14/09/2012

O Livro Especial


Olá. Sou um jovem adolescente que teve uma experiência muito estranha quando criança. Sim, isso faz parte da minha memória, e não algo que eu inventei, mas eu não sei se era real ou somente um sonho. Ok, isso aconteceu quando eu estava na segunda série, e era um verdadeiro rato de biblioteca. Eu lia livros o tempo todo, então quando vi uma história sobre uma jovem e uma árvore, decidi lê-lo também. Não me lembro do título, então vamos chamá-lo de “A árvore”. Quando abri o livro, vi uma imagem de uma pequena garota, sentada numa arvore e escrevendo em um livro. A legenda dizia que ela estava escrevendo sobre o quanto ela amava “a árvore”. Ela disse que a amava como um local muito agradável para se ficar. Era um livro bem curto, e eu não me lembro de muita coisa, mas lembro que duas ou mais páginas mostravam ela ainda escrevendo seu livro sobre essa árvore. Parece estúpido agora, mas eu não me importava naquela época.

Então, as coisas começaram a tomar um rumo para o pior. A página seguinte mostrava-a em seu quarto, se preparando para ir ao seu local favorito, a árvore, mais uma vez. No entanto, também mostra sua mãe gritando para ela, reclamando que ela saia frequentemente de casa. Depois disso, ela estava arrumando suas coisas, até que sua mãe veio ao quarto e avisou que ela só poderia levar as coisas necessárias. A imagem seguinte mostrava a garota olhando para fora de sua janela, e o céu tinha uma cor vermelha sangue. Em seguida, mostrava-a escrevendo em seu livro, sentada na árvore uma ultima vez, chorando, dizendo que vai perder a árvore em breve, assim como sua casa e seus pertences.

Em seguida, ela estava dentro de um ônibus. Neste ponto, o motivo dela estar deixando sua casa ainda não é explicado. A página final mostrava ela olhando para a parte de trás do ônibus, e, na distância, havia um meteoro caindo em sua casa! Ele era tão grande quanto a casa, e até hoje, ainda me pergunto como ela sobreviveu. Bem, já faz cinco anos, e eu não encontrei qualquer evidência do livro. Se eu fosse mais velho, definitivamente teria mostrado para alguém, mas eu tinha sete anos na época e não sabia de nada, não sabia o que era anormal. Talvez fosse apenas um sonho, mas quem sabe. Talvez fosse real, mas até então, vou passar minha vida inteira tentando encontrar evidências. Vou voltar para a sala de aula, procurar no eBay, de qualquer maneira, eu preciso encontrar provas para a existência dele. Se você encontrar alguma coisa, por favor, mande uma mensagem para mim; preciso de provas sólidas. Eu preciso disso. Por favor, me ajude.

18 comentários:

  1. Eu recomendo trocarem esse Water World - Donkey Kong Country 3 OST por Ib - Memory, fica bem mais assustador :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, temos uma lista inteira de musicas aqui no blog... É só clicar no ultimo quadrinho do canto direito (aquele que tem algumas linhas brancas), pra abrir toda a lista.

      E valeu pela sugestão! Acabamos de adicionar sua musica também ;) Abraços!

      Excluir
  2. não entendi onde esta o "medo", alguém me fala

    ResponderExcluir
  3. não entendi onde esta o "medo", alguém me fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. creepys não precisam necessariamente meter medo.. elas também falam de coisas pessoais da vida que aconteceram ou que você inenta, experiências que você teve na infância que julga estranho.. não é necessariamente medo, mas experiências bizarras com coisas (como esse livro) que jamais são encontradas novamente.

      Excluir
    3. Na verdade, creepy significa assustador, e creepypasta são histórias de terror... deveriam ser assustadoras como no site dos EUA, onde as pessoas são bem mais críticas sobre as obras e por isso saem melhores.

      Excluir
  4. Acho q o q a historia quer causar é mais uma dúvida, fazendo com q nós nos perguntemos:
    "Por que esse livro é especial?"
    "Por que ele estava em uma biblioteca infantil?"
    "Por que a menina deixou a árvore?"
    "Por que aquele meteoro caiu e como ela sabia?"
    Sabe... Foi isso q me causou dúvida, eu não saquei o rumo da história e o porque do homem na árvore.
    Mas de uma tenho certeza, essa historia é incomum para crianças da segunda série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade meio incomum pra essa crianças dessa classe
      outra observação boa eh a do homem da arvore qual o significado dele?

      Excluir
    2. Ninguém ta se perguntando porque a árvore é tão especial?

      Excluir
  5. é alice no pais das maravilhas maan ai o ônibus atropela um coelho e a garota cai num buraco ahsuahsuahsuh

    ResponderExcluir
  6. Bitch Please
    Era um Death Note que ela tinha a arvore era de maçãs que ela usava pra alimentar seu shinigami

    ResponderExcluir
  7. essa foi uma das melhores creeps que ja li

    ResponderExcluir
  8. Não entendi merda nenhuma. O que um meteoro caindo tem de tão assustador assim?

    ResponderExcluir
  9. No meu ponto de vista, o fato princípal, seria como a menina continua a escrever seu livro e como a história foi passada se ao final, tudo em volta provavelmente foi destruido pelo meteoro inclusive a menina.

    ResponderExcluir
  10. UI, caiu um meteoro. Grande merda. O outro lá em cima "essa foi uma das melhores creepys que ja li" WTF?!!só deve ter lido 2 creepys na vida e td da hello kit uauhauauahuaha

    ResponderExcluir