15/09/2012

A Dívida do Slender Man


A velha casa ficava perto da beira da Floresta de Glenwood. Era velha, decrépita, caindo aos pedaços dos alicerces às rachaduras do telhado. No entanto, ainda estava de pé, desafiando a floresta para fazer seu pior; liberar a escuridão desconhecida que se encontrava lá dentro.

Um tentáculo nojento emergiu das profundezas do bosque, procurando avidamente por qualquer fonte de vida fora de lá. Não encontrando nada, o membro rapidamente recuou de volta para a massa de sombras que abrigavam-no, e então, uma figura alta e esquelética apareceu em seu lugar.

A figura parecia masculina na aparência, e usava um terno comum preto. No entanto, suas proporções estavam... “erradas”; ele era muito alto, muito imóvel, rígido demais para ser real. Ele virou a cabeça, olhando para as testemunhas. Seu rosto - ou sua falta de um – ficou aparente. Sem olhos, sem nariz, sem alma, nada. Ele só possuía uma característica facial: uma terrível boca sorridente com dentes afiados.

Ele virou seu rosto horrível em direção a casa, e mostrou suas lâminas orais. Lentamente abrindo a porta, o homem se arrastou para dentro. Gritos ecoavam por toda a floresta, mas nenhuma alma sequer ouviu os sons brutais. Pois quando o Slender Man busca por uma dívida não paga, ele leva a vitima em carne e osso, as vezes não deixando nenhum rastro após sua caça.


34 comentários:

  1. O slenderman não possui nada em seu rosto :s

    ResponderExcluir
  2. Lâminas orais foi de cair o cu da calça...

    ResponderExcluir
  3. Mas o Slenderman nem tem boca... :S
    Whatever, a Creepy ficou boa. C:

    ResponderExcluir
  4. Gostava quando Der Ritter se chamava Der Ritter e era somente uma criatura medonha sem rosto e que usava pedaços de panos negros pendurados em seu corpo como um tipo de manto ao invés de um terno, cara porque as lendas que são fodas ficam afeminadas com o passar do tempo? Slederman (Der Ritter) agora usa Terno de Grã-Fino, Lobisomens se depilam, Vampiros brilham no sol e se apaixonam por humanas... onde esse mundo vai parar? Pelo menos ainda temos os RPG's com visual clássico e brutal.

    ResponderExcluir
  5. "Dívida do Slender Man" só me lembra 'GIMME 20 DOLLARS' ahsuahsuahsauhsuah

    ResponderExcluir
  6. Não combina com o SLenderman... mas até que foi legalzinha de ler

    ResponderExcluir
  7. Não combina com o SLenderman... mas até que foi legalzinha de ler

    ResponderExcluir
  8. Putz!Slender man não possui boca,fora esse detalhe,o crepy esta muio bom. Sou muito fan do Slender

    ResponderExcluir
  9. Putz!Slender man não possui boca,fora esse detalhe,o crepy esta muio bom. Sou muito fan do Slender

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, o Slenderman nem da mais medo.

    ResponderExcluir
  11. Nunca se esqueçam, se vocês olharem para Ele, ele pegara Vocês, entrem nesse link e vejam o vídeo de comentário no final da página ¨http://universosombrio.blogspot.com.br/2012/09/a-lenda-de-slender-man.html¨

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus. Slender leva as pessoas para a casa para comer elas... Hm

    O jogo nem da medo ! SQN!

    ResponderExcluir
  13. qUE DIABOS faz algum retardo achar que DER RITTER usa terno? pqp vão se fude!

    ResponderExcluir
  14. Eu em Pó o Slender ta me devendo 11 reais pra eu comprar meu mangá nunca me pagou deixa ele quando eu achar ele vai ter troco......

    ResponderExcluir
  15. se eu não me engano o slenderman ele tem boca sei o que deve estar pensando é loucura ele ter boca bla bla bla bla mais é a verdade ele abre a boca quando as vitimas morrem e come elas para não deixar rastros e é poriso que nimguém sabe onde o slenderman leva elas ele o as DEVORA!!!

    ResponderExcluir
  16. Mais o Slenderman não tem boca ;-;

    ResponderExcluir