20/09/2012

O Jogo de Cartas Illuminati


Para começar, eu gostaria de dizer que este jogo de cartas realmente existe, e ele pode ser encontrado facilmente. Eu não inventei essas coisas; esta postagem é baseada em fatos. Você pode decidir se quer acreditar que é uma teoria e que todos nós vamos morrer, mas você não pode negar que esse jogo de cartas não é mera coincidência.

Antes de contar toda a história, você precisa saber o que são os Illuminati. Se você já sabe, pode pular este parágrafo. Se você não sabe, é essencial  ler isto. Uma breve explicação dos Illuminati (também conhecido como a Nova Ordem Mundial), é que é uma teoria da conspiração. Tudo começa com os Maias. Você provavelmente já sabe sobre sua previsão de que o mundo vai acabar em 2012. No entanto, o mundo não vai acabar em 2012, mas o quinto maior ciclo vai acabar em 2012. E isso significa uma grande mudança. Crentes da teoria da conspiração dizem que os Illuminati vão começar a reconstruir o mundo a partir de 2013. Seu principal objetivo é reduzir a população mundial e criar um mundo melhor fazendo isso.

Agora que você sabe quem são os Illuminati, vou dizer outra coincidência (minha outra história era sobre os Illuminati e o aeroporto de Denver).

Tudo começou em 1995. Steven Jackson decidiu criar um novo jogo de cartas, chamada Illuminati. Quando o jogo terminou de ser criado, algo estranho aconteceu; o governo americano tentou fazer com que o jogo parasse de ser comercializado. A razão nunca foi revelada. Bem, alguns anos mais tarde, as coisas ficaram mais claras.

Exatamente seis anos após o lançamento do jogo de cartas, algo terrível aconteceu... Aviões colidiram com o World Trade Center, como resultado de um ataque terrorista. Muitas pessoas morreram. O jogo de cartas previu exatamente isso. Dê uma olhada nessa primeira carta. Até mesmo as posições dos prédios e explosões estão corretas. Outro ataque terrorista que todo mundo se lembra é o desastre no Pentágono. O jogo de cartas previu isso também.

E você se lembra do vazamento de petróleo da BP, nos Golfo do México? Sim, o jogo sabia que isso iria acontecer. Dê uma olhada na carta intitulada "Oil Spill (Vazamento de Óleo)". Você pode ver a água contaminada, um navio afundando e um pássaro morrendo graças ao petróleo. Bem como as cartas que eu mencionei antes, estas coisas aconteceram para reduzir a população mundial, e supostamente os Illuminati teriam feito isso.

Poderiam ser essas as razões pela qual o governo tentar proibir o jogo de ser publicado? O que o jogo prevê que acontecerá no futuro? Ele prevê o fim do mundo? O jogo definitivamente levanta questões. E isso é muito bom para as vendas. Mas como alguém poderia saber sobre estes desastres que ainda estavam para acontecer?

Você pode se perguntar o que o jogo Illuminati nos aguarda para um futuro próximo. Eu só vou te falar sobre as cartas mais destacáveis​​, porque há muitas com o que falar.

Há uma carta intitulada "Terceira Guerra Mundial". Ela diz que haverá outra guerra mundial, mas que nesta, armas nucleares serão usadas. Parece lógico que, se houvesse outra guerra mundial, essas armas seriam usadas, porque já teve uma ameaça de guerra nuclear entre a Rússia/Pacto de Varsóvia e os EUA/OTAN anteriormente. E hoje em dia, com certeza existem mais armas nucleares do que no passado, e é claro que elas têm sido superdesenvolvidas.

Você também pode encontrar uma carta que diz que seu objetivo é a redução da população mundial. E isso, claro, é o objetivo principal dos Illuminati. Abaixo da imagem da carta, na descrição, ele diz que "Muitas pessoas criam problemas demais, e não amor o suficiente”, e os Illuminati veem a redução como a solução para esses problemas.

E há também a carta para Reescrever a História, a Carta Universitária dos Illuminati, a Carta do Fim do Mundo, e muitas, muitas cartas mais notáveis.

[Agradecimento ao Alexsandro Gonçalves e ao Kevin Camargo, por encontrarem esta Creepypasta, e a série de DVD's "Prepare-Se", que explica muito mais afundo esta suposta teoria de conspiração].

58 comentários:

  1. Sensacional. Adoro teorias da conspiração. Mas esse jogo existe de fato? Alguém sabe mais informações sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei isso aqui:
      http://rivasmarca.blogspot.com.br/2011/12/traducao-das-cartas-do-jogo-illuminatti.html

      Excluir
  2. Alguém sabe mais informações sobre ele??? (2)

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe mais informações sobre ele??? (2)

    ResponderExcluir
  4. Alguém ai sabe onde posso achar esse filme ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gratuito e pode ser encontrado no Youtube, é de um pastor Evangélico que faz umas pesquisas e junta os fatos, é muito interessante, vale a pena assistir.

      Excluir
  5. Interessante, Mãe Dinna!

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia a respeito dessas cartas, eu consegui na internet encontrar uma pasta com todas as cartas, pena que nao tenho o link,mas a pasta está guardada no meu pc aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Upa ela na internet numa Nuvem Publica ou manda pro meu e-mail: mateuscorralesfolletto@hotmail.com

      Excluir
  7. To cansada de esperar a Nova ordem começar, não vejo a hora de diminuir logo essa população, pq né.
    Anciosissíma aqui <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois, também estou esperando, pois 60% da população humana é lixo que só consome recursos e causa problemas, ta na hora de algo radical acontecer.

      Excluir
    2. Antes disso, procure ansiosíssima por umas aulas de português!

      Excluir
    3. Que gracinha esse bizerrinho, até peidei aqui por que cometi um erro gravissímo de portugues =)))))))))))))))))))))
      +1 ponto para que voce morra junto com 80% da população seu WHO
      Vai com jesus.

      Excluir
    4. escreve "Vai com jesus" mas quer que 80% da população morra
      logica,vc NÃO vê por aqui

      Excluir
  8. Tbm acho que Yu-Gi-Oh é melhor, msm assim, é meio tenso esse jogo de cartas :/

    ResponderExcluir
  9. Bom, estamos na internet, onde tudo pode acontecer...
    Mas se fosse real, teria saído em todos os jornais logo que acontecesse o desastre. Quem tivesse a noticia em primeira mão ganharia mares de audiência. Os responsáveis pela produção dos artigos seriam condenados a pena de morte e tals...
    Além do mais, o mundo é desorganizado demais para ter uma ordem mundial XD


    (Na minha opinião é uma propaganda das cartas ou do filme)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jornalistas n preveem que um jogo de cartas esta relacionado a ataques terroristas.

      Excluir
    2. Se o jornal da GLOBO faz de patinhos atravessando a estrada noticia, com certeza iria usar cartinhas que preveem o futuro como noticia ¬¬

      Excluir
    3. Não, filho, não
      se for mesmo verdade a nova ordem, então as moças illuminatis controlam tudo, ou seja, só faz fama hoje em dia quem é aliado dos illuminatis, saks?

      Excluir
    4. Tudo que tem fama é illuminat?
      Queria colocar a culpa no Neymar desde o inicio mesmo.
      Hiahiahiahiahia

      Excluir
  10. Na verdade as cartas são só lenda, ninguém tem um baralho desses, e é fácil produzir uma coisa hoje com a data de 1970 impressa e dar uma desgastada no material, pronto uma carta antiga! As cartas são pura lenda e mais, se fossem reais, os atentados em Lodon 2012 aconteceriam conforme as cartas mostram a Big Bang Caindo em meio à explosões e pessoas correndo com camisas nas cores Olímpicas. Não sei, não acredito nelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se os Illuminati sao de fato tao poderosos como aparentam, pode ter certeza que eles ja previram espertinhos como voce que pensariam exatamente isso, "A carta do BigBang relacionada as olimpiadas nao aconteceu... Portanto o jogo é mentiroso..." assim, o jogo perderia sua notoriedade, mas voce ha de concordar comigo que o simples fato de uma referencia a Londres e olimpiadas existir no jogo já é algo que nos faz pensar? Nao sei, sou muito cetico para acreditar em conspiracoes, contudo sem sombra de duvidas, alguem segura as redeas do mundo... Pois nao pode haver crescimento sustentado pelo simples acaso... E desde a primeira revoluçao industrial aconteceram muitas coincidencias que a permitiram, nao sendo meramente o desejo de uma populacao, mas sim um conjunto de interesses muito bem esquematizados...
      Abs,
      Parabens pelo blog e pela impacialidade nesta materia
      Tiago Nishimura

      Excluir
    2. As cartas existem, é um rpg famoso até. Mas não são proféticas, posso garantir.

      Excluir
  11. ja viram o video do Felipe Netto
    falando dessa frescura de "Illuminightzação"?
    Tscstscstscstsc
    No fim, tudo é crentice,
    "mimimi, num sei uque disse que aconteceria"..
    Aaaaaaaah, não diga,
    a globalização faz com que as noticias e opiniões
    sejam ouvidas/vistas pelo mundo todo,
    só que agora, as brigas não são mais locais,
    são continentais, extra continentais..

    ResponderExcluir
  12. quem acredita....... acredita que nao acredita...... nao acredita cada um com a sua opniao a minha opniao é: nao faço a minima ideia pq ninguem sabe se é ou nao verdade

    ResponderExcluir
  13. Essa teoria e tão ridícula (sim, já li sobre ela em outro site) eles misturam os desenhos com as regras do jogo em um débil tentativa de fazer sentido.

    PS: Atentado contra o WTC era cliche de filme americano...nada mais comum que usar essa imagem em um jogo.

    ResponderExcluir
  14. ENTREM EM PANICOOO,VAMOS MORRER AAAHHHHH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaanão
      Vc vai morrer, eu não, sou linda e tenho que dar continuação a especie humana
      bjão

      Excluir
    2. Não deixem ela procriar ou o mundo estará perdido de tanta feiura e.e

      Excluir
    3. não tenha inveja do meu rebolado, flww?
      vllwwwwww!1!!um!

      Excluir
    4. Inveja? Você me mata de rir kkk

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Sabia que esse post iria gerar "mamilos"... lol

    ResponderExcluir
  17. Eu venho acompanhando faz um tempo essa historia dos illuminatis e creio q existam sim pelos muitos fatos q coincidem. Assisti a todos os videos do Rubens (criador da serie Prepare-se, e nao, ele nao é pastor, nem evangelico ele é) e particularmente axo mto bom os videos dele. Agora o q me impressionou nesse post( até agora) é q em nenhum comentario ninguem veio esculachar alguem por acreditar ou nao acreditar nessa conspiração. Sempre qdo vejo algo relacionado a eles sempre tem a maior baixaria nos coments. Aqui pelo menos respeitam a opinião dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Não vamos morrer. Eles lançaram cartas depois do ano 2000, seguindo as teorias da conspiração mais atuais. Até vi um pack a venda a uns meses atrás. E os computadores deles que foram apreendidos na época, o foram por causa do rpg sobre hackers que eles estavam desenvolvendo e que as autoridades consideraram como um manual para o cyber crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se duvidarem é só procurar por ' illuminati y2k' e ver como o WTC e outros cards mais atuais fazem parte desta expansão. Quanto aos computadores, a informação está no site do próprio steve jackson (adoro citar fontes lol)

      é só que o povo adora ficar passando esses textos por aí sem checar se são verdade ou não :/

      Excluir
  19. Essa carta de redução de população! até me assustei porque esses dias mesmo vi algo que CONDIZ EXATAMENTE com a imagem da carta! essa fumaça negra, é relacionado a algo que já vem sido utilizado INCLUSIVE POSSUI DIVERSOS VÍDEOS! Aviões passam em cidades despejando uma cortina de fumaça, nesta cortina há partículas de um material parecido com "fibras"(fibras de polimero cationico) , ao analisar essas fibras nota-se que elas SE MEXEM. SIM! SE MEXEM! e ao entrar em contato com o humano essa fibra causa um estrago ABSURDO, pelo que vi não são apenas hematomas, isso vai para a corrente sanguínea, órgãos e começa a deteriorar tudo que é possivel em um corpo humano, só vendo para crer! muitas pessoas MORREM quando são contaminadas por essa fibra, POR FAVOR, PEÇO QUE DEEM UMA OLHADA NO VÍDEO, POIS A RELAÇÃO É ÓBVIA NÃO ME RESTAM DÚVIDAS, Video resumido de 5 minutos: http://www.youtube.com/watch?v=AAhJUGSgrKg e documentário COMPLETO de 1 hora: http://www.youtube.com/watch?v=IXpxtkc09bs&feature=related

    ResponderExcluir
  20. Ui, que medinho, nunca mais dormirei...

    ResponderExcluir
  21. As historia desse Gabriel Azevedo já deram nos nervos de tão ruins.

    ResponderExcluir
  22. Aquela última carta parece chemtrail #MEDO

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Raphael, tenho 10 anos e sei uma série de easter egg, referências e creepypastas. Consigo desmentir diversas creepypastas famosas.
    Aqui algumas:

    Pókémon Black

    Os caras fizeram a hack no pc e gravaram no cartucho. O método de gravar é extremamente parecido com o de extrair rom.

    Normal Porn for Normal People

    O site existe! normalpornfornormalpeople.com
    O site foi criado para dar forca (tô acessando pelo celular, e não consigo colocar cedilha.) á lenda.

    Eu acredito que a lenda é real, mas algumas cartas, como a do fim do mundo, são falsas. No site oficial, tem uma imagem de pirâmide com um olho.

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Raphael, tenho 10 anos e sei uma série de easter egg, referências e creepypastas. Consigo desmentir diversas creepypastas famosas.
    Aqui algumas:

    Pókémon Black

    Os caras fizeram a hack no pc e gravaram no cartucho. O método de gravar é extremamente parecido com o de extrair rom.

    Normal Porn for Normal People

    O site existe! normalpornfornormalpeople.com
    O site foi criado para dar forca (tô acessando pelo celular, e não consigo colocar cedilha.) á lenda.

    Eu acredito que a lenda é real, mas algumas cartas, como a do fim do mundo, são falsas. No site oficial, tem uma imagem de pirâmide com um olho.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Raphael, tenho 10 anos e sei uma série de easter egg, referências e creepypastas. Consigo desmentir diversas creepypastas famosas.
    Aqui algumas:

    Pókémon Black

    Os caras fizeram a hack no pc e gravaram no cartucho. O método de gravar é extremamente parecido com o de extrair rom.

    Normal Porn for Normal People

    O site existe! normalpornfornormalpeople.com
    O site foi criado para dar forca (tô acessando pelo celular, e não consigo colocar cedilha.) á lenda.

    Eu acredito que a lenda é real, mas algumas cartas, como a do fim do mundo, são falsas. No site oficial, tem uma imagem de pirâmide com um olho.

    ResponderExcluir
  26. Os illuminatis não existem parem de dar razão a esses pastores bitolados, respeito todas as religiões mais existem protestantes que passam do ponto do ridículo, os illuminatis formaram uma das primeiras sociedades secretas do mundo, eles criaram o iluminismo, periodo tão evolutivo para a razão humana, e a partir dos illuminatis muitos grupos foram criados, algumas ordens como a maçonaria, tiveram muita influencia dos illuminatis, porém a ordem acabou, quer dizer ela se transmutou em muitas outras ordem que hoje ajudam o proprio homem a buscar a verdadeira iluminação, a maçonaria não é uma subdivisão dos illuminatis, eles se ajudaram no passado porque ambos buscavam ideias parecidos, em primeiro lugar moldar o homem para que ele não se tornasse um ser tão ignorante a ponto de ser domado, fazer o homem pensar e analisar sobre a vida, espalhar a igualdade e a qualidade de vida por todas as nações, e finalmente buscar a grande iluminação, fazer os homens tomarem consciência de que como filhos de Deus também são divinos e devem buscar atingir essa divindade para voltar ao seu lugar de origem, perto do pai criador. A Nova ordem mundial poderá até existir, mais não porque era algo premeditado, era iria existir simplesmente pelos mesmos motivos que o Raphael falou ai em cima, pessoas bitoladas que querem fazer desse mito algo real, e acreditem tem pessoas bitoladas com dinheiro para tornar coisas bizarras como essa teoria em realidade. eles fazem alusões a demônios babilônicos, mais Dagom era uma manifestação divina era um ponto de vista da babilônia compreender algumas forças universais, o papa não apoia Dagom, simplesmente porque o nosso período, o nosso pai criador nos fez entender as forças cósmicas diferentes de como as pessoas antigas entendiam. Tudo esta ligado e se eu for falar aqui vai ficar enorme, o simbolo do toxico não é algo demoníaco isso não existe não haveria por motivo nenhum que isso pudesse ser feito, os deuses antigos não são demônios, eles só são a forma daquele povo interpretar o grande poder universal, o numero 11 não tem nada a ver com superior a Deus, o numero 11 na numerologia é algo diferente, somado 1+1=2 é o numero do pensamento, da razão humana, não achem que aquele simbolo do rock é algo demoníaco, isso é mais um sensacionalismo de pobres mentes inferiores. Eu sei que tem muita gente inteligente aqui que sabe que isso é ridículo e que essas pessoas só querem aparecer, não sejam como as pessoas burras que acham que seguir jesus cristo é estar dentro de uma igreja, ao invés de seguir a caridade, a bondade e o auto conhecimento, e é claro o conhecimento do todo, da força universal, não sejam bitolados, vivam suas vidas, e relaxem todo mundo vai pra o mesmo lugar, alguns vão demorar mais tempo do que outros, mais todos vão pra perto do Pai! Citarei uma frase de um dos homens que mais me inspiram hoje em dia, Eliphas Levi, ''Se o mal fosse eterno ele seria o próprio Deus'' Deus é misericordioso e não iriamos pagar por um crime mais tempo do que necessitaríamos, relaxem e vivam o unico pecado maior é a ignorância.

    ResponderExcluir
  27. Véi, se esqueceram de botar akela carta q previu o desastre no japao, do terremoto, enchente, radiação e talz

    ResponderExcluir
  28. Ser humano não tem mais direito de fazer guerra! Que saco, odeio guerras e qualquer tipo de violência ¬¬

    ResponderExcluir
  29. ¿Deseas la fama, las riquezas, los poderes, la riqueza y quieres que todos tus sueños se hagan realidad? ¿Es usted un próximo artista, bailarín, empresario, político, desea poderes? Etc. La Gran Sociedad Illuminati le ofrece una oportunidad de por vida para hacer realidad sus deseos. Si está interesado, contáctenos ahora para obtener más información sobre cómo se iniciará completamente con los Illuminati y obtendrá todas las búsquedas que necesita en la vida. correo electrónico: illuminatiofficial142@gmail.com, o whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  30. Voltando agr em 2019 pra dizer q a terceira guerra mundial esteve perto de acontecer por causa do Trump, e agr eu e o mundo inteiro estão de quarentena por causa do covid-19. Boa creepy Gabs, e poderíamos dizer q foi coincidência? Kkkkkkk

    ResponderExcluir