12/02/2012

A Mágica

Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido, podendo assim ler de novo como se fosse a primeira vez, quantas vezes quiser? A primeira vez é mágica, certo? Não importa quantas vezes você leia depois, nunca mais será tão bom .

Esta é a tua chance de ler algo realmente incrível sentindo essa “primeira vez”. Você só vai ter esta chance, então não desperdice-a. Eu preciso de você para fazer a maior parte disso, portanto, confie em mim. Faça exatamente como eu disser.
Em primeiro lugar: se você não está sozinho, trate de ficar imediatamente. Mágica – mágica real, não essa bobagem de bruxaria – costuma ser tímida. Ela não vai acontecer se você estiver lendo isto em um lugar povoado, como em um vagão de trem.
Só leia a partir daqui quando estiver sozinho.

Muito bem. Começamos.
Agora, preciso que você faça mais algumas coisas – só mais algumas coisinhas.
Pense nisto aqui como um manual de instruções, um processo que você deve seguir para atingir um resultado. Eu não quero parecer controlador, muito menos agressivo por motivo nenhum. Eu só quero te passar uma experiência.

Escolha um lugar onde seja possível fechar uma porta. Assim você pode ler sem ser interrompido. Não importa onde – em um quarto ou mesmo no banheiro. Qualquer lugar que possa assegurar total privacidade. E, como eu disse, feche a porta.
Talvez algumas pessoas leiam e não sigam apropriadamente as instruções. Mas, por que não fazer direito? Eu garanto, é melhor participar do que apenas escutar casualidades sobre Mágica. Ainda é tempo. Não é preciso nenhuma crença especial para fazer funcionar, tenha apenas total confiança em mim. Eu não posso prometer nada, pois depende fundamentalmente de você. Se você for para um lugar tranquilo e fechar a porta... Eu farei o meu melhor.

Então, aqui estamos nós. Ou melhor, aqui está você. Eu realmente espero que você esteja gostando disso tudo até agora. Eu sei que não aconteceu nada ainda, mas você não está ansioso? Tua curiosidade não está crescendo cada vez mais? Aproveite. Esta será a única vez que você poderá sentir o que está sentindo agora. Imaginando o que vai acontecer a seguir, formando meia conclusões com base no que você já deve ter feito por aí – mas algumas só acontecem uma vez. E isto está acontecendo agora, pela primeira vez.
Parte da mágica já está acontecendo, tenho que informar. Você está sozinho em algum lugar, certo? Mas você também está unido com todos os que já fizeram isto antes, e todos os que farão algum dia. Você pode sentir? Talvez você se sinta bobo com tudo isso, ou talvez se sinta privilegiado. Você agora faz parte de um grupo solitário, unido através do tempo, através das mesmas palavras. Não se preocupe, esse não é o motivo em si, e certamente não é uma piada. Eu não estou aqui para desperdiçar o teu tempo com metafísica barata. E para provar, vamos adiante.

Deve haver luz aí, onde você está, certo?
Vamos lá, você pode responder quando eu lhe pergunto algo! Na verdade, você deve responder, essa é uma das instruções. Vou te perguntar de novo. Responda dessa vez. Alto e claro, não tenha medo. Para fora. Diga apenas, “Certo”.
Façamos isso. É só uma palavrinha, no lugar de tantas outras que são ditas a toa, toda hora. Lembre-se, estou fazendo isto por você – esta é a tua única chance.
Responda a minha pergunta.

Muito bem. Você deve ter se sentido bobo falando alto assim. Mas não há ninguém aqui que possa te ouvir, então que problema tem? Agora você pode continuar gostando disso aqui, sabendo que as instruções estão sendo perfeitamente seguidas. Pois quando instruções são seguidas, as coisas costumam funcionar.

Faça o máximo que puder para deixar o lugar o mais escuro possível, de forma que você tenha luz apenas para continuar lendo. Feche as cortinas, apague a luz principal e direcione um foco de luz para cá. Melhor ainda, acenda uma vela ou use a chama de um isqueiro. A não ser que você esteja lendo através de um objeto que emita luz própria. Se este é o caso, apenas assegure-se de que não há mais nenhuma fonte de luz. Eu odeio ter de ficar lembrando, mas isso só vai funcionar se você fizer exatmaente como eu disser. É vergonhoso deixar algum passo de fora agora, tão longe você já foi.
Vou descrever a tua cena atual. Isso é meio estranho, né? Vamos pensar um pouco sobre isso? Normalmente quando se lê alguma coisa, a cena é descrita de forma que se pode construir a imagem mentalmente. Mas, aqui você está lendo a tua própria cena, em que você se encontra sentado em um lugar escuro, completamente sozinho, lendo de onde quer que você tenha escolhido para fazer a Mágica. Que implicações poderosas! Quando você era criança, você brincava de ser ser um personagem de um livro ou de um filme que outras pessoas conheciam bem? Isso não parecia real às vezes?

Não se preocupe, a Mágica não é essa.
Aproveite este momento. A Mágica virá agora.

Rapidamente, fique de pé, apoie em alguma parede se for preciso. Procure a porta que você fechou atrás de si há alguns minutos. Encoste o ouvido na porta e escute. Segure a respiração.
Eu me pergunto se você pode me ouvir.

Deixe eu expandir a cena que eu descrevi agora a pouco. Você no quarto escuro, sozinho, lendo e sendo guiado por alguém, lembra-se? Pois, do lado de fora, do outro lado da porta fechada, alguém que você não está vendo está ali, parado. Sou eu. Eu imagino se você pode acertar o meu nome.
Você pode escutar a minha respiração? Não? Talvez eu esteja segurando ela também, com um ouvido contra a porta, tentando te escutar.
Ou talvez haja um último passso, uma última instrução que você deve seguir para fazer a coisa acontecer. Vamos, não fique tímido. Você já falou comigo antes, há pouco tempo. Eu ouvi a tua voz, mas você ainda não ouviu a minha. Quer saber como é? Tudo que você deve fazer é me convidar para entrar.
Você percebe a situação? Eu sei que você está aí dentro sozinho, só você, no mais completo escuro. Eu só quero provar que a Mágica funciona. Me convide para entrar e ficar aí com você. Não tenha medo, você já ouviu falar de mim. Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos nomes. Mas este que você está pensando serve.

Muito prazer.

49 comentários:

  1. Respostas
    1. okpskopsokpopkspkos ri mt, tu é foda, é vc satanas? spsl´pl´ps´skopokskopspkos chorei de ri. grande chaves.

      Excluir
  2. Eu sou muda, ehehehe. XD

    ResponderExcluir
  3. essa foi magicamente foda!!! segui as instruçoes todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Abre a porta mariquinha!! Eu n abro não!! kkkkkkkkkk piada fail muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  5. Eu segui tds as instruções muiito bom

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu fiz, morrendo de medo mas eu fiz k'

    ResponderExcluir
  7. Chuck Norris veio me visitar!

    Medu.. :(

    ResponderExcluir
  8. todas as creepys do blog, eu ja abaixo pra ver se tem alguma imagem do capeta no final

    ResponderExcluir
  9. eu amo vc luiz fernando...

    ResponderExcluir
  10. Quero voce so pra mim, pra vida toda.
    Luiz Fernando só me resta saber se vc é fiel?

    ResponderExcluir
  11. Eu abri então ele me disse
    Tenho vários nomes e voce me conhece como Capeta

    ResponderExcluir
  12. uma total perca de tempo '-'

    ResponderExcluir
  13. bom.. ele jah errou pq eu nao estava sentada.. estava deitada.. mas.. ok.. fiz tudo e nao deu nada..

    ResponderExcluir
  14. Poha minha sogra entro... q susto cruzcredo

    ResponderExcluir
  15. meu deus ta repreendido em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  16. Look into my eyes, you'll see who I am, My name is Lucifer please take my hand

    ResponderExcluir
  17. espera, no final ele diz: "Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos nomes. Mas este que você está pensando serve." isso quer dizer q se você pensam em deus por exemplo, ou qualquer outro (sei q é quase impossível, vc vai pensar é no kpta k) ele vai aparecer? tipo, se pra "mágica" acontecer só apareceria o kpta né?

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk cara na boa, eu nunca tive medo dessas coisas, mas fiz td passo a passo, e na hora que eu li assim:"Eu sou conhecido de tantas maneiras, tenho tantos nomes. Mas este que você está pensando serve.", cara mas eu arrepiei todo, mas arrepiei muito forte kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. fudeu chuck norris que me pegar

    ResponderExcluir
  20. Cara, pode ser tanta coisa.
    Juro que me lembrei do Sandman do Neil Gaiman quando li "sou conhecido de tantas maneiras". Frequentemente é mencionado que o Sandamn tem muitos nomes. O mesmo para a irmã mais velha dele, a Morte. rs
    Já pensaram? "Morte, é você?" Dá todo um novo sentido. HAHA

    ResponderExcluir
  21. Eu fui a única que nao pensou em nome nenhum na hora???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não. Quando acabei de ler, pensei: Além de não entender a magica, não sei quem ta batendo na porta >_>'

      Excluir
    2. pensei no silencio,abri a porta e achei meu espelho

      Excluir
    3. Eu também não pensei em nenhum nome. Aí quando cheguei na parte "o que você está pensado serve" eu fiquei meio: "Hein? O que eu tô pensando mesmo?"

      Excluir
  22. Respostas
    1. só pode ser o diabo mesmo né
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Você é um bilhete da mega-sena premiado?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Você é a Bruna Surfistinha???

    ResponderExcluir
  25. Na minha mente estava:filho da puta.Quem abriu a porta foi meu irmão.Lol

    ResponderExcluir
  26. na creppy traduzida mais ''fielmente'' diz "leia os ultimos 5 paragrafos e decubra meu nome" dai quando vc le as 1ªs letras formam a palavra DIABO dai vc convida ele pra entrar

    ResponderExcluir
  27. FDP,pensei que era uma atriz porno que vive mudando de nome,abri a porta já de pau duro,e vi a Creide nossa empregada,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. Pensei em ter ganhado a mega-sena, so temos um problema, a validade era até hoje, maldito capeta trollador.

    ResponderExcluir
  29. Não tive coragem de fazer. huehuehuhe. Mas fiquei pensando no Diabo. rs D:

    ResponderExcluir
  30. Eu tinha feito a algum tempo, vi essa creepy de novo quando comecei a ler era "como se fosse a primeira vez" :O

    ResponderExcluir