dos curtos três minutos pré escurecimento da tela. Aqui eu cito integralmente o e-mail da minha fonte, um assistente pessoal de um dos maiores executivos na Disney, e conhecido do próprio Mr. Maltin:

"Depois do escurecimento, a tela continuava no escuro até mais ou menos o sexto minuto, quando voltava para a cena do Mickey andando. O som era diferente dessa vez: Um murmúrio. Não era uma língua, mas era como um gargarejo choroso. Enquanto o som tornava-se cada vez mais indistinguível e alto, a própria cena distorcia-se. A calçada começava a ir em direções que pareciam fisicamente disarmônicas em relação ao andar do Mickey, cuja expressão, por sua vez, parecia desfigurar-se.

No sétimo minuto, o murmúrio transformava-se em um grito (o tipo de grito doloroso de se ouvir) e a cena tornava-se mais obscura ainda: Eram tingidas de cores impossíveis de serem recriadas com a tecnologia de época. A face do Mickey derretia-se, seus olhos afundados na ponta do queixo como duas bolinhas de gude em um aquário, e um sorriso distorcido apontado para o céu - mas estampado em sua face esquerda. Os prédios perdiam também sua forma, tornando-se tentáculos de borracha a flutuar, e a calçada navegava por sentidos impossíveis, de uma forma inconcebível para o que nós, como humanos, entendemos de dimensão e espaço.

Mr. Maltin ficou então perturbado com o que viu e deixou o estúdio. Mandou outro funcionário terminar de tratar o video, e deixou ordens explícitas para que ele tomasse notas de tudo que acontecesse até o último segundo, e imediatamente guardasse o arquivo em disco na biblioteca-cofre.

Por um segurança que trabalhava sob o meu comando, fiquei sabendo que o funcionário encarregado deixou o estúdio alguns minutos depois, a expressão pálida, nervosamente repetindo a seguinte frase: "E não posso ver o que não foi visto". Pegando todo mundo de surpresa, apoderou-se de uma das armas da equipe de segurança e deu um tiro na própria cabeça. O que eu posso saber sobre o resto da animação é apenas o último frame da película, que continha uma peça de texto russo, texto esse o qual o sr. Leonard Maltin não soube traduzir.

Até onde sei, ninguém mais na empresa viu o desenho animado, mas posso afirmar que houveram várias tentativas de disponibilização do arquivo em rapidshare por funcionários dentro dos estúdios Walt Disney. Quando descobertos, todos foram despedidos de imediato. Se algum deles foi bem sucedido está aberto para debates, mas existem rumores de que o video está a flutuar pela internet com o nome de 'suicidemouse.avi'."

Veja abaixo o polêmico e macabro vídeo:

72 comentários:

  1. para de minte meu tenho certeza q isso num passa de alguma coisa q vcs próprios inventaram pra fala q esse site da medo, mas na vdd isso pelo menos eu acho q é mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não cara ,essa parada do video do mickey e real , esse video foi sim feito pelo walt disney!

      Excluir
    2. mano eu sei que essa historia e real e nunca descofier da vdd isso e vdd mano nos anos atras 1930 aconteceu uma coisa muito ruim pois e tipo nesse ano eles estavão criando um dvd do mickey soque quando eles abrirão o dvd era nomal mais soque e assim eles pessarão em fazer uma coisa macabra pois tinha uma mulher seu propio pai que era o criado da disney ele chamou a filha para um alguma coisa que ela não sabia bem ela aceitou mais soque ela não sabia ela foi para um ritual bem o pai mitiu e acorrentou a filha e amarou e depois umas pessoas vestidas de roupa preta falavão coisas estranhas para a mulher ela tava posssuida pelo demonio e ela gritava assim haaaaa! e assim tanbem houuuuu maaaaaa desse jeito poise a mulher não aguentou mais ela morreu poriso que vcs escutão esse barulho ela esta possuida bem essa e minha teoria que esses gritos são os gritos dela


      Excluir
    3. Puta que pariu que merda e essa vei nunca pensei quebra a Walt Disney iria fazer alguma coisa desse tipo

      Excluir
    4. N isso é real cara isso realmente existiu

      Excluir
    5. Se vcs verem bem no final tem uma gravação,será que é disso

      Excluir
    6. n foi o gabs q inventou mas msm assim talvez seja mentira.talvez....

      Excluir
    7. Na moral eu sei muito bem que isso não foi feito pela Disney,mais consesem que essa creepypasta da medo

      Excluir
    8. mano isso e uma creepypasta q traduzindo da copia assutadora nada disso e real

      Excluir
    9. cara creppypastas nao precisam ser reais pra ser assustadoras,quase todo mundo fica com medo de algo que nao e real tipo,eu fico com medo do video mandela catalogue vol 1 2 e 333 mesmo que nao da medo mas mesmo assim eu assisto so acho legal

      Excluir
    10. e tambem acho realTwT

      Excluir
    11. mentira tua mae,essa parada do suicide mouse e real quase todos que viram esse video se mataram,meu irmaozinho que nem sabia que era sUiCiDiO que era facinado no mickey mouse quase cortou a propria mao ent para de falar que e mentira que vai que acontece contigo ent toma cuidado

      Excluir
  2. nossa isso sim é que é bobagem.Quem já assistiu o filme o chamado?Quem já assistiu vai se lembrar da parte em que a mulher está em seu trabalho analisando a fita,a maquina que ela usava era capaz de fazer isso com as imagens..Antes vcs tivessem deixado só a historia sem o video,seria bem melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ta falando do filme chamado ta falando do mickey e serio esse video me deu um pouco de medo

      Excluir
    2. vdd trolei vcs kkkkk e mitira que eu to falando ali em cima kkkkk ate parece vdd brow vc falou tudo mano

      Excluir
  3. Gente... Creepy Pastas NÃO tem o objetivo de ser verdade, é só pra assustar as pessoas, além do que esso blog só traduz as creepy pastas, não criam elas!

    ResponderExcluir
  4. Vcs ficam falando , nem assistem o video ! Em primeiro assista o video e depois fale --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser mentira mais não muda o fato que eu comi sua mãe

      Excluir
  5. Kkkk nesse tempo ninguém sabia o q creepypasta

    ResponderExcluir
  6. Fake total isso, Martin deu um tiro na prórpia cabeça e até hj trabalha com critica de cinema... Procurem o nome dele no google. Quem inventou essa estória nem a isso deu o trabalho de esconder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não foi o Martin que se suicidou, foi um funcionario

      Excluir
    2. O cara se matou digite f no chat 😔✊

      Excluir
  7. vei... quando fui assistir o video apareceu que o video nõ existe... eu sei que provavelmente o usuario que postou o video foi ban do youtube, mas por 1 segundo deu um poco de medo imaginando o video... isso realmente foi feito pelos estudios disney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim pesquisa no YouTube,suicide mouse,vc e cego? '-'

      Excluir
    2. Sim,isso foi criado pelos estúdios da Walt Disney

      Excluir
    3. Você tem provas sobre isso 🤨😏

      Excluir
  8. vei... quando fui assistir o video apareceu que o video nõ existe... eu sei que provavelmente o usuario que postou o video foi ban do youtube, mas por 1 segundo deu um poco de medo imaginando o video... isso realmente foi feito pelos estudios disney?

    ResponderExcluir
  9. Link para o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

    ResponderExcluir
  10. Link para o video:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZgWPbnwsIeE

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei a Walt Disney estranha... Façam uma visitinha no meu Blog, Eu sei que é chato ficar pedindo :@ http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=342497291485663380#overview/src=dashboard

    ResponderExcluir
  12. isso atormentador assista isso 1:30 da noite pra vc ver!!

    ResponderExcluir
  13. Tem um outro video de suicide mouse e tirei uma print e apareceu issso.

    http://prntscr.com/99cty9

    http://prntscr.com/99cudh

    o video e é esse abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=2NEMEIyS3Lk

    e veja o cometario de dessa pessoa no youtube:

    http://prntscr.com/99cvz2

    ResponderExcluir
  14. acabou com a minha infância ;-;
    kkkk to me cagando agora mds

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto do Miquéi e me manda isso tô traumas

    ResponderExcluir
  17. O nome se sama 666 visualizações austador

    ResponderExcluir
  18. Que bosta hein tá parecendo o grito da Lala eu acho que só ia dar um pouco de susto de noite mas o resto é uma bosta

    ResponderExcluir
  19. Meu deus pq eu fui assistir agora NN gosto muito de terror

    ResponderExcluir
  20. _._...____.....______._._.____...

    ResponderExcluir
  21. Man se esse vídeo realmente ser real acho que o zalgo tá a solta


    ResponderExcluir
  22. Vou criar um jogo de terror baziado nesse video vai ser estilo bendi end inc machine e baziado nessa estoria tambem

    ResponderExcluir
  23. Mds é foi muito perturbador na época ey to arrepiado cara

    ResponderExcluir
  24. Caraí mano esse vídeo e real...eu pensava q era fake ...poise mais n é fake se vc sente medo n recomendo assistir.

    ResponderExcluir
  25. Satã se apodere da alma imunda de todos voces

    ResponderExcluir
  26. Mentira! Isso é assustador mas não é real, óbvio que é mentira, óbvio que é trolagem

    ResponderExcluir
  27. Literalmente o Mikey andando
    Pessoas: isso e real 😳👉🐀🚶

    ResponderExcluir
  28. Man mds tô muito desconfortável mds man oq walt disney tava na cabeça pra fazer isso


    ResponderExcluir
  29. Mn tem coisa pior q isso I-I

    ResponderExcluir
  30. Por acaso teria umas pessoas trabalhando para fazer isso por acaso teria uma pessoa fazendo os gritos e tocando piano que ia trabalhar nisso nessa coisa do diabo ninguém então isso é fake isso tá com muita cara que é fake os prédios são mais modernos então é tudo fake

    ResponderExcluir
  31. E esse vídeo foi feito pelo um cara que faz Creepypasta há muito tempo ele só pegou essa página nos Estados Unidos e fez o vídeo então as pessoas idiotas e pega isso fica mandando vídeo para assustar as pessoas

    ResponderExcluir
  32. Eles fica pegando aquela imagem do Mickey enfiando as mãos no olho é essa imagem que eles usa para assustar as pessoas inocentes e também fica mandando esse vídeo que eu já expliquei mas tem várias versões eles podem pegar várias então a pessoa fica mais assustada ainda porque não sabe qual é o original

    ResponderExcluir
  33. Se fosse feito pela Disney a Disney perderia dinheiro e ficaria com denúncias e a parceria até no jornal de como essa animação é pesada e a Disney deveria acabar ai como seria sem o Mickey mouse é o personagem oficial seria o Pernalonga aí teria várias coisas que o Mickey tem teria a casa do Pernalonga teria o filho do Patolino que é a versão do filho do Pateta da Warner Bros que eu inventei explicando como seria a Disney e também teria O mundo maravilhoso de Pernalonga então isso que seria e essa bosta existisse

    ResponderExcluir